001

7.1K 349 454
                                    

Madison.

       O  dia havia amanhecido nublado, as nuvens cinzentas tomavam conta do céu e o vento gélido corria pelo ar fazendo as árvores se mexerem e os cachorros da vizinhança latir anunciando a grande chuva que estava por vir.

- Já acordou?- Dylan abre a porta do meu quarto e eu me viro, estava a observar o dia pela janela. Eu amava esse tipo de tempo era ótimo para dormi o dia todo.

- Não, essa aqui é meu clone.- Aponto pra mim mesma e ele revira os olhos.

- Sem carona hoje, não tenho aula na faculdade.- Ótimo vou ter que ir de bicicleta.

- Por que não me avisou antes? Assim eu teria pedido pra Hailey ou a Kylie me buscar.- Digo irritada.

- Não precisa me dá sermão, Harry já fez isso.- Ele sai do quarto e eu suspiro, pego a mochila verde jogada no canto e saio do quarto em passos firmes.

- Bom dia.- Digo assim que chego na cozinha e vejo mamãe preparando algo no balcão junto a tia Anne.

- Bom dia querida.- As duas dizem juntas e eu sorrio, me sento ao lado de Harry no balcão ele mexia no seu celular com uma cara nada boa.

- Hailey já está na escola com a Camila e Hailee, Kylie não atende minhas ligações.- Ótimo.

- Vamos de bicicleta.- Digo roubando um de seus morangos.

- Ei!- Ele diz pegando de volta o morango já mordido.

- Não seja egoísta Edward.- Tia Anne o repreende assim que ele come o morango.

- É Harold, seja gentil com a única pessoa que consegue aguentar você.- Pisco pro mesmo que rir.

      Mamãe e tia Anne são melhores amigas desde o ensino médio, elas não passam um dia sem tomar café da manhã juntas. Compraram uma casa do lado da outra e engravidaram na mesma época, e ainda são madrinhas uma do filho da outra.

      Harry é como meu irmão, crescemos juntos e tudo fizemos juntos. Primeira vez na praia, primeiro beijo um do outro estavamos lá, andar de bicicleta sem rodinhas e muitas outras coisas.

- Se realmente vão de bicicleta acho melhor sairem logo antes de começar a chover.- Mamãe diz olhando pela janela.

- Não façam nada que fariamos e não fariamos.- Tia Anne diz me fazendo rir, ela e mamãe eram vidas loucas na nossa idade e tem medo de sermos tão irresponsáveis como elas foram um dia.

- Bom dia pra vocês e não façam nada muito grande estão velhas!- Harry diz e logo mamãe lhe acerta com um pano de prato.

- OBRIGADO PELA SUA CARONA DYLAN.- Grito pelo mesmo que responde um "de nada". Vou até a garagem pegando a bicicleta amarela com um banquinho atrás.

- Eu vou pedalar.- Harry diz e eu nem reclamo, não queria fazer esforço mesmo.

- Meu deus Madison, você engordou ou é impressão minha?- O moreno diz assim que eu me sento no banquinho de trás e seguro em sua cintura.

- Vai se foder Styles.- O mesmo rir, ele começa a pedalar para fora da garagem e logo está na rua.

- Se você for nessa velocidade chegaremos lá amanhã.- Digo virando minha cabeça pro lado para conseguir enxergar o moreno.

- Oque eu posso fazer? Está pesado!- Reviro meus olhos e encosto minha testa em suas costas fechando em seguida meus olhos apenas apreciando o ar que passava e o cheiro doce de lavanda de Harry.

...

- Que mulher insuportável da porra.- Kylie que tinha um óculos escuro em seu rosto e usava um moletom preto e calças jeans dizia.

I tried not to love you  [Billie Eilish]Onde histórias criam vida. Descubra agora