041

567 56 12
                                    

Maratonaaaaa
(3/5)

Billie Eilish.

Apaixonada, em que porra de mundo eu Billie Eilish estaria apaixonada de novo após o desastre que foi com Alison Waves. Mas aconteceu, Madison aconteceu, maldita hora que Bieber foi namorar com a Baldwin, e maldita hora que aceitei aquela aposta idiota.

Estou apaixonada, e eu percebi isso a três dias atrás. Como? Foi um momento simples mas que está na minha cabeça a cada minuto do dia. Após a noite de jogos Madison dormiu aqui em casa oque não é novidade pra ninguém, e não como eu imaginava a noite não foi transando ou gemendo, na verdade a gente só trocou carinhos e dormiu.

Mas foi no dia seguinte quando ela se ofereceu pra ajudar Claudia, Finneas e mamãe nas lembrancinhas do casamento que eu me toquei. Papai estava fazendo o almoço e todos estavam na cozinha, enfeites sobre a mesa e sacolas, Finneas jogado no chão recortando papel, Claudia e Madison colocando algumas lembranças na sacolinha e mamãe as arrumava na caixa de papelão, eu? Bom eu estava escorada no balcão observando todos com um sorriso no rosto.

Ela parecia tão confortável ao lado deles, e eles também. Minha família é muito palhaça, mas não é de todos que eles gostam. Madison era a única que conseguia rir das piadas horríveis do meu pai e todos riam apenas por causa da risada da menina. Era um momento simples e bobo, mas foi olhando toda aquela cena que eu me toquei de fato que estava perdidamente apaixonada por ela.

E como se não bastasse eu imaginei a gente namorando, ela em todos os almoços em família, até mesmo a gente casando. E PORRA, eu não sou de imaginar futuro com ninguém!

Mas também faz três dias que eu e Madison nos afastamos um pouco, e não de um jeito ruim, acho que precisavamos, quer dizer, eu precisava! Precisava para saber se não estava louca ou pirando das idéias, e não, estou completamente normal só apaixonada.

- Você está sendo uma péssima irmã, cunhada e dama de honra.- Finneas diz assim que viro pro outro lado da cama.

- Me deixa Finneas! Preciso dormir, a escola hoje foi um saco.

- Você prometeu ir comigo na última prova do terno Billie!- Ele puxa o cobertor de cima de mim.

- Pede ao pai vai!

- Ele está resolvendo as coisas do salão e você sabe disso.- Bufo frustada.

- Argh!- Levanto irritada e o vejo sorrir.

- Tem dez minuto para se arrumar!- Observo o ruivo sair e eu vou pro banheiro tomar um banho.

Me arrumo rápido, colocando um short moletom preto e um blusão azul marinho, pego meus cordões e anéis os colocando junto ao tênis branco, passo meu perfume, pego meu celular e carteira e saio do quarto descendo as escadas.

- Graças a deus, mais um pouco e nos atrasariamos.- Finneas diz e logo a campainha toca.

- Eu atendo!- Claudia diz correndo até a porta.- Por deus mulher, achei que iria ter que te buscar em casa!- Ela dá espaço a pessoa.

Meu coração acelera ao ver que era Madison, com um vestido azul claro soltinho e um sorriso.

- Desculpa Clau, Kylie foi a uma consulta e eu tive que acompanhá-la.

- Vamos, vamos!- Claudia sai da casa apressada com mamãe atrás que não sai antes de abraçar Madison.

- Oi cunhadinha!- Finneas diz bagunçado o cabelo da mesma que o empurra de leve.- Não demora Billie e tranca a casa.

Desço as escadas a vendo parada na porta, me aproximo sorrindo fraco, saio da casa a trancando e me viro para a mesma.

- Desculpa por sumir por três dias!- Ela se apressa em dizer.

I tried not to love you  [Billie Eilish]Onde histórias criam vida. Descubra agora