Oi de novo hihihi..... ( 2/5 )
Billie Eilish.
Talvez eu esteja com um puta medo da Madison, essa garota passou o filme inteiro sorrindo e falando com os personagens como se eles pudessem a ouvir. Até o casal ao lado sairam de perto da gente e sentaram em outra fileira.
- É tão romântico não é?- A mesma diz cortando o silêncio enquanto andavamos pelo shopping lado a lado.
- Oque o filme? Madison isso foi um filme de terror....tipo demônios, monstros, susto, suspense.
- Eu sei Billie...- Ela revira seus olhos.- Estou falando do Ed e da Lorraine! Eles sim são um casal de verdade, um sempre está lá pelo outro mesmo quando um é possuído pelo demônio. Espero encontrar alguém e ter oque eles tem.
- Quer caçar demônios e ser possuída?- Digo assustada a fazendo rir.
- Não Eilish, estou falando da relação dos dois. Verdadeira e fiel...- Ela solta uma risada fraca.- Meus pais não tiveram isso, e acho que isso só me fez perceber que amar é uma burrada.
- Se acha uma burrada por que diz querer um relacionamento como o Ed e Lorraine?- A olho de rabo de olho.
- Apesar de achar o amor uma burrada e uma piada eu ainda acredito na felicidade, e sorte daqueles que conseguem ter um amor tão bonito assim, isso é raro Billie.- Sim é sim.
- Já se apaixonou por alguém?- Encaro a mesma curiosa.
- Duas vezes, e as duas eu quebrei a cara. E você?
- Nunca me apaixonei....eu acho.- Na verdade já sim.
- Não queira, é horrível quando não correspondido, e pior ainda quando se é enganado.- Pior ainda quando se é traído Madison.
- Chegamos ao nosso segundo destino....- Aponto pro boliche e a mesma rir.- Saiba que sou ótima e nunca perco!
- Está falando com a melhor jogadora de boliche Eilish, eu não aceito perder também.- Ela semicerra os olhos em minha direção.
- É uma aposta Madison?
- Valendo um pote de sorvete de menta Eilish...- Ela estica sua mão e eu a encaro.
- Fechado. - Aperto sua mão sorrindo de lado.
Entramos no boliche e Madison insistiu em pegar uma pista lá no final, enquanto ela pedia pizza e batata frita eu fui pegar os tênis especiais.
- Eu coloquei seu nome como Eilish e o meu como Madi.- Ela aponta para a televisão acima de nossa cabeça e eu a olho.
- Toma, 36...- Entrego seu tênis e a mesma se senta no sofá para colocar.
- Preparada para perder Eilish?- Ela estala seus dedos e eu me levanto do sofá já com os tênis.
- Nunca perco Madison!- Semicerro os olhos para a mesma que é a primeira a pegar a bola.
Observo todos seus movimentos e o jeito como ela segurava a bola pesada era engraçado. Mal pisco meus olhos e ela joga a bola derrubando quase todos os pinos sobrando apenas dois.
Ela é de fato boa.
Ela pega outra bola pronta para acertar os dois pinos que faltam e ela acerta a fazendo pular animada e se virar sorridente.
- 1×0 Madison e Billie...- Ela debocha me fazendo negar. Espero os pinos se ajeitarem enquanto prendo meus cabelos em um rabo de cavalo frouxo, pego a bola azul escura pesada e me viro para Madison.
- Se prepare para perde!- Pisco para a mesma que cruza os braços, jogo a bola com toda força acertando todos os pinos.
- Strike!- Me viro para a mesma animada que revira os olhos.
Se ela acha que vou perder para ela está enganada.
•••
- Quem é a vencedora? Ah é, a Madison é a vencedora!- Ela está se gabando disso a meia hora e eu já estou querendo a jogar pela janela do carro.- 20×14 uiiii de lavada Billie....- Ela murmura animada.
