028

1.7K 178 86
                                    

Billie Eilish.

     Merda...como vou explicar isso para meus amigos? Eu não posso chegar falando "Oi então, vamos parar a aposta por que estou gostando dela e não quero mais participar disso."

     Eu percebi que havia algo diferente no momento em que minha cabeça só conseguia pensar em uma única coisa...ou melhor pessoa. Madison Daves. Eu não sei oque essa menina fez ou como fez mas ela conseguiu me deixar confusa.

     Quando ela dormiu lá em casa eu acordei antes só para poder admira-lá, eu odeio dormi agarrada mas com ela é diferente. Eu não me importei nem um pouco de ter seu corpo grudado no meu e sua respiração calma em meu ouvido.

     E lá no monte enquanto conversavamos e riamos sobre as besteiras que eu falava eu só sabia a admirar, ela era tão bonita e engraçada. E tem seus lábios que...por deus...são tão macios e viciosos.

    Eu nunca quis tanto beijar alguém, eu nunca quis tanto provar dos lábios de uma pessoa toda hora. E hoje ainda de manhã quando acordei novamente abraçada nela e observei seus olhos azuis escuros me encarando e seu sorrisso encantador fez minha barriga revirar.

    Por deus essa menina conseguia me destabilizar totalmente e nem precisava fazer esforços. Eu entrei nessa aposta achando que ganharia como qualquer outra se sempre mais dessa vez eu me fudi.

     É verdadeiro, é óbvio que é de verdade, eu estou gostando dela e...PUTA MERDA. Estou gostando dela, como eu pude ser burra? Você é uma idiota Billie Eilish.

- Oque foi?- Madison diz rindo e eu pisco algumas vezes antes de voltar a realidade.

- Oque foi oque?

- Você está me encarando tem minutos, e o Harry falou com você e você nem respondeu.- Encaro o moreno no banco de trás que me olha sério.

- Ah desculpa.- Sorrio fraco.- Oque dizia?

- Não pode falar para Kylie que me viu naquele monte com o Louis!

- Por que eu diria? Assim ela saberia que eu estive lá também.- Ele abre a boca e concorda.

- É verdade...desculpa.

- Pelo oque?- Madison diz o olhando pelo retrovisor, hoje quem dirigia Dragon era ela e nem questionei quando ela pegou a chave e disse que iria dirigir.

- Por atrapalhar a transa de vocês.- Me engasgo com a saliva fazendo os dois rir. Sinto minhas bochechas esquentarem e o carro para mostrando que estavamos no estacionamento da escola.

- Perdoamos você Harry.- Madison sorri para o mesmo que nega saindo do carro. A morena me encara e levanta uma das sobrancelhas.- Está com vergonha Eilish?

- Oque?...Eu...não!

- Esta sim!- Ela rir.- Não estava com vergonha naquele monte quando tinha sua cara nos meus peitos.- A olho chocada e a mesma rir alto saindo do carro.

    Saio logo após a mesma que tranca o carro e me entrega a chave, ando ao lado da morena que cumprimentava algumas pessoas amigavelmente. Vejo Clarie e Zack andarem em nossa direção e reviro meus olhos entrelaçando meus dedos nos de Madison que olha para nossa mão e depois para mim.

- Oque vo..- Aponto com a cabeça para os dois quem davam meia volta. Ela tenta soltar nossa mão quando eles somem de nossa vista mas eu não deixo.

     Andamos de mãos dadas até nossos amigos, antes que chegassemos mais perto separamos as mãos rapidamente.

- Deixou a Madison dirigir o Dragon?- Justin diz fingindo irritação.- Você nunca me deixou dirigir aquela merda Eilish, somos amigos desde os seis anos e ela chegou agora!- Ele diz sério.

I tried not to love you  [Billie Eilish]Onde histórias criam vida. Descubra agora