018

2K 207 163
                                    

Falei que ia sair capítulo quatro horas mas a internet aqui de casa ficou ruim, estou aqui na casa da minha tia usufruindo da internet dela para postar isso! Amanhã de manhã eu posto o outro capítulo por que o WATTPAD sabe? Excluiu metade do que eu escrevi e vou ter que ajeitar aqui.

COMENTEM E VOTEM!

Madison.

       Eu e Billie quase nos  beijamos....DUAS VEZES! E dessa última vez foi tão perto, eu pude sentir seus lábios tocando nos meus, pena que minha mãe chegou bem na hora.

     Talvez Kylie tenha razão...eu esteja mesmo afim de Billie.

- Como?- Digo confusa assim que Camila estala os dedos em minha frente.

- Está surda?- Hailey diz irritada.- Sexta feira é aniversário do Justin! Estou preparando uma festa surpresa para ele junto aos amigos dele, vocês são obrigadas a ir.

- Desde quando?- Harry diz debochado.

- Desde que eu enfie um cabo de vassoura no seu cú se você não for.- A loira sorri amigável.

- Maluca...

- Vocês viram a Kylie hoje?- Pergunto olhando em volta do refeitório.

- Ela estava passando mal deve ter ido embora.- Hailee em fim fala algo nos fazendo a encarar.

- Você fala bixinho?- Mila a zoa.

- Como foi com seus pais Hai?- Pergunto a loira que sorri.

- Minha mãe ficou com um pé atrás em relação ao Justin, mas meu pai e ele se deram super bem até tocar violão e jogar futebol eles jogaram.- Se você conquistas o tio então está tudo certo.

- E você Hailee como foi com o Shawn?- Harry olha a mais nova que cora fortemente.- Não me diga que deixou a terra da pureza?- Encaro Hailee chocada.

- Talvez?- QUE SAFADA.

- E como foi? Doeu? Ele foi legal com você?- Pergunto apressada.- Se ele te forçou a algo eu corto o pinto dele fora.

- Não doeu, não como eu imaginava. E sim ele foi legal, carinhoso, atencioso e gentil.- Que fofo, quem dera eu ter tido a mesma sorte.- Me perguntava toda hora se eu estava bem ou confortável.

- Ok tópico sensível, o bebê não é mais bebê....- Harry diz fazendo cara de triste.

- E você Karla Camila? Como foi seu sábado com seus novos melhores amigos?- Hailey diz cheia de ciúmes.

- Foi divertido, nós pegamos a última seção do filme e assim que acabou fomos a uma balada e enchemos a cara. Louis ficou tão ruim que eu e Lauren tivemos que colocar ele para dormi, dormimos os três na sala da casa de Lauren.- Ela rir fraco.

- E você e Lauren?- A olho curiosa.

- Ela pediu desculpas por sair correndo depois do beijo, nós estamos conversando. Mais ela pergunta muito pela Madison acho que ela tem interesse em você.- Mila sorri triste.

- Não se preocupe eu não quero nada com a Lauren, a vejo só como uma boa amiga.- Sorrio para a cubana.

- Ela quer mesmo é a Eilish.- Harry diz me fazendo engasgar com a própria saliva.

- Pois é, eu vi o stories da Billie no sábado de vocês jogando video game!- Hailee diz animada.

- E ai? Como foi o encontro caseiro?

- Que econtro Edward, ela foi até minha casa me convidar para sair já que os amigos dela estavam ocupados. Só que eu não queria sair de casa então eu dei a idéia de ficarmos lá em casa.

I tried not to love you  [Billie Eilish]Onde histórias criam vida. Descubra agora