Madison.
Terminamos de comer a pizza tem umas duas horas, estavamos sentada caladas olhando para a paisagem apenas aproveitando da presença uma da outra. Um vento gelado passa me fazendo se arrepiar e abraçar o corpo.
- Vem cá.- Ouço a mesma dizer e abrir os braços.- Não sou casaco mais posso te esquentar.- Ela diz e mexe uma das sobrancelhas como se tivesse dito a coisa mais inteligente do mundo.
- Que cantada ruim Billie.- Me aproximo da mesma que me abraça de lado.
- Fala uma melhor ai então.- A olho sugestiva.
- Você não é pescoço mas mexeu com minha cabeça.- Ela rir alto me fazendo a acompanhar.
- Muito ruim....pera ai.- Ela pensa um pouco e logo se anima.- Gata, se beleza brotasse em ovos você seria dona da granja inteira!
- PUTA MERDA.- Gargalho alto junto a Billie.- Pera...pera...meu nome é Arnaldo mais pode me chamar de Naldo, pois quando eu te vi perdi o ar.- Gargalhamos de novo.
- Essa é boa pera...Linda, você não é semáforo, mas é de parar o trânsito.- Nego rindo, minha barriga já doia de tanto rir.
- Gata, não sou o Papai Noel, mas eu poderia te proporcionar uma noite feliz....- Digo alto e Billie gargalha. Essa é muito ruim puta que pariu.
- Não sou o Capitão América mas "Steve" pensando em você...
- Ah não.- Puxo o ar com força tentando amenizar minha risada. Começamos a rir uma da cara da outra sem parar até ficarmos sem ar, tento regular minha respiração enquanto observo a paisagem a frente.
Viro meu rosto para Billie que me olhava atenta, a lua refletia em sua íris azul claro assim como as poucas estrelas no céu. A luz da lua iluminava seu rosto branco o deixando brilhoso, sorrio para a mesma que sorri de volta.
- Gosto do seu sorriso.- A mesma susurra e eu sinto minhas bochechas esquentarem fortemente.
- E eu dos seus olhos.- Levo minha mão até seu rosto tirando um fio de cabelo o colocando atrás da orelha pousando meu polegar em sua bochecha onde acaricio a fazendo deitar mais o rosto em minha mão.
- Que merda você 'tá fazendo comigo?- Ela diz frustada segurando minha cintura me puxando para sentar em seu colo e assim faço.
- Que merda VOCÊ 'tá fazendo comigo.- Semicerro os olhos para a mesma que sorri. Seguro em sua nuca e a azulada aproxima nosso rosto encostando nosso narizes.
- Não consigo ficar um minuto se quer sem pensar nos seus lábios...- Ela susurra fazendo nosso lábios roçarem.- Eu não sei oque você tem garota.
- É que eu sou gostosa e irresistível.- Ela rir fraco.
- Isso é verdade.- Ela mexe a cabeça concordando. Olho em seus olhos deixando um selinho demorado em seus lábios, a azulada sorri ao nos afastarmos.
Ela puxa meu rosto para perto do seu novamente atacando meus lábios com pressa. Nossas línguas se moviam com rápidez, eu podia sentir meu corpo esquentar só com seu beijo quente e rápido.
Billie desce suas mãos para minha cintura onde ela aperta com força me fazendo suspirar pesado, suas mãos vão para minha bunda onde ela aperta com vontade me fazendo estremecer, assim como antes remexo meu quadril sobre seu colo e a azulada me aperta mais sobre ela.
Separo nossos lábios para puxar ar e seus lábios vão para meu pescoço onde eu jogo a cabeça para trás deixando o lugar livre acesso. Suas mordidas, lambidas e sucções em lugares estratégicos me faziam suspirar pesado, junto nosso lábios de novo fazendo o beijo ficar selvagem e mais ainda cheio de desejo se possível. Billie leva seus dedos gelidos até a barra de minha blusa a levantando, a ajudo tirar a blusa a jogando ao nosso lado.
Seus olhos param em meus seios cobertos por um sutiã vermelho e ela sorri maliciosa me fazendo sentir uma pontada no ventre. Seus beijos e lambidas voltam para meu pescoço onde ela vai descendo pela clavicula, tórax, vale dos seios os enchendo de beijos molhados me fazendo suspirar alto.
