Estamos chegando ao fim da maratona :(
( 4/5 )Madison.
- Bom dia....- Murmúro irritada ao ver Kylie e Dylan sentados na mesa enquanto Harry tentava expremer uma laranja.- Cadê mamãe?
- Parece que um paciente dela teve problemas e foi levado para a cirurgia as pressas ela saiu no meio da madrugada.- Ótimo, quem vai fazer o café da manhã?
- Sorte a nossa que mamãe trouxe agora pouco panquecas antes de ir para o plantão.- Harry mostra o pote aberto em cima mesa já quase no final.
- Nossa que cara e essa Madi? O encontro com a Billie não foi agradável?- Kylie debocha me fazendo suspirar.
- Foi maravilhoso na verdade. O problema foi que os dois coelhos resolveram procriar na hora do meu sono.- Harry dorme como um trator bem capaz de não ter ouvido os gemidos escandaloso de Kylie.
- Deus me livre de procriação.- Dylan diz fazendo o sinal da cruz fazendo todos rir menos Kylie que o olha triste.
Preciso conversar com ela depois.
- Acho bom comer logo isso se não vamos nos atrasar!- Kylie aponta para as panquecas eu corro até elas.
- MERDA EU DESISTO!- Harry berra irritado assim que a laranja suja sua blusa branca. Ele sai da cozinha apressado subindo as escadas em passos duros.
- Como foi a viagem?- Dylan cursa medicina e ele junto a seus colegas de faculdade foram para a cidade vizinha em um hospital de treinamento.
- Legal, nós assistimos uma cirurgia cardíaca.
- Achei que só quando fosse formado podia ver esse tipo de coisa....- Kylie diz confusa.
- Para se formar tem que saber e ter estudo amor.- Eca, amor.
- Só isso?
- Tiramos sangue, atendemos alguns pacientes não tão graves assim com o auxílio de um médico. E de noite todos fomos a um cinema ao ar livre, foi legal e interessante.
- Incrível....- Murmúro com a boca cheia.
- Ok, deu nossa hora!- Kylie levanta da cadeira bruscamente.
- Boa aula Madi....Boa aula baby.- Quando eu vi que os dois iam se beijar eu saí da cozinha rapidamente.
- HARRY VAMOS!- Berro pelo mesmo que logo aparece na escada com um moletom preto e mochila nas costas. Pego a minha no sofá assim como a de Kylie.
•••
- BOOOOOOM DIAAAAAAAAA.....- Mila berra animada ao nos ver descer do carro de Kylie, a baixinha corre até Harry se jogando sobre ele.
- Odeio gente muito feliz, isso me irrita..- Murmúro ao ver a baixinha sorrir para os quatro ventos.
- Onde caralhos você se meteu ontem o dia todo?- Kylie diz preocupada com a mesma.- Estávamos todos na casa da Madi, menos a Hailee é claro que estava sabe-se lá onde com o Shawn.
- Eu andei passeando por ai com uma pessoa.- Esse sorrisinho.....espera.
- Está saindo com alguém?- Digo chocada.
- Está mais para apaixonada mesmo.- Hailee diz se aproximando.- E esse alguém tem nome e sobrenome, Lauren Michelle Jauregui Morgado.- OQUE?
- PASSOU O DIA COM A LAUREN?- Berro e a baixinha coloca a mão em minha boca.
- Quer a porra de um megafone?
- Por que a surpresa? Você passou a tarde inteira e a metade da noite com a Billie!- Kylie diz fazendo as duas me olharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I tried not to love you [Billie Eilish]
Fanfiction- Você a ama? E por que está chorando? - Ai é que tá! Eu não queria ama-lá por que eu tenho total certeza que eu só vou me machucar. - Talvez não seja bem assim. - Tem certeza que estamos falando da mesma pessoa? Por que a que eu to falando se ch...