009

2.2K 218 233
                                    

Maratona? Eu ouvi maratona? (3/5)

Madison.

      Eu já nem sei mais que horas são, e meus amigos já sumiram a um tempo. Eu tenho estado bebendo com Louis e Lauren, eles são bons companheiros quando o assunto é festa.

    Juro ter visto Hailee e Shawn se pegando, mais eu não sei se é efeito do álcool ou da maconha de Louis que eu descidi experimentar.

- Não idiota!- Lauren diz entre risadas.

- LML...- Canto junto ao moreno enquanto tentamos fazer a dacinha.- LML....LML..- Esse era o nome do nosso trio, é eu sei é uma merda.

- Bottle's game...- Alguém berra fazendo nós três se encararmos. Lauren corre para a sala o lugar mais vazio e vejo algumas pessoas se juntando para jogar.

- Não vou lamber o suvaco de ninguém já aviso logo...- Louis diz enquanto sentamos um ao lado do outro. Logo nossos amigos chegam e vejo o quão eles estão foram da casinha.

- Faça ou toma dois shot de vodka.- James o dono da festa diz sorrindo maléfico.

       Esse não é o memorável jogo de verdade e desafio. O JOGO DA GARRAFA, é apenas desafio e se você não fizer tu tá fodido.

- Sempre eu..- Shawn diz assim que a garrafa para nele e em Louis.

- Mostra a bundinha Shawn...- Louis diz e todo mundo da roda se anima.

- Eu não vou fazer isso Lou...- O mais velho diz rindo de nervoso.

- Mostra logo a porra da bunda.- Hailee diz botando pilha. Shawn levanta e Lauren já prepara o celular, ele abaixa a calça só um pouco e logo Hailee desfere um tapa forte no local.

- PORRA.- Faço careta ao ver a marca vermelha da mão da garota na bunda de Shawn.

     A garrafa é girada diversas vezes parando em diversas pessoas, Harry foi desafiado a dar selinho em três pessoas da roda e ele deu um em mim, Kylie e Lauren. Hailey foi desafiada a excitar Justin, eu fui trancada no armário com o James por cinco minutos, e Billie foi desafiada a beijar Clarie e nem preciso dizer que a mesma ficou toda animada.

- CAMILA CABELLO!- James diz animado assim que cai nele para a baixinha.

- Eu não vou ficar com você cara.- Ela diz já nervosa.

- Comigo não, mais com a Madison vai.- Ela me olha e eu a olho.- Beije-a ou tome dois shot de vodka.- Ela me olha como se pedisse desculpa e eu nego. Vou até a mesma sentada em um puff marrom e me sento em seu colo com as pernas uma de cada lado.

- PUTA QUE PARIU GRAVA ISSO HARRY.- Kylie berra animada e eu reviro os olhos.

- É só um beijo, não vai estragar nossa amizade.- Ela diz e eu concordo, suas mãos vão para minha cintura e eu levo as minhas para sua nuca livre dos cabelos que agora estavam presos em um coque.

- Dá para adiantar?- James diz e eu bufo. Aproximo meu rosto do de Camila e encosto meus lábios no dela em um selinho.

     Mila entre abre a boca e eu não demoro a iniciar um beijo árduo e sensual, ela beijava bem e seus lábios eram macios e tinham gosto de gloos de melancia e energético. Suas mãos apertam minha cintura com força me fazendo arfar, sinto suas mãos descerem para minha bunda a apertando com força, acho que ela gostou de ter suas mão lá já que não as tirava por nada.

- SABIA QUE TU ERA SAPATÃO MADISON!- Sorrio durante o beijo ao ouvir a voz de Hailey. Termino o beijo puxando com os dentes os lábios de Camila e por fim um selinho.

I tried not to love you  [Billie Eilish]Onde histórias criam vida. Descubra agora