Seus dedos vão até o feche de meu sutiã e a mesma me olha pedindo permissão e eu concordo breve com a cabeça, ela abre o mesmo puxando as alças com calma por meu ombro até elas escorregam e o sutiã sai a fazendo jogar ao nosso lado também. Billie encarava meus seios e eu arqueio minha sobrancelha.
- Vai ficar só olhando?- Pergunto irritada e a mesma me olha maliciosa sorrindo cinicamente, ela leva seu rosto até meu seio passando a ponta língua em meu mamilo direito irrijecido.
- Merda.- Gemo baixo agarrado os ombros de Billie, com uma das mãos ela agarra meu seio esquerdo e a outra estava parada sobre minha bunda. Ela passa sua língua por toda minha aurela me fazendo fechar os olhos e morder os lábios, Eilish o chupa com vontade e volúpia enquanto aperta o outro me fazendo gemer baixo.- Filha da puta.- Digo fraco após ela prender o bico entre seus dentes o puxando.
Billie dá atenção ao seio esquerdo apertando o direito entre suas mãos, meus labios doiam de tanto que eu mordia tentando abafar qualquer tipo de som possível. A azulada volta seus beijos a meus lábios apertando minhas curvas me fazendo suspirar.
- Billie?- Separo minha boca da azulada que me abraça forte tampando meu corpo.
- Louis?- Dizemos juntas confusa, como ele sabe esse lugar?
- Madison?- Ele diz me olhando chocado.
- Harry!- Digo assustada ao ver meu melhor amigo chegar em seguida com sacola de saco plástico cheia.
- Madison? Billie?- Ele diz confuso mas logo abre um sorriso largo ao me ver sem blusa.
- Dá para vocês virarem?- Billie diz irritada e os dois se viram, ela me larga e eu coloco o sutiã com pressa e a blusa em seguida.
- Tudo bem pode olhar.- Me levanto do chão assim como Billie.
- Você trouxe ela para cá?- Harry se aproxima.
- E você trouxe ele!- Aponto para Louis.- Qual é a de vocês?- Pergunto mais baixo.
- Apenas amigos.- Ele diz rápido e eu olho para Billie. E eu e ela também somos amigas e quase transamos agora pouco.- Vem Louis, vamos arrumar outro lugar, atrapalhamos a foda da Madison e Billie.
- Não podem ficar, nós já vamos né?- Olho para Billie que concorda. Recolhemos nossas coisas e colocamos no carro.
- Se falar para Kylie oque viu aqui eu te castro Edward.- Susurro no ouvido do mesmo.
- Oque? Que você trouxe Billie para o nosso lugar, ou que estavam quase transando?- Ele pergunta provocativo.
- Os dois idiotas, ou eu falo sobre Louis aqui também.- Volto para o lado de Billie.
- Tchau e bom...sei lá oque que vocês vão fazer.- Billie diz irritada entrando no carro batendo a porta.
- Cuidado vocês dois.- Digo séria antes de entrar no carro de Billie. A azulada tinha um bico em seus lábios e a testa franzida, ela liga o carro saindo dali.
- Quer dormi lá em casa?- Ela me olha rápido.- Só dormi mesmo Eilish.- Digo assim que um sorrisinho aparece em seu rosto.
- Melhor que nada.- Ela diz empolgada.- Vou só passar lá em casa para pegar roupa e a mochila do colégio.
- Ah é amanhã tem aula.- Fecho a cara.- E é segunda feira para piorar.- Nego jogando a cabeça para trás.
- Odeio segundas...
• _ •
Eita que eu sei que vocês querem me matar, mas acalmem-se que logo acontece de verdade.
Perceberam que elas estão mais próximas e boilinhas? Já estão se apaixonando e nem se ligaram ainda, burras igualzinha a autora aqui.
Não esqueçam de votar e comentar isso ajuda muito.
Beijos da Clara<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I tried not to love you [Billie Eilish]
Fiksi Penggemar- Você a ama? E por que está chorando? - Ai é que tá! Eu não queria ama-lá por que eu tenho total certeza que eu só vou me machucar. - Talvez não seja bem assim. - Tem certeza que estamos falando da mesma pessoa? Por que a que eu to falando se ch...