044

919 61 51
                                    


Madison.

- Casaco?

- Coloquei na mochila mãe!- Digo já sem paciência.

- Carregador do celular? Toalha? Shampoo? Bolsinha de remédio?

- Mãe, eu coloquei tudo! Vou passar um final de semana não um mês, relaxa.

- Eu iria dizer camisinha, mas dedo não engravida, a não ser que Billie tenha super poderes.- Reviro meus olhos.- Vocês estão namorando?

- Não mãe.- Coloco a mochila nas costas.

- Não entendo essas modernidades de hoje em dia, tá junto mais não namorando? Qual sentindo?- Deixo um beijo na testa da mesma graças a um pulinho.

- Bença, bom trabalho e cuidado! Você já está velha.- A mesma me mete um tapa.

- Velha é a puta que te pariu ridícula!- Uma buzina é ouvida do lado de fora e eu sorrio para a mais velha.- Cuidado Madison, para você morrer afogada naquela praia é dois segundos.

- Eu sei nadar mãe!

- Sabe sim, vai mesmo confiando sereia!- Vou até a porta e ela vem atrás.

- BENÇA MADRINHA!- Harry grita da janela de trás do carro de Billie.

- DEUS TE ABENÇOE MEU AMOR, CUIDA DA MADISON PRA MIM VIU, QUERO ELA VIVA ATÉ SEGUNDA!

- Mãe para! Que mico!- Digo ao ver os outros dois carros parados olhando.

- DYLAN OLHA A SUA IRMÃ!

- TÁ MÃE!- No carro de Kylie estava meu irmão, Hailee e Shawn rindo da situação, no carro de Justin estava Hailey, Camila e Lauren também rindo, e no de Billie estava Harry e Louis zoando com a situação.

- BOA VIAGEM CRIANÇAS, CUIDADO COM O MAR, ELE NÃO TEM CABELO VIU!

- Mãe entra!- Digo já no meio do jardim.

- TAMBÉM TE AMO FILHA!- Nego indo até o carro de Billie entrando no banco da frente e vendo rir.

- Amo sua mãe!- A palhaça diz entre risadas.

- Bom dia para você também Billie.- Jogo minha mochila no banco de trás no colo de Harry que a coloco no chão junto às outras bolsas.

- A mala encheu rápido assim?- Digo confusa.

- Kylie está levando mil coisas, e teve que colocar aqui na mala!- Billie explica.

- Além dos ventiladores.- Nego rindo.

- Bom dia, linda!- Billie se inclina me dando um selinho.

- Eca.- Harry diz.

- Se manca, vai beijar teu macho!- Lou estava sonolento, cara de quem acabou de acordar na força do ódio.- Bom dia babe.- Sorrio para a mesma.

- Vou indo na frente e vocês me seguem!- Dylan diz parando com o carro ao lado do de Billie.

- Tá!- Ele passa na frente sendo seguido por Justin e logo Billie liga seu carro o seguindo.

- Quatro horas aturando vocês.- Murmúro vendo Harry me enviar o dedo do meio.

- Até que você está de bom humor para quem acordou as sete da manhã.- Harry diz e eu o olho pelo retrovisor.- Que bixo te mordeu?

- Nova espécie 'tá sabendo não? Ele tem pelo azul, se chama Eilish.- Lou zoa com a voz rouca de sono.

- Vai dormi Tomlinson.- Billie diz rindo.

- Eu sei por que você está feliz Madison.- Harry diz sorrindo malicioso e eu não consigo esconder o sorriso safado de volta.

- Por que?- Billie diz curiosa e confusa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I tried not to love you  [Billie Eilish]Onde histórias criam vida. Descubra agora