033

2K 181 71
                                    

Madison.

- MADISON! VOCÊ NÃO SABE OQUE ACON...- Me sento na cama assustada olhando para a porta e vejo Harry com um sorriso na cara mais que logo diminui.- Eca...- Só então reparo que meus peitos estavão a amostra e puxo o coberto para cima de mim oque faz descobrir Billie.

- Ai meu deus!- O moreno diz olhando para nós duas.- Vocês...- Ele faz um sinal com as mãos e eu bufo.

- Sai daqui Edward.- Jogo um travesseiro no mesmo que rir alto.

- PUTA MERDA...- Ele berra entre risadas saindo do quarto e batendo a porta.

- Merda...- Susurro me levantando da cama e vendo no celular que já eram nove da manhã.

     Tomo um banho gelado para acordar de vez, escovo os dentes e vou até o closet colocando uma calcinha cinza e me virando para pegar um short mas na mesma hora eu vejo pelo espelho os dois grandes chupões no meu pescoço e uns quatro nos meus seios.

- Acorda seu filhote de Smurf!- Sacudo Billie irritada que se revira e abre os olhos com uma cara irritada.

- É feio atrapalhar o sono dos outros Madison!

- Você é maluca? Olha oque deixou em mim!- Aponto pro meu pescoço e peitos e a mesma sorri.

- Ótima visão pra quando se acorda.- Ela encara meus peitos e aperta um me fazendo bater em sua mão.

- Estou falando sério Eilish!

- Não estava reclamando ontem...

- Arghh...você é impossível.- Volto ao closet pegando um calça moletom cinza e um croped azul claro os colocando.

- Eu sonhei que o Harry queimava a casa, sei lá eu ouvi gritos dele...parecia real.- A azulada diz sentada na cama.

- Ele entrou aqui no quarto berrando, me viu pelada e ainda te viu.- A mesma rir negando.- Não dou cinco minutos para todos nosso amigos ficarem sabendo que transamos.

- Para eles não seria novidade, eles sabem que temos algo.

- Temos algo?- Paro de pentear meus cabelos e a olho.

- É claro Madison, você dormiu na minha casa, no meu quarto e na minha cama, ainda por cima agarradinha, e dirigiu o Dragon....definitivamente temos algo.- Observo a mesma ir para o banheiro com sua mochila e pego uma nova roupa de cama no closet trocando as sujas pelas limpas.

- Arrumando o quarto logo de manhã? Que milagre é esse menina?- Mamãe entra no quarto de supetão me vendo mexer nos lençóis e os dobrando.

- Aquela roupa já estava suja.- Sorrio fraco.- Já desço vai lá...- Tento empurrar a mesma para fora do quarto.

- MADISOOOOOON?- Billie berra me fazendo fechar os olhos.

- QUE É EILISH.

- ONDE TEM TOALHA?- Mamãe me olha com uma das sobrancelhas arqueadas e um sorrisinho estranho.

- NA GAVETA EMBAIXO DA PIA!- Respiro fundo pronta para ouvir suas perguntas.

- BRIGADO....

-  Oque foi?- Digo a olhando e ela rir.

- Nada...nadinha.- Ela sai apressada do quarto rindo. Espero por Billie que logo sai com um short largo e blusa larga da mesma cor.

- Tem noite de jogos lá em casa hoje quer ir?- A mesma secava seus cabelos com a toalha.

- Não sei...estamos muito grudadas...

- Vai ter torta de morango.- Ela se aproxima com um sorrisso convencido....ela sabe jogar, morangos!

I tried not to love you  [Billie Eilish]Onde histórias criam vida. Descubra agora