Nosso tempo no boliche acabou com Madison ganhando de 10×9, e claro como uma pessoa orgulhosa que sou eu paguei outro pacote apenas para ter mais tempo em ganhar ela. Porém perdi mesmo assim.
- Eu vou te jogar pela janela Madison sério....
- Como sou uma ótima pessoa eu vou dividir o sorvete com você Billie.- Grata.- Passa no mercado para a gente comprar e depois vamos a um lugar.
- Você não vai dirigir o Dragon!- Digo séria e a mesma revira os olhos.
- Você dirigi Eilish.- Sim eu dirigo.- Que ciúme desse carro pelo amor.
- Não liga para ela bebê, ela não entende a gente!- Passo a mão no painel do carro e Madison me olha como se eu fosse louca.
Talvez eu seja mesmo.
Paramos em um posto e enquanto eu abastecia o carro eu dei vinte dólares para Madison comprar o sorvete na lojinha vinte e quatro horas.
- Olha ainda deu para comprar um pacote de colher de plástico.- Me assusto com a mesma.- Oque? Precisavamos de algo para comer o sorvete.
- Vamos, vai.- Entramos no carro de novo e dessa vez Madison ia me guiando pelo caminho.
Fazia mais de vinte minutos que estavamos no carro e eu já estava com medo dela, entramos em uma estrada no meio do mato tem tempo e parece que estamos subindo apesar de olhar pela janela e só ver árvores e a lua já no céu junto a algumas estrelas e poucas nuvens.
- Vira a esquerda....- Viro a esquerda em fim vendo que estavamos no topo de um monte não tão alto mais o suficiente para ver metade de Los Angeles iluminada.
- Nossa que bonito...- Digo admirada pela vista incrível daqui de cima.- Podemos estar aqui? Quer dizer, como sabe desse lugar?
- Kylie e Harry.- Ela abre a porta saindo do carro e eu a sigo.- Uma vez Kylie teve problemas com a mãe e fugiu de casa, e eu e Harry como ótimos amigos fugimos da nossa casa para acompanhar ela.- Ela rir nostálgica mostrando o belo sorrisso.
- Nós dirigimos por Los Angeles inteira e paramos aqui nesse monte, passamos a madruga olhando a cidade e conversando sobre o futuro. Acredite se quiser mais dormimos no carro de Kylie bem aqui em cima, eu estava morrendo de medo de um urso invadir o carro.- Me sento na grama ao seu lado. Ela abre o pote de sorvete e o saco de colheres plásticas me entregando uma e colocando o pote em nosso meio.
- Desde então esse lugar virou nosso, as vezes venho aqui sozinha para pensar ou ler um livro. As vezes eu venho com Kylie e ficamos rindo de piadas ruins que ela conta, e as vezes venho com Harry conversar e lembrar da nossa infância.- Um lugar especial para ela então?- Você é a primeria pessoa que vem aqui comigo sem ser eles dois.- Paro a colher no meio do caminho a olhando.
- Me trouxe pro seu lugar especial com a Kylie e o Harry?- Ela concorda.- Kylie? A Kylie? Kylie Jenner? Tipo a Kylie Jenner? Kylie sua cunhada? Kylie sua am...
- SIM A KYLIE MINHA MELHOR AMIGA E QUEM VOCÊ VEM BAJULANDO.
- E para ela está de boa eu vir aqui no lugar de vocês?
- Ela não sabe Elish.- É claro que não sabe.- E não se atreva a contar a ela que esteve aqui se não quiser me ver morta e muito menos morrer.
- Da minha boca nada sai....
Será que essa noite em fim eu consigo beija-lá?
• _ •
Amo vocês...<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I tried not to love you [Billie Eilish]
Hayran Kurgu- Você a ama? E por que está chorando? - Ai é que tá! Eu não queria ama-lá por que eu tenho total certeza que eu só vou me machucar. - Talvez não seja bem assim. - Tem certeza que estamos falando da mesma pessoa? Por que a que eu to falando se ch...