008

2.1K 241 57
                                    

Maratonaaaaaa (2/5)

Madison.

- Mãe eu já disse eu vou dormi na Hailey.- Murmúro enquanto ando de um lado para o outro na varanda da loira.

- Tudo bem, só não fica bêbada e faça besteira, e nem use drogas.- É claro que não.- CUIDA DO HARRY!- Ouço a voz de Tia Anne ao fundo e sorrio.

- Vou terminar de me arrumar, beijo te amo.- Anúncio e logo desligo sem deixar ela falar mais nada, ficariamos aqui horas com ela falando sobre como é importante usar camisinha, não usar drogas e passar do limite na bebida.

- Edward que isso?- Digo ao ver o moreno sair do closet de Hailey com um vestido vermelho colado ao corpo.

- Eu gostei, oque você acha?- Ele dá uma volta e posso ouvir a risada de Camila que estava ajeitando seus cabelos na frente do espelho.

- Que porra é essa?- Kylie que acaba de entrar no quarto com um copo de água diz olhando Harry.

- Tem um salto dourado ali que combina Harry.- Hailey diz apontando para o closet.

- Você vai assim?- Hailee diz saindo do banheiro com um pincel de maquiagem na mão.

- Não.- Ele diz como se fosse óbvio.- Madi quando você se casar posso ser a daminha? Quero um vestido azul bem grande.- Ele diz e eu não contenho a risada com ele nesse vestido.

- Pode, e a Kylie vai ser o pajem em um terninho branco.- A mais velha me olha e nega.

- Ok vai se trocar Harry, vai nos atrasar.- Hailey o empurra pro closet junto a mochila do moreno.

   Camila usava um vestido vermelho colado a corpo de cetim e um tênis branco, seus cabelos estavam soltos e sua maquiagem era leve, já Kylie usava um vestido apertado e preto de alça fina, em seus pés havia um sandália dourada e brilhosa.

Hailey usava uma jardineira azul escuro com uma blusa amarela trasparente por baixo, ela estava parecendo um minion e eu tenho certeza que Justin irá zoa-la. Hailee usava uma saia de couro junto a um top branco de renda e um tênis branco ao pé.

   Talvez eu seja a única não tão anima para ir, eu usava uma calça jeans preta com uma blusa cinza cavada, meu sutiã rendado preto com tiras dava um detalhe a mais, diferente delas eu usava uma botinha preta no pé.

- Eu sou um gostoso e hoje eu pego alguém.- Harry diz saindo do closet e fazendo poses. Ele usava um calça jeans preta e uma blusa de botões colorida fechada deixando apenas algun botões abertos mostrando seu peitoral.

- Eu não negava um gato desse.- Camila brinca.

- Justin disse que ele e a galera já estão na festa.- Hailey diz olhando no celular.- Vamos.- Ela puxa uma bolsa de cima da cama e sai do quarto apressada.

- Oi tia...- Digo ao ver a mãe de Hailey sentada no sofá e ela sorri.

- Tchau tia.- Camila diz acenando, saimos da casa e todo mundo corre até o carro. Para não ir no colo de ninguém.

- Ah não Harry você é pesado.- Kylie murmura assim que vê que ele foi o único que sobrou.

- Cala a boca pimpolho.- Ele senta em cima da mesma batendo a porta.

- Você quebrou minha unha Madi.- Camila diz mostrando seu anelar.

- Desculpa.- Eu praticamente tirei Camila do banco da frente e a coloquei no de trás.

- Olha só não vou cuidar de ninguém bêbado não tá?- Kylie diz e eu sorrio, ela também dá trabalho bêbada!

- Ouviu Mila? Ouviu Harry? Hailey?- Os três sempre dão trabalho depois.

I tried not to love you  [Billie Eilish]Onde histórias criam vida. Descubra agora