Madison.
- Madison?- Olho pra Billie.- Vai embora a pé hoje de novo?- Daqui a pouco ela vira minha motorista particular.
- Ah não se preocupe, meu irmão vai vir me buscar hoje.- Ela concorda.
- Oque você fez pra ela deixar você entrar no carro dela molhada? E ainda te oferecer uma carona?- Shawn diz chocado.
- Não sei também.- Olho pra azulada.
- Ela é uma pessoa legal. E eu seria muito filha da puta de deixar ela na chuva com o pé machucado.- Ah que fofa.
- Pé machucado?- Kylie pergunta.
- É, pelo visto a sua amiga foi pedir carona pra você mais você já tinha ido embora. Ela foi andando pra casa na chuva e ainda caiu e machucou o pé.- Billie diz debochada.
- Achei que iria com Hailey.- Ela diz confusa.
- Não, mais tudo bem a Billie me deu carona.- Sorrio fraco pra morena. O sinal toca anunciado o final do intervalo.
- Qual a aula de vocês agora?- Louis pergunta nenhum pouco animado.
- Matemática.- Eu, Billie, Shawn e Lauren dizemos juntos.
- História.- Hailey, Camila e Justin dizem.
- Química.- Kylie, Hailee e Louis dizem.
- Artes.- Harry diz, ele era o único animado.
- Sorte a sua.- Camila bate nas costas do moreno.
Começamos a caminhar pelos corredores assim como os alunos e logo cada um entra em um corredor. Quando eu ia entrar no corredor onde a sala de matemática fica Shawn me puxa em direção ao campo de futebol da escola.
- Oque 'cê tá fazendo maluco?- Digo confusa e o moreno apenas rir.
- Quer mesmo ficar ouvindo a velha que parece o Johny Dep misturado com Tom Cruise falando sobre números?- Não...
- Foi oque eu pensei...
- E tão me levando pra onde?- Cruzo os braços e caminho agora direito ao lado do moreno.
- Pra de baixo das arquibancadas. Bem vinda ao clube de matar aula.- Se minha mãe souber ela me mata.
- Já matou aula né?- Lauren pergunta e eu nego.
- Espera.- Billie diz nos fazendo parar.- Não precisa matar aula pela gente ok? Se quiser ir pra sala tudo bem.- Shawn tem razão deus me livre ficar olhando pra aquela velha que cospe a cada palavra.
- Vamos matar aula.- Digo entrelaçando meus braços no de Shawn. Vamos pulando até a parte externa da escola e Lauren assim que chega no gramado olha pros lados e corre até de baixo das arquibancadas.
- Maluca.- Shawn diz negando. Caminhamos até lá também e me jogo no chão ao lado de Lauren que coloca sua cabeça em meu colo.
- Ah não Shawn.- Billie diz ao moreno assim que ele se afasta um pouco e acende um cigarro.
- Puta merda.- Ele fica muito sexy fumando.
- Eu sei, sexy pra caralho né?- Lauren pergunta e eu concordo.- Se eu gostasse de homem eu já tinha dado pra ele.- Gargalho assim como Billie.
- Então quer dizer que gosta de meninas?- Pergunto e ela me olha com uma sobrancelha arqueada.
- Por que? Tem interesse? Se tiver pode ter certeza que eu também tenho.- Meu deus.
-- Na verdade eu iria dizer que a Camila também gosta de meninas.- Ela agora estava calada e com seus olhos atentos em mim.
- Mais ela não é nada fácil. Pra conseguir algo com ela tenque insistir muito, e se desistir ela nunca mais quer nada com você.- Explico a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I tried not to love you [Billie Eilish]
Fanfic- Você a ama? E por que está chorando? - Ai é que tá! Eu não queria ama-lá por que eu tenho total certeza que eu só vou me machucar. - Talvez não seja bem assim. - Tem certeza que estamos falando da mesma pessoa? Por que a que eu to falando se ch...