025

1.9K 190 104
                                    

Madison.

      Espremo meus olhos assim que uma claridade atinge meu rosto, aposto que Billie deixou a porra da cortina aberta. Abro meus olhos na força do ódio encarando o teto ainda tentando assimilar quem eu sou, qual meu nome, onde estou e se sou rica mesmo ou foi o sonho. Eu quando acordo demoro uns minutos até estar ligada e compreendendo.

    Olho pro lado vendo que dormia abraçada com Billie com a cabeça em seus peitos e as pernas grudada na sua cintura, enquanto a azulada abraçava minha cintura. Levanto minha cabeça olhando para a mesma que fecha os olhos rapidamente me fazendo semicerra os olhos.

- Sei que está acordada Eilish.- Murmúro e a mesma sorri ainda de olhos fechados.

- Não estou não.- Mais é burra viu.

- Quanto tempo?- Ela abre seus olhos me encarando.

- Sei lá, umas duas horas.

- E por que não me acordou ou levantou?- Tento me afastar da mesma que não deixa.

- Você estava toda confortável dormindo, e estava quentinho sabe. Fiquei com preguiça e não queria te acordar.

- Que horas são?- Estico minha mão pegando meu celular vendo as exatas dez da manhã marcada.

- Nossa ainda está cedo.- Ouço a azulada reclamar.

- Que cedo garota, quase meio dia.- Tento me afastar novamente mais ela não deixa.- Sai Eilish, eu preciso ir embora.- Murmúro sem paciência a mesma.

- Mas está confortável não sai.- Ela diz manhosa.

- Dormimos assim?

- Acho que sim.

- Por isso eu senti que o travesseiro era diferente.- Digo mais para mim do que para ela.- Peitos macios Eilish.- A mesma gargalha alto me fazendo admirar seu sorrisso.

- Você é terrível Madison.- A mesma diz negando.

- É sério preciso ir.- Digo baixo e a mesma suspira alto me soltando. Me afasto dela sentando na cama e a olhando.- Tem uma escova de dentes para me emprestar?

- Emprestar seria estranho.- Ela diz fazendo careta.- Tem uma nova na gaveta da pia pode pegar.- Concordo com a mesma entrando no banheiro e indo até o vaso fazer xixi, quando estava colocando a roupa a porta é aberta e Billie entra toda lenta.

- Privacidade foi pra puta que pariu né?- Murmúro virando de costas rapidamente subindo a calça.

- Está no meu banheiro garota.- Ela resmunga.- Bunda bonita Madison.- Me viro para a mesma a olhando incrédula.

- Eilish!- Dou descarga no vaso indo em direção a pia onde a mesma lavava o rosto.

- Oque? Eu gosto muito de bundas.- Por deus que assunto é esse.

- Gosto de peitos.- Admito a fazendo rir alto.

- De santa só a cara.

- Nem a cara meu bem.- Pego a escova que estava na gaveta vendo que ela era roxa, coloco a pasta na mesma assim como Billie faz com a sua.

- Quem faz mais espuma...- Ela sorri travessa.- Quem ganhar escolhe oque quiser.- Arqueio minha sobrancelha.

- Tudo bem.- Concordo.

- 1...2...3...- Billie escovava os dentes com rápidez enquanto eu mantinha a calma escovando todos os lado da boca. Ficamos nessa por três minutos e Billie já não tinha tanta espuma assim enquanto minha boca estava cheia.

- Ganhei!- Digo animada assim que ela cospe na pia irritada. Lavo minha boca assim como ela e coloco a escova em um copo colorido ali em cima da pia.

I tried not to love you  [Billie Eilish]Onde histórias criam vida. Descubra agora