_ Meu Deus que lugar lindo, a frente é enorme fiquei parada olhando. Quanto andar tem esse prédio?
_ Boa tarde onde fica a sala para a entrevista de emprego.peguntei para o segurança que estava perto, ele me olhou espantado.
_ Você veio para a entrevista?
_ Sim, senhor para auxiliar de limpeza.
_ Você tem que ir pela entrada dos funcionários que fica por ali. ele me mostrou onde fica.
_ Obrigada pela ajuda.
_ De nada, só quero ver o que vai dá quando o chefe te ver kkkk.
_ O que o Senhor disse. Ele falou muito baixo, mas entendi um pouco.
_ Nada ,esquece.
_ Tchau senhor.
_ Fui andando, até achei a entrada de serviço.
_ Boa tarde vim pra entrevista. Falei com o porteiro._ Boa tarde tem certeza que é aqui a entrevista? Ele me olhou estranho porque será.
_ Qual seu nome?
_ Meu nome é emilly flora.
_ Pode entrar, segue em frente é naquela porta,procure por dona Taís.
_ Obrigada.
Fui andando, muitas pessoas mim olhando estranho, será que minha roupa tá feia, é a única que tenho, uma calça preta é uma blusa branca e o calçado e uma sapatilha que ganhei de aniversário da dona Marta.meu cabelo lavei e deixei meus cachos soltos, não passei maquiagem porque nunca tive.
Cheguei na mesa de uma moça muito bem arrumada.
_ Boa tarde me chamo emilly flora vim para a entrevista de auxiliar de limpeza.
O olhar dela é de nojo, mim Senti mal vestida, ela e tão elegante, bem maquiada e arrumada.
_ Só um minuto e não senta na cadeira . Fiquei em pé esperando e olhando todos passando e bem vestidos.
_ O coisa pode entrar .ela abriu a porta e entrei, atrás de uma mesa estava uma mulher muito bonita .
_ Você é a Emilly, recomendada pelo chefe, não precisa se sentar.
_ Sim senhora. Será que minha roupa tá suja, elas não deixou eu sentar deve ser isso. Fico pensando.
_ Meu chefe mandou te contratar, mas tem umas exigências.
_ Qual seria. Sorri feliz vou começa a trabalhar de carteira assinada.
_ Você vai entrar as 5:00 da manhã e sai 13:20 da tarde, vai trabalhar na área dos funcionários.
_ Por você ser o que é, vai ter que trazer seu almoço, e vai vim com seu cabelo prezo.
_ Sim senhora.
_ Agora sai da minha sala, minha secretaria vai te levar no Rh para assinar os papéis e pegar o uniforme, você trouxe seu documento, qualquer coisa pedi pra minha secretaria.
_ Tá bem. A secretaria me mostrou tudo que tenho que fazer onde fica os matérias de limpeza .
Achei um pouco estranho todas as pessoas aqui são da pele branca, não vi nenhum negro só eu até agora.
Sai pela entrada dos funcionários feliz da demais sorrir como nunca, pulei, dancei, quando percebi o porteiro tava olhando, fiquei roxa de vergonha, porque preto não fica vermelha.
_ Que sorriso lindo menina, tá feliz consegui então?qual seu nome?
_ Consegui desculpe pela dança me chamo emilly. Falei sem graça.
_ Que isso ganhei meu dia, meu nome é Sebastião.
- Tchau seu Sebastião.
_ Tchau.
Sai da empresa silva pulando de alegria, sorrindo. Minha vida vai mudar. Derrepente bati de frente com........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly
RomanceEle me bateu ? _Cala a boca vadia , eu mando em você, negra imunda. Medo ,dor , tristeza , angústia é tudo que tô sentindo tô tão machucada. Quantas coisas passei até aqui ,será que sobreviverei mais essa. Essa é minha história