Maratona para vocês, vou compensar essa demora toda! (1/5)
Madison.
- Merda Kristen!- Faço uma careta enquanto seguro os cabelos de Kylie.
- Você sabe que eu odeio que me chamem pelo segundo no...- Ela mal termina de falar e volta a vomitar.
- Oque está acontecendo com você em?- Digo preocupada enquanto faço um carinho em suas costas.
- Nada.- Ela puxar o ar com força e senta no chão do banheiro.
- Ah para né Kylie, eu te conheço melhor que sua mãe.- Me sento em sua frente e a vejo passar as mãos nos cabelos nervosamente.- Está fazendo de novo né?- Pergunto delicadamente.
- Talvez.- Sabia!
- Kylie...- Susurro preocupada.- Isso quase te matou da última vez!- A lembro.
- Mais eu preciso emagrecer! Eu preciso ficar perfeita como a Kendall ou a Kim!- Eu odeio ver ela se comparar com as irmãs mais velhas.
- Mais você é perfeita muito melhor que suas irmãs.- Digo irritada.
- Não sou, você ve a Kendall ela está iniciando a carreira de modelo e a Kim já é e....- Ela começa a chorar e eu a puxo para um abraço.
- Shhh...- Faço carinho em seu cabelo.
- Eu odeio quando minha mãe me compara com elas ou quando eu ouço que eu deveria ser que nem minhas lindas e invejáveis irmãs.- Não é a primeira vez que ela passa por isso.
- Você já viu você? Você é linda e gostosa não precisa viver assim ok? Suas irmãs podem ser modelos ou oque for isso não significa que precisa ser como elas.- Ela ainda soluçava baixo e a cada mexida eu a apertava mais forte.
- Mais assim ninguém vai me amar ou me querer, seu irmão vai me largar e...
- Kylie! Eu te amo, muito, você é minha melhor amiga e acho que é a pessoa que mais amo assim como o Harry, meu irmão pode ser babaca as vezes mais ele realmente gosta de você.- Ela rir baixinho.- E ele está apaixondinho por você, está preocupada com seu peso sendo que ele te ve quando acorda cheia de remela e baba.- Agora nós duas rimos.
- E você não tem só a nós três, tem a Camila a Hailee e a Hailey, somos seus amigos e te amamos do jeitinho que você é, se quer mudar mude por você não pelos outros. Aliás você é perfeita não precisa disso!- Seguro seu rosto com as duas mãos e limpo algumas de suas lágrimas.
- Obrigado. - Ela volta a me abraçar.- Eu te amo tanto que dói.
- É eu sei.- Beijo o topo de sua cabeça.- Vamos fazer um pacto?- Ela me olha assustada.
- Que isso? Tá maluca? Eu não mexo com essas coisas do demônio não.- Não contenho minha risada e gargalho alto.
- Um acordo entre a gente Kylie! Inquebrável!- Ela solta um "ah tá".
- E oque seria?- Penso por um instante.
- Você vai ter que parar de ficar sem comer e quando pensar em fazer isso vai me ligar!- Ela pisca por alguns segundos e suspira.
- Ok.- Sorrio satisfeita.- E você vai me prometer que não vai me deixar nunca e que velhas e feias vamos pra balada juntas dançar.
- Prometo.- Sorrio.
- De dedinho?- Mostro o mindinho e ela cruza o seu ao meu.- Pacto selado!- Beijamos nossos dedinhos juntas.
- Ok perdemos as três primeria aulas.- Ela diz assim que o sinal toca anunciado o intervalo. Levanto primeiro e depois a puxo comigo, ela lava o rosto e após se recompor segundo a ela saimos do banheiro.
- E eu disse sim!- Hailee diz aparecendo ao nosso lado com Harry.
- Sim oque?- Pergunto a mais nova.
- Shawn chamou ela pra sair e ela disse sim.- Harry explica e eu sorrio.
