004

2.7K 250 100
                                    

Madison.

- Bom dia né?- Sinto o cobertor ser puxado de cima de mim.- Você passou a madrugada vendo essa série de vampiro de novo?- Abro os olhos e olho surpreso pra mamãe.

- Como sabe?- Olho em direção a televisão pra ver se ela não ficou ligada mais nada.

- Está com o olho inchado de tanto chorar Madison.- Olho pela tela do celular e suspiro.- Está apaixonada?- Oque?

- Mãe!- Me sento na cama a vendo sorrir.

- Já tive sua idade e já passei madrugadas chorando por causa de menino.- Oi?

- E eu lá tenho cara de quem chora por macho?- Me levanto da cama indo até meu closet pegando a toalha.

- Verdade, você tem cara de sapatão.- Meu deus!

- MANHE!- Me viro pra mesma a vendo rir.- Não sou a única aqui não é mesmo?- Ela para de rir e me encara sério, corro pro banheiro me trancando lá.

- Me respeita Madison!- Sua voz alta ecoa pelo quarto e logo depois ela sai batendo a porta.

Tomo um banho quente sem lavar meus cabelos, assim que saio enrolada do chuveiro me olho no espelho vendo meus olhos vermelhos e inchados. Escovo os dentes rapidamente e saio do banheiro indo procurar algo pra vestir.

Coloco uma calça jeans preta e um moletom de Harry amarelo com uma carinha no meio e meu tênis all star azul. Pego a mochila jogada no chão e saio do quarto com calma.

- Bom dia!- Tia Anne diz e eu sorrio pra mesma, olho para Harry sentado no balcão e ele me envia um sorriso.

- Bom dia madrinha.- Dou um beijo na mesma e pego minha caixa de morangos na geladeira.

- Dylan disse que te busca hoje, assim você consegue trazer a bicicleta.- Concordo com mamãe.- Harry vai voltar com vocês?- Antes que ele responda eu falo na frente.

- Tenho certeza que assim como ele vai agora ele consegue voltar.- As duas nos olham estranha.- Bom dia, mais preciso ir se não quiser chegar atrasada. Vou andando.- Ando até a porta da cozinha mais paro assim que mamãe me chama.

- Eu lavei suas roupas de ontem, está dobrada na lavanderia.- Ótimo, o casaco da Camila e a blusa da Billie. Vou até a salinha pequena e pego o moletom vermelho e a blusa cinza em cima da mesinha.

- ATÉ MAIS TARDE!- Digo assim que abro a porta de entrada, fecho a mesma e paro por uns minutos para por o moletom e a blusa dentro da mochila.- Bom dia senhora Elize.- Aceno pra velinha que regava suas margaridas.

- Bom dia menina Madison.- Ela sorri simpática, os cookies caseiro dela são os melhores. Me preparo pra atravessar a rua quando um carro preto para com tudo na minha frente.

- AI QUE SUSTO!- Berro com a mão no peito assim que o vidro se abaixa mostrando Billie.- Você quase me atropelou sua maluca.- Levo minha mão até o peito a fazendo rir.

- Não estou bêbada, então não eu não te atropelaria.- Ué.

- Por que? Já atropelou alguém bêbada?- Me apoio em sua janela e ela rir.

- Não...eu acho.- Meu deus.

- Oque está fazendo aqui?- Pergunto confusa.- Ah veio buscar sua blusa né? Pera ta aqui na minha mochi...

- Na verdade eu moro aqui perto e como passo na sua rua eu vim saber se não quer carona.- Oi?

- Billie Eilish me oferecendo carona? Ok, por essa eu não esperava.- Coloco a mão na cintura a olhando.

- Vai entrar ou não vai? Me diz por que se não eu vou embora.- Estava fofa de mais pra ser verdade.

- Tudo bem.- Por que eu negaria entrar? Eu iria andar por vinte minutos com o pé ainda doendo.

I tried not to love you  [Billie Eilish]Onde histórias criam vida. Descubra agora