021

1.9K 199 42
                                    

Madison.

- VOCÊ VAI?- Berro ao ver Dylan arrumado ao lado de Kylie.

- Sim, sua amiga me convidou.- Não é possível, meus amigos se tornando amigos do meu irmão, isso é total pesadelo.

- Você nem conhece o Justin!

- Mais você e a Kylie conhecem!- Ele diz irritado puxando minha melhor amiga.- HARRY ANDA LOGO..

      Eu aposto que Hailey está querendo nos matar, essa festa surpresa para o Justin já deu confusão o dia inteiro e até uma briga de tapas entre Louis e Lauren que discordaram de algumas coisas bobas teve.

- Pobre Louis, vai ter um treco quando vê você.- Murmuro ao meu melhor amigo assim que ele desce as escadas.

- Que Louis oque garota.

      Diferente de sempre Kylie estava com uma calça jeans clara larga e um cropped rosa bebê, Harry com seu estilo de sempre, assim como Dylan com suas calças largas e blusas largas.

- Já vi que vou ter que bancar o segurança essa noite Madison.- Dylan diz me encarando nada amigável. Ele quase chorou quando me viu nesse vestido tubinho da Kylie, ele implorou para eu trocar de roupa mas eu disse não.

- Não preciso de pé no saco.- Entrelaço meu braço no de Harry o puxando para fora de casa. Caminhamos até a caminhonete azul pequena de Dylan entrando no banco de trás.

- Espero que você não fique bebado Edward, última vez que isso aconteceu você achou que era o Harry Potter.- Kylie gargalha provavelmente lembrando da festa.

- E tive uma ressaca fudida. Eu não vou beber!

- Nem eu.- Concordo com o mesmo.

       Dylan colocou o som nas alturas e abriu todas as janelas fazendo o vento bagunçar o cabelo de Kylie que reclamou metade do caminho. Dylan cantava os rap que se passava pela playlist do mesmo o caminho todo e pulava todo os sinais fechados ouvindo os berros de Kylie.

- Acho que vou vomitar...- Kylie diz assim que meu irmão estaciona o carro em frente a casa de Hailey.

- SAI DO CARRO AMOR.- Dylan praticamente a empurra para fora do carro. Kylie se escora na porta respirando fundo algumas vezes até voltar ao normal.

- Passou...- Ela sorri.- Quem mandou você vir como uma desgovernado?- Ela briga com Dylan. Saio do carro junto a Harry enquanto ouvimos os sermões de Kylie e os deboches de Dylan.

- Ai calem a porra da boca, andem logo!- Digo sem paciência. Dylan tranca seu carro dando a mão a Kylie que logo trata de entrelaçar seus dedos no do moreno.

     Caminhamos em direção a casa escura e silênciosa, abrimos a porta com calma e logo ouvimos a gritaria.

- SURPRