010

2.2K 238 36
                                    

(4/5) Está quase acabando :(

Madison.

- Beijou ela?- Kylie insistia em perguntar se eu beijei ou não Billie ontem.

    Já eram dez da manhã e por milagre nós acordamos cedo, Hailey ainda dormia ao nosso lado na cama, Camila e Hailee estavam jogadas no colchão ao chão e Harry no sofá do quarto dormindo de boca aberta.

- Eu não a beijei..- Volto a dizer mesmo ela não acreditando.- Não a beijei Kylie, mas se tivesse beijado qual o problema?- Bufo me virando para a mesma que olhava atenta para o teto.

- Pessoas como Billie e seu grupo não levam nada a sério, última coisa que eu quero é te ver chorando por causa de uma aña de cabelos azuis.- Seguro a risada ao ouvir o apelido que ela deu a Billie.

- Acho que está enganada, Justin levou a sério Hailey.- Olho para a loira ao meu lado dormindo abraçada com um urso.- E Shawn parece ter gostado de Hailee.- Eu vi os sorrisinhos e olhares ontem.

- Eles são excessão.- Ah claro.

- Está com ciúmes de mim dona Kylie?- Digo e ela me olha assustada.

- Que? Claro que não.- Está sim.- Só estou cuidando de você, Kourtney ja caiu numa dessa e saiu horrível dessa situação.

- Está sim com ciúmes.- Digo para a irritar e ela bufa.

- Talvez esteja mesmo, anda muito grudada com ela.- SABIA!

- Não precisa ter ciúmes Ky.- Abraço a mesma rindo.- Eu e Billie somos apenas amigas, ela é legal e engraçada. Não é como se fossemos casar, aliás, eu nunca teria algo com ela.- Agora quem rir é Kylie.

- Você teria, já percebeu como vocês se olham? Pura tensão sexual...- Oque?

- Nada haver.- Me viro para o outro lado mais ela faz questão de se jogar em cima de mim para me olhar.

- Todo mundo já percebeu Madi, vocês se olham estranho. Vai dizer que ela não é bonita?- Não tem nada para perceber, e nós nos olhamos normais.

- Sim ela é bonita, de mais até...- Ela sorri maliciosa e eu reviro os olhos.- Mais não significa que to afim dela.

- Você está, adoraria beijar ela.- Ela provoca e eu a empurro de cima de mim a fazendo cair da cama em cima de Hailee.

- Ai meu deus Hailee!- Digo desesperada vendo a morena acordar assustada.- Você quase matou a menina Kylie!

- VOCÊ QUE ME EMPURROU.

- Ai minha cabeça, para de gritar caralho.- Harry diz sentando no sofá com a mão na testa.

- Oque que tem o alho?- Mila diz confusa olhando em volta.

- Madison queimou o alho?- Hailey pergunta sentando na cama.

- O quarteto fantástico acordou então?- Digo cruzando os braços.

- Oque eu fiz ontem? Não lembro de porra nenhuma.- Hailee diz confusa.

- Resumindo para vocês..- Kylie diz e logo pigarreia.- Não fizeram nada de mais, Hailee você incentivou o Shawn a mostrar a bunda no jogo da garrafa e ainda bateu na bunda dele, vomitou no tênis novo do Louis, vomitou em frente a casa de Hailey sem contar os vômitos na festa.

- Harry você deu selinho em mim, na Madi e na Lauren, achou que era o Harry Potter e disse isso para a festa inteira e ainda por cima achou um graveto e cismou que era uma varinha. Camila e Hailey parabéns vocês foram as únicas não tão bêbadas!- Eu e Kylie as aplaudimos.

I tried not to love you  [Billie Eilish]Onde histórias criam vida. Descubra agora