034

2K 184 182
                                    

ANTES DE TUDO OBRIGADO PELOS 21,2 K GALERA! ISSO É INCRÍVEL EU NÃO IMAGINEI QUE GOSTARIAM TANTO DAS MINHAS MALUQUICES JURO! MUITO OBRIGADO A CADA UM QUE COMENTA E VOTA ME AJUDANDO!

AVISO TEMPORÁRIO: Oie galera, voltei! Pois é dois meses depois, e após muitas ameaças de morte em meu tt e aqui no wattpad. Quero deixar claro que eu não desisti da história mas é só que esses últimos meses tem sido difícil, como alguns sabem minha avó faleceu, e eu tenho um irmão de AGORA 09 meses e eu quem fico com ele, e adivinhem? Pois é vou ganhar mais um, mais um para eu limpar a bunda...
 
  Eu só não tenho tido muito tempo para escrever e corrigir oque já está pronto, pois o tempo que tenho para isso é de madrugada o horário que eu preciso dormir para acordar bem no outro dia! Eu vou fazer de tudo para não demorar a postar pois eu já tenho um final escrito, e quero finalizar logo, não era para ter mais de 40 capitulos mas eu comecei a escrever e não parei. Então desculpa a demora, não acontecerá mais! AOS QUE AMEAÇARAM COMER MEU CÚ A SECO E ME METER UM TIRO EU VOLTEI!

Madison.

- Bom dia.- Sorrio envergonhada para a família na cozinha tomando o café da manhã.

- Bom dia querida, sente-se quer um cafézinho?- Maggie diz simpática já vindo com uma xícara de café em minha direção.

- Ah claro, obrigado.- Aceito a xícara me sentando ao lado de Claudia na mesa redonda.

- Você e a Billie tem uma amizade muito....legal né?- Finneas diz atraindo minha atenção e eu o olho.

- É sim.- Sorrio fraco.

- Justin tem estado com ela desde os seis aninhos, e depois veio o restante do pessoal. Ela não é de ter muitas amizades sabe, é bom ver ela fazendo novas amizades.- Patrick diz e eu concordo.

- São só amigas mesmo?- Claudia pergunta me fazendo se engasgar com café oque a faz dá tapinhas em minhas costas e Maggie levantar meus braços.

- Tudo bem?- Finneas pergunta rindo fraco.

- Hunhum.- Concordo após a crise de tosses.

- Acho que entendi.- A morena sorri largo para mim e eu fico sem reação.

- Podem parar de encher ela de perguntas!- Billie diz aparecendo na cozinha arrumada.

- Só estávamos conhecendo mais dela.- Finneas diz e eu o olho com os olhos semicerrados.

- Sei.- A azulada diz pegando uma banana.- Precisamos ir, ou vamos nos atrasar para a aula.- Bebo o resto do café e enfio a torrada em minha boca me levantando da mesa.

- Boa aula crianças.- Maggie diz dando um beijo na testa de Billie e depois na minha.

- Tchau.- Billie diz a família e eu apenas aceno ainda com a boca cheia.

Pego a minha mochila em cima do sofá e sigo Billie para fora de casa, entramos em seu carro e ela abre as janelas.

- Somos mais que amigas então?- Ela pergunta rindo e eu sinto minhas bochechas esquentarem.

- Eu não soube oque responder.- Admito e a mesma rir alto.

O carro começa a andar e eu observo a paisagem lá fora que passava em um borrão, mas logo minha atenção vai para minha coxa onde Billie coloca sua mão lá segurando a mesma.

- Sabe oque eu sonhei? Que a Kylie tinha uma menininha.- Viro meu rosto para a mesma que me olha rápido.

- Tenho pena da criança se for menina, Dylan vai ser o tipo de pai ciumento.- Faço careta.- Não que isso seja ruim....oque também não é bom sabe? Mas eu...gostaria que meu pai ao menos se interessasse por saber da minha vida amorosa, ou melhor, se interessar a saber da minha vida. A quem estou tentando enganar ele me odeia, e aquela vadia é a prova disso, e não que eu me importe com oque ele pensa de mim, eu não ligo de verdade, mas...desculpa to falando sem parar né?- A encaro sem graça.

I tried not to love you  [Billie Eilish]Onde histórias criam vida. Descubra agora