019

1.8K 201 95
                                    

Desculpa gente, minha internet voltou hoje. Eu achei que havia postado mais o Wattpad não postou, mas está ai. Se tiver muito comentário eu libero mais um.

Billie Eilish.

- Uuuh morangos...- Lauren tenta pegar a caixa de minhas mãos porém sou mais rápida.- Credo Eilish, é pecado negar comida sabia? Está na bíblia.

- Sério? A onde?

- Não lembro, mas está lá. Assim como eu lembro que cobiçar mulher dos outros é pecado e transar antes de casar também!- Olhamos para a mesma que falava animada.- Oque? Eu fiz catequese!

- Quem diria que se tornaria sapatão.- Justin diz no fazendo rir.

- Divide esses morangos Billie!

- São para a Madison.- Lauren, Justin e Louis me olham sorridentes.- Como pedido de desculpas!

- Você está caidinha por ela diga a verdade.- Lou cruza os braços e sorri largo.- Já a beijou?

- Não, mas foi quase duas vezes. Estavamos tão perto...merda.- Bufo frustada.

- Quer desistir?- Lauren me olha sugestiva.

- Por que? Você quer desistir?- Pergunto a mesma.

- É que...Madison é uma garota incrível de mais para estarmos a usando. E também tem a Camila, estamos saindo.- Claro a Camila.

- Também acho que estamos sendo filhas da puta com ela.- Oque?

- Fala sério vocês quem tiveram a porra da idéia.- Sorrio irritada.- E outra ela nunca vai saber, me prometeram oitenta dólares e eu quero ele.

- Saber oque?- Nos assustamos com a voz de Hailey que abraça Justin por trás.

- Que você é chata.- Lauren brinca.

- Você me ama admita!- A loira abraça Lauren com força.

- Amo mesmo.

- Já chegamos até aqui desistir não é uma opção!- Justin diz e eu concordo.

- Lá vem o bobão.- Lou aponta para Shawn que estava abraçado a Hailee.

- Shawn se apaixonou e esqueceu dos amigos.- A morena cruza os braços e faz careta.

     Mais atrás do casal estava Camila olhando para o telefone, Harry e Kylie falando sério um com o outro. Eles se aproximam com calma.

- Bom dia!- Mila cumprimenta todos.

- Harry cadê a Madison?- Encaro confusa o moreno.

- Em casa né? De repouso por causa do soco que você deu nela.- Por que ele falou com ódio.

- Então foi você?- Kylie me envia um olhar ameaçador e eu arregalo os olhos.

- Não foi por querer, ela se meteu na frente e..- Mal termino de falar e sinto um pesar em meu rosto.

- Isso é por socar a minha melhor amiga...- Quando penso que ela parou ela me empurra me prensando contra uma árvore.- Te disse que se machucasse ela conheceria o pior de mim....isso ainda não é nada Eilish.- Me empurrando com mais força ela me solta e sai puxando Harry e Camila.

I tried not to love you  [Billie Eilish]Onde histórias criam vida. Descubra agora