- Isso é ótimo Hailee, mais lembre-se não precisa fazer nada que não queira tá bom?- Kylie avisa a mesma que fica vermelha.
- Vocês sumiram desde a entrada, onde estavam?- Harry diz curioso.
- Se pegando no banheiro.- Brinco.
- Sempre soube que a Kylie era sapatão, alguém na família dela tem que ser né? Todo mundo hétero.- Verdade.
- Não sou sapatão, sou hétero infelizmente.- Ela finge limpar uma lágrima nos fazendo rir.
- Omelete? Tem coisa melhor não?- Harry diz assim que entramos na fila da cantina e soubemos oque era a comida de hoje.
- Eu que não como, última vez encontrei dois pedaços da casca do ovo.- Faço careta ao lembrar.
- Eu vou pagar uma banana.- Hailee diz indo até as frutas e pegando um banana e uma garrafa de água.
- Bieber e seus amigos atacam novamente.- Kylie murmura enquanto andamos até a mesa que o pessoal está.
- Onde você estava? Tive que passar os dois tempos de biologia sozinha!- Camila diz raivosa me olhando.
- Eu não me senti muito bem, Kylie me ajudou.- Minto e Kylie me olha agradecida.
- E está melhor?- Hailey pergunta e eu concordo.
- Olha eu trouxe pra você Kylie!- Billie diz mostrando um saco de cookies caseiros.
- Quer me invenenar Eilish?- Kylie lhe lança um olhar provocativo.
- Não, eu fiz ontem em casa e sobrou. A Hailey disse que você ama cookies, então toma.- Ela joga o saco para Kylie que pega animada.
Isso está estranho.
- Está bonita hoje Madison.- Lauren diz e eu sorrio.
- Sempre estou, é natural sabe.- Brinco fazendo Harry revira os olhos.
- Nada supera minha beleza, olha só!- Ele diz fazendo poses e bicos.
- Realmente muito lindo se eu não namorasse o Justin te pegava!- Hailey diz e o loiro a olha sério.- Brincadeira baby.- Todo mundo começa a falar e eu mal presto atenção, sinto alguém cutucar minha costela e olho pro lado vendo Billie com uma caixa de morangos em baixo da mesa.
Ela lembrou.
- Por ter roubado seu último morango.- Ela me entrega a caixa e eu coloco dentro da minha mochila.
- Parece que estão traficando...- Louis diz fazendo eu e Billie o olhar.
- Talvez...
Tráfico de morangos.
- Vocês vão na festa do James?- Lauren pergunta.
- Nem sabia que ele ia dá uma festa.- Camila murmura mexendo na omelete intacta.
- A gente vai não é?- Hailey diz sorridente.
- Vamos?- Eu, Kylie, Harry, Hailee e Camila perguntamos confusos.
- Vamos!- Ela volta a reafirmar.
- Tenho escolha?- Pergunto a loira que rir.
- Não.- É eu já sabia.- Sexta feira nove da noite começa.- Nove não é meio tarde?
- Eu vou ficar tão louco que vou esquecer meu nome!- Louis diz animado.
- É!- Justin faz um hi-five com ele.
- Nem invente de beber, não vou cuidar de você Ky.- Olho sério para minha melhor amiga que comia o terceiro cookie.
- Gostoso?- Bille pergunta com um sorrisso vitorioso.
- Sim! Se me der mais eu talvez começarei magicamente a gostar de você.- Kylie sua comprada.
- Credo Kylie!- Camila diz rindo.
- Oque?- Ela diz rindo também.
• _ •
Voltei, com maratona para vocês, por que eu amo vocês de mais sabe? Desculpa pela demora ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I tried not to love you [Billie Eilish]
Fiksi Penggemar- Você a ama? E por que está chorando? - Ai é que tá! Eu não queria ama-lá por que eu tenho total certeza que eu só vou me machucar. - Talvez não seja bem assim. - Tem certeza que estamos falando da mesma pessoa? Por que a que eu to falando se ch...