026

1.7K 184 85
                                    

Madison.

- Oi.- Cumprimento as meninas assim que atravesso a porta do quarto, o lugar estava silencioso e os olhares sobre mim eram curiosos e julgativos.

- Nós vimos.- Mila diz sorridente.

- Viram oque?- Me faço de desentendida.

- Você e Billie.- Kylie diz de cara fechada.

- Ah sim, ela me trouxe até em casa.- Me sento na cama.

- Onde dormiu? Esqueceu que combinamos de dormi na sua casa depois da festa do Jus?- Merda.

- Eu...eu..- Tento formular uma desculpa.

- Querida que bom que chegou.- A porta é aberta e mamãe sorri.- Como foi a noite de meninas com a Billie?- Ela sorri empolgada.

- Madison!- Kylie me repreende.

- Foi legal mãe, aposto que vai gostar da mãe dela. Ela faz waffles gostosos.- Ela sai animada do quarto.

- Noite das meninas é?- Hailee me olha maliciosa.

- Não é nada do que estão pensando.- Bufo.- Ontem depois de brigarmos ela veio até aqui em casa pedir desculpas e me convidou para tomar um sorvete.

- E quem foi o sorvete?- Hailey brinca os fazendo rir.

- Mamãe estava na sala e Billie deu uma desculpa da noite das meninas e que eu ia dormi lá para minha mãe deixar eu ir.

- E oque fizeram lá?

- Comemos sorvete, conversamos, falamos mal de pessoas e dormimos.- Pulo a parte do beijo que quase me fez transar com Billie, elas não precisam saber disso.

- E esse beijo no carro?- Harry diz empolgado.- O primeiro?

- Oque? Não. Já teve outros.- Eles me olham chocados.

- NÃO ME CONTOU?- Harry berra.

- Não queriamos que ninguém soubesse, é só uns beijos nada de mais.- Me jogo na cama.- E vocês não vão falar para ninguém! Nem para o namorado de vocês ouviram? Nunca viram aquilo no carro...ou eu enfio uma tora no cú de vocês.

- Tão amorosa.- Hailee diz rindo.

- Conheceu a mãe dela?- Mila quem pergunta.

- Sim, o pai, o irmão e a cunhada também.

- Já conhecendo a futura família.- Harry diz e eu reviro os olhos.

- Acreditam que o irmão dela disse que sou a única além do Jus, Lou, Lau e Shawn a ir na casa dela?- Eles me olham surpresos assim como eu fiquei.

- Ué, jurava que ela transava com todas lá.- Kylie murmura.

- Eu também, mas ela disse que acha falta de respeito com os pais.

- E ela está certa.- Hailee concorda.

- Também disse que fui a única garota a dormi com ela sem ser sexo.- Digo alto e os quatro me olham em sincronia.- Privilegiada.- Brinco.

- Madison.- Kylie me chama e eu a olho.- Tem certeza que não vai se apaixonar?

- Claro Ky!- Sorrio para a mesma que se deita ao meu lado.- É só uns beijos nada mais.

- Eu não quero te ver sofrer de novo e sei lá, não confio muito na Billie. Nem no namorado de vocês.- Ela olha as meninas.

- Se eu me apaixonar pela Billie um dia pode me beliscar.- A abraço de lado.

- Você quem disse....

•••

- E para onde você pensa que vai desse jeito?- Dylan diz alto assim que entro na sala.

I tried not to love you  [Billie Eilish]Onde histórias criam vida. Descubra agora