031

1.9K 182 123
                                    

Billie Eilish.

      Como ela podia ser tão linda, legal e gostosa? E põe gostosa nisso, em minha cabeça só se passava uma única coisa, foder ela tão gostoso que ela vai mudar seu pensamento sobre a sua transa com Zack.

     Eu podia imaginar meu nome saindo de seus lábios em gemidos, podia imaginar seu gosto, me sentia molhada só de imaginar ela se contorcendo enquanto a chupo.

- Está me encarando como uma maluca.- A morena diz me olhando e rindo logo em seguida.

- Só pensando.- Sorrio para a mesma. Estava com o carro parado em frente sua casa, depois do que rolou na cachoeira não trocamos uma palavra até agora.

- Em que?- Ela tira o cinto.

      Você gemendo meu nome.

- Sua bela bunda.- Brinco a fazendo revirar os olhos.

- Tarada.- Ela sorri me deixando boba, adoro o sorriso dela é encantador.

- Tem certeza que não quer ir lá para casa?- Pergunto novamente.- Podemos assistir série juntas.

- Oferta tentadora.- Ela rir.- Mas eu preciso resolver uma coisa com a Kylie.- Sua expressão muda.

- Tudo bem?- Pergunto preocupada.

- Sim e não.- Ela faz uma careta.- Depois eu te conto, obrigado pela fuga da escola.- Ela aproxima seu rosto do meu deixando um beijo no canto dos meus lábios.

- Ah qual é, um beijinho.- Faço bico e ela rir.

- Não.- Ela abre a porta saindo do carro.- Castigo pelo oque fez comigo.- Ela me envia uma piscadela e bate a porta andando em direção a casa sem nem olhar para trás.

      Vou ter ela gemendo meu nome ou não me chamo Billie Eilish.

    Ligo o carro saindo de frente da casa da mesma, dirigo pelas ruas calmamente logo parando ele em frente de casa a tempo de ver Finneas entrando.

- Cheguei.- Digo alto após passar pela porta da sala. Claudia e mamãe falavam alto na cozinha enquanto papai e Finneas estavam sentados no sofá vendo um jogo de baseball.

- Venha aqui Billie.- Ouço Claudia me chamar e ando até a cozinha vendo caixas sobre a bancada.

- Oque deseja cunhadinha.- Me aproximo da mesma bagunçando seus cabelos e ela me dá um tapa.

- Os convites.- Ela me entrega um bolo de convites.- Espero que cumpra sua promeça ou eu não deixo você ser madrinha dos meus filhos.- Ela me olha séria.

- Já disse que te amo?- Sorrio para a mesma que nega. Conto os convites vendo que tinham oito convites.

- Não quero ver ninguém bêbado nessa festa Pirate é sério.- Mamãe me olha sério e eu concordo.- Por que está molhada?

- Ah...- Tento arrumar uma desculpa mas ela me envia aquele olhar que só mães dão.- Estava com Madison em uma cachoeira.- Digo rápido mas Claudia escuta perfeitamente e me olha.

- Qual é a sua com essa garota?- Ela me olha curiosa.

- Para falar a verdade não sei.- Sou sincera, Claudia tem os melhores conselhos já minha mãe ela sempre fala a verdade oque dói mas sempre tem razão.

- No início era só algo bobo, mas eu...gosto de estar perto dela eu..sei lá Claudia.- Digo sem paciência.

- Esta afim dela então?- Ela pergunta sugestiva.

- Errado.- Mamãe diz negando.- Claramente está se apaixonando, se não já está.

- Que? Não mãe.- Rio de nervoso.

I tried not to love you  [Billie Eilish]Onde histórias criam vida. Descubra agora