030

1.8K 179 91
                                    

AVISO IMPORTANTE NO FINAL! LEIAM POR FAVOR.

Madison.

- Para onde estamos indo?- Pergunto pela sétima vez em quarenta minutos. Billie deixou seu carro estacionado em um lugar e me puxou para subir uma trilha enorme, os mosquitos já haviam sugado meu sangue todo e esse sol estava de matar qualquer um.

- Ai Madison, cala a boca.- Ela diz sem paciência me fazendo rir. Consigo ouvir o barulho de água caindo e correndo e abro um sorriso largo.

- MENTIRA!- Corro apressada na frente da mesma entrando por algumas árvores e logo vejo uma cachoeira.- Água!- Corro até a beira pegando um pouco em minha mão tomando e jogando no rosto.

- Sedentária.- A ouço dizer logo atrás de mim e a encaro.

- Me fez andar por quarenta minutos!- Digo séria vendo a mesma sentar na grama.

- Andei o mesmo que você e estou de boa.- Reviro os olhos me sentando ao lado dela.

- Me trouxe aqui por que? Não me diga que vai me matar e jogar meu corpo na água.- Brinco vendo a mesma negar.

- Talvez.- Encaro seu belo sorriso e seus olhos azuis cristalinos e sorrio.- Quer nadar?- Ela pergunta se levantando e tirando os tênis.

- Não trouxemos roupa.- A lembro.

- Quem disse que precisamos?- Arregalo meus olhos a vendo tirar a blusa.

- Você não vai ficar pelada né?- Fecho meus olhos rapidamente a vendo rir.

- Não Madison.- Abro apenas um olho a vendo tirar seu short.- Mas se você quiser.- Abro a boca para dizer algo mas nada sai, encaro a azulada de cima a baixo apenas com sua roupa íntima cinza.

      Billie tinha um belo corpo, como pode esconder tanta coisa embaixo de tanto pano?  Ela era gostosa, e como. E puta merda grandes peitos, eu amo peitos. E essa tatuagem de dragão em sua coxa subindo pela virilha até perto da barriga, isso era sexy pra caralho.

- Tudo bem?- Ela pergunta rindo e eu apenas concordo. A mesma anda para trás e logo começa a correr logo pulando na água a fazendo espirrar em mim.

- Merda Eilish!- Digo alto a mesma assim que sua cabeça sai da água.

- Vem Madison, a água está boa.- Não sei não, e se for fundo? Somos duas baixas capaz de morremos afogadas e só acharem nossos corpos quando estiverem em decomposição.

- Acho melhor não.- Faço careta.

- Vai ter matado aula em vão então?

- Na verdade você praticamente me obrigou a vir.- Ela rir sarcástica.

- Não lembro de ter amarrado seu pulso e pernas e ter te trago a força e nem de ter apontado uma arma para você.

- Você é insuportável.- Digo irritada me levantando, tiro meus tênis os colocando ao lado dos de Billie. Tiro minha blusa e logo depois a calça jeans, a deixando sobre o chão com meu celular em cima.

- Oque foi?- Cruzo os braços encaro a mesma que me olhava de cima abaixo com um sorriso cafajeste.- Pode parar com esse sorrisinho.- Ando até a beira respirando fundo antes de pular sentindo a água fria em contato com meu corpo, volto a superfície puxando o ar e colocando meus cabelos para trás.

- Está parecendo a Samara com esse cabelo todo na cara.- Billie diz se aproximando e eu jogo água na mesma.

- Cala a boca filhote de Smurf.- Lembro do apelido carinhoso que Kylie deu a Billie a fazendo rir.- Olha até que não é fundo, não é hoje que morro afogada.- Sinto meus dedos encostarem em diversas pedrinhas.

I tried not to love you  [Billie Eilish]Onde histórias criam vida. Descubra agora