037

1.6K 122 37
                                    

Madison.

- Caralho como eu senti falta disso!- Digo entre o beijo em um suspiro longo.

    As mãos ágeis de Billie caminhavam pela lateral de meu corpo apertando cada ponto me fazendo suspirar. Minhas mãos enroscam em seus cabelos azulados os puxando um pouco, Eilish joga seu corpo pra trás nós fazendo cair na cama, suas mãos seguram forte meu quadril ao qual ela movimenta eles para frente e para trás.

- Vou te fazer ter tantos orgasmos hoje que mal conseguira andar amanhã!- Billie sussurra me fazendo rir fraco.

- Acho que não!- Encaro a mesma que arqueia uma das sobrancelhas.- Hoje eu que mando!- A azulada fica séria mais logo rir.

- Eu nunca sou a passiva Madison!- É oque veremos.- Nunca!

- Ok, sem sexo então.- Tento sair do colo da mesma que segura firme minha cintura.- Billie...

- Ah qual foi Madison...

- Vai deixar eu comandar?- O silêncio paira sobre o quarto por uns segundos e logo ela bufa.

- Ok!- Sorrio satisfeita saindo do colo da mesma e trancando a porta.

- Tira essa roupa Eilish!- Digo ao ver a mesma sentada me olhando tirar o vestido.- Ou quer que eu vá ai fazer isso por você?- Levo as mãos a cintura assim que jogo o vestido na poltrona.

- Não é uma má idéia!- Seus olhos estavam fixos em meus seios descobertos. Retiro meu tênis assim como Billie tira os dela.

- Acho melhor ser rápida, meus pais podem voltar.- Ando até a mesma parando em sua frente.

- Não me apresse Eilish!- Sento em seu colo novamente, iniciando outro beijo dessa vez mais rápido e selvagem, aos mãos de Billie apertavam forte minha bunda que eu podria jurar que ficaria roxa ou vermelha depois.

    Meus lábios percorrem um beijo molhado pelo maxilar da azulada trilhando eles até seu pescoço onde eu mordo e chupo com força sem me importar se deixaria marcas. Minhas mãos param na barra de sua blusa onde eu a puxo pra cima que com a ajuda de Billie a tira jogando para qualquer canto.

    Desço meus beijos por sua clavícula até o vale dos seios onde eu paro levando minhas mãos até o feicho do sutiã atrás o abrindo sem alguma dificuldade, jogo o corpo de Billie para trás a fazendo cair na cama. Retiro seu sutiã o jogando para fora da cama, observo os dois enormes seios com o bico rosado e mordo o lábio.

     Billie ansiava para que eu fizesse algo eu podia ver a mesma respirar fundo e me encarava ansiosa, me aproximo do seio direito onde eu calmamamente passo a ponta da língua no bico a vendo se arrepiar e suspirar forte.

- Não torture Madison!- A vejo reclamar em um gemido e sorrio.

- Calada Eilish, abra a boca só se for para gemer.- Quando ela ia me responder eu apenas passo minha língua pela sua aurela e mordisco o bico a fazendo tombar a cabeça pra trás.

     Aperto o outro seio enquanto minha língua trabalhava no outro seio, minhas chupadas eram fortes e certeiras, prendo o bico entre meus dentes vendo a azulada roçar suas pernas uma na outra. Sorrio involuntariamente antes de ir até o outro seio fazendo o mesmo.

     Após deixa-los avermelhados desço meus beijos por seu abdômen vendo a respiração de Billie acelerar e seu tórax subir e descer mais rápido. Chego na barra de seu short o puxando para baixo, Eilish ergue o quadril para facilitar. A calcinha azul marinho de renda assim como o sutiã era minúscula oque me fez suspirar e morder o lábio inferior.

     Abro as pernas da mesma a vendo erguer seu tronco para me observar melhor, seus olhos exalavam luxúria, desejo, eles pediam silenciosamente para que eu começasse logo, mas eu não o faria até ela pedir.

I tried not to love you  [Billie Eilish]Onde histórias criam vida. Descubra agora