Não esqueçam de votar e comentar por favor!
( 3/5 )Madison.
Passar essa tarde com Billie foi divertido e engraçado, eu não me sentia assim a muito tempo. Eu sempre estou rindo e passando vergonha ao lado dos meus amigos porém com Billie era algo novo e interessante.
A azulada não é muito de sorrir, falar ou demonstra quando está na escola e poder ter o prazer de ver seus belo sorisso e ouvir suas maluquices era a coisa mais incrível. Seria loucura dizer que talvez eu de fato esteja a fim dela, que queira sentir os lábios dela sobre os meus e suas mão sobre meu corpo? É talvez seja, ela nunca teria nada comigo.
Pelo oque eu pude entender Billie mora com os pais chamados Maggie e Patrick, e eles parecem tão incríveis que a cada palavra sobre eles os olhos da azulada brilhavam. Ela também tinha um irmão mais velho chamado Finneas que morava junto a noiva chamada Cláudia poucas casas depois da dela.
Billie amava animais, ela tinha dois pitbulls, uma se chamava Pepper e ela já era bem velha e tinha seu bebê de apenas um ano chamado Shark. Ela era vegana, odiava rosa, gosta de músicas que a faça se sentir bem e sabe tocar alguns intrumentos, segundo ela o seu sonho era fazer sucesso na música ao lado de seu irmão também apaixonada por música e seu melhor amigo.
Eu não sabia desse lado de Billie e saber mais sobre ele me fez ver que realmente não devemos julgar o livro pela capa.
Quatro horas se passaram e ainda estavamos lá observando a cidade enquanto falavamos sobre uma a outra e histórias de nossa infância e atitudes idiotas que já tomamos.
Billie é o tipo de pessoa ao qual você nunca perde a vontade de conversar e quanto mais falam mais assuntos tem. Porém já era tarde, iria dá dez da noite e eu já tinha passado a tarde e noite fora, mamãe deveria estar querendo me enforcar.
- Obrigado pela tarde, faz tempo que não me divirto assim.- Sorrio para a mesma assim que saimos de seu carro e encostamos no mesmo.
- Eu que agradeço, sem sua compainha seria chato.
- Foi bom saber mais de você Elish, por favor me leve para conhecer sua mãe falou tanto dos cookies dela que agora eu preciso provar e conversa com ela.- Encaro o céu estrelado e ela faz o mesmo.
- Aposto que ela vai adorar você.- Seria grosseiro dizer que eu sabia disso?- Foi bom saber mais de você também Madison, obrigado por compartilhar seu lugar secreto comigo.
- Bom agora não é mais secreto.- Rio fraco.
- Madison?- Olho para a mesma e me assusto ao ver seu rosto tão perto.
- Oque foi Eilish?- Seus olhos azuis claro agora eram escuros, as estrelas refletiam sobre eles os deixando mais encantadores.
Seus lábios estavam entre abertos e eu podia sentir o ar quente sair por eles assim como sua respiração lenta bater contra meu rosto. Ela era de fato encantadora e isso assustava, como alguém pode ser tão lindo assim?
- Acho que quero te beijar....- Abro e fecho a boca várias vezes porém som nenhum sai. Billie se aproxima cada vez mais até eu sentir seu nariz encostar no meu e sua testa grudar da minha.
- Você acha?- As duas palavras saem de minha boca arrastada.
- Não....tenho certeza.- Sinto minha respiração falhar assim como meu cérebro entrar em total desespero. Billie com uma de suas mãos segura um lado do meu rosto deixando um leve carinho com o polegar.
Ela chega mais perto fazendo nossos lábios roçarem calmamente e eu fecho meus olhos rapidamente.
- Obrigado pela carona!- A voz grossa ecoa me fazendo suspirar.
Dylan.
- De nada mano, até mais D.
Me afasto de Billie mesmo sem vontade vendo a mesma fechar sua mão que estava em meu rosto com força. Olho pro lado vendo meu irmão com uma mochila nas costas e um carro caro sair rápido.
- Billie!- Meu irmão diz vindo até nós assim que nos vê.- Quanto tempo, oque faz aqui? Trabalho de novo?
