032

2K 187 100
                                    

PRIMEIRAMENTE; obrigado pelos 14,5k de leitura galera. Eu realmente nunca achei que I tried not to love you chegaria a isso tudo, e se chegou é graças a vocês! Então muito obrigado de verdade mesmo!

- Clara <3

•  _  •

Madison.

- Billie?- Coloco minha cabeça para fora do banheiro e a azulada larga o celular me olhando.

- Hum?- Suspiro fundo antes de abrir a boca novamente.

- Fecha o olho rapidinho? É rapidinho mesmo.- Seguro a toalha com força no meu corpo.

- Oque você tem eu tenho Madison por que a vergonha?

- Só fecha a porra do olho.- Digo sem paciência e a mesma fecha o olho, abro a porta e passo quase correndo em direção ao closet do outro lado da cama.

- Peguei.- Braços puxam minha cintura para trás fazendo meu corpo se chocar com outro com certa força.

- Sai Eilish, deixa eu trocar de roupa.- Tento sair de perto da mesma que segura firme minha cintura.

- Não me importo que fique de toalha...até prefiro.- Tarada.

- Sai Billie anda...- Digo já sem paciência e a mesma leva uma de suas mãos para minha nunca misturando seus dedos em meus cabelos.

- Lembra do que disse na cachoeira?- Encaro seu rosto muito perto do meu e sinto minha respiração falhar.

- Qual das coisas....- Minha voz sai falha a fazendo sorri.

- Você disse algo como...- Billie segura firme minha nuca fazendo nossos narizes tocarem.- Não me querer e eu não ser tão boa assim sabe...ah e também disse que existem pessoas melhores.- Ela sorri cinicamente fazendo minhas pernas tremerem.

- Existem mesmo.- Susurro contra seus lábios e ela para de sorri.

- Vou te provar que ninguém é melhor do que Billie Eilish...Madison Daves.- A azulada susurra em meu ouvido fazendo meus pelinhos se arrepiarem.- Você vai mudar de idéia sobre o melhor.- Puxo o ar com força quando sinto seus lábios depositarem um beijo em meu pescoço.

- E quando provar vai pedir por mais, e mais...e mais...- Tombo minha cabeça pro lado ao sentir seus beijos molhados.

- Não está se garantindo muito?- Pergunto entre suspiros.

- Se não acredita eu te mostro baby.- A azulada volta a me olhar, seus olhos azuis como água cristalinas agora estavam mais escuros e com pupilas dilatadas.

- Por favor me beija.- Imploro ao encarar seus lábios rosados e macios.

    Sem demora Billie junta nossos lábios em um beijo sexy, quente, evolvente e selvagem. Minhas mãos vão para sua nuca onde eu seguro com firmeza, Billie apertava minha cintura com força me fazendo arfar durante o beijo a cada aperto.

- Huuum.- Murmúro assim que a azulada desgruda nossos lábios descendo seus beijos molhados e chupoes por meu maxilar, pescoço e clavícula.

     Billie guia nossos corpos pelo quarto até a cama onde ela se senta me puxando para cima de seu colo, suas mãos adentram por debaixo da toalha apertando minhas fartas nadegas com força me fazendo morde seu lábio reprimindo um gemido.

    Em um piscar de olho Eilish nos vira na cama ficando por cima de mim descendo seus beijos pela minha clavícula até o vale dos seios. Suas mãos vão até o nó da toalha e ela me olha esperando pela minha resposta, sem muita demora eu apenas aceno com a cabeça e a mesma desfaz ele jogando a toalha vermelha para longe.

I tried not to love you  [Billie Eilish]Onde histórias criam vida. Descubra agora