- Na verdade eu vim trazer a Madison.- Em fim meu irmão percebe minha presença e me olha curioso.
- Sairam?
- Está querendo saber de mais não acha?- Digo o fazendo rir.
- Apenas cuidado da minha irmãzinha!
- Vai cuidar da sua namorada ciumenta lá dentro que chorou a manhã inteira por causa de filme de vampiro e lobo.- Aponto para dentro da casa e ele revira os olhos.
- Foi bom te ver Billie, aparece mais ai.- Ela concorda.- Não demora a entrar Madison....é uma ordem.
- Vai se fuder Dylan.- O mesmo sorri provocativo e caminha em direção a casa, assim que ele entra eu encaro Billie que me olhava.
- Acho melhor você ir ou vai ficar tarde.- Sorrio fraco para a mesma que suspira e concorda.
- Entra está começando a esfriar.- Desencosto do carro assim como ela que para em minha frente.- Boa noite Madison.
- Boa noite Eilish! Obrigado pelo passeio.
- Sempre que quiser babe.- Ela pisca para mim e dá a volta no carro entrando no mesmo. Assim que ela acelera buzina me fazendo acenar, encaro seu carro sumir pela rua e mal percebo que fiquei olhando para o nada.
MERDA! EU QUASE BEIJEI A BILLIE! EU VOU MATAR DYLAN POR CHEGAR BEM NA HORA.
- Boa noite querida, quer jantar? Pedimos pizza.- Mamãe diz sorridente assim que entro na cozinha vendo ela, tia Anne, Dylan, Kylie e Harry sentados na mesa comendo pizza
- Não estou sem fome, boa noite vou dormi.
- Tão cedo?- Ouço Tia Anne resmungar e sorrio.
Caminho para meu quarto entrando no mesmo jogando minha mochila em qualquer canto. Entro apressada no banheiro tomando um banho quente e relaxante, após minutos apenas de baixo da água depois de me ensaboar eu em fim saio dali colocando uma calcinha e meu pijama de frio do bob esponja igual o de Harry.
Ligo o ar-condicionado me jogando na cama e me cobrindo, a porta se abre revelando o menino de olhos verdes sorridente. Ele me olha com cara de cachorro abandonado e eu suspiro irritada.
- Pelo menos escova o dente Edward!- Murmúro para o mesmo que corre até meu closet pegando provavelmente alguma roupa sua perdida por ai e vai para o banheiro se trancando lá e saindo depois de uns minutos com uma calça moletom e uma blusa branca com frases roxas e azul na frente.- Escovou?- Pergunto enquanto ele se deitada na cama puxando o cobertor para si também.
- Não sei vê você...- Ele segura meu rosto soltando seu hálito em minha cara, o cheiro da pasta de dente de morango entra por minhas narinas assim como o shampoo de lavanda de Harry.
- Credo seu nojento!- Empurro o mesmo que rir fraco.
- E ai rolou beijo?
- Vamos dormi vai, estou com sono.
- Promete me contar tudo amanhã?- Ele estica o dedinho e eu suspiro.
- Prometo Harry agora dorme!- Enrolo nossos dedinhos e ele sorri como uma criança.
- Conchinha?- Bufo irritada me dando por vencida e o mesmo se vira de costas para mim, me aproximo do mesmo jogando uma de minhas pernas por cima de seu quadril, meu braço por sua cintura e meu queixo em seu ombro.
Essa e a famosa conchinha de Harry e Madison. Peculiar e diferente do que costuma ser mais ainda sim confortável.
- Não deram nenhum beijinho?
- HAROLDO VAI DORMI!
Eu mereço.
• _ •
Por favor não me matem, eu amo vocês...<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I tried not to love you [Billie Eilish]
Fiksi Penggemar- Você a ama? E por que está chorando? - Ai é que tá! Eu não queria ama-lá por que eu tenho total certeza que eu só vou me machucar. - Talvez não seja bem assim. - Tem certeza que estamos falando da mesma pessoa? Por que a que eu to falando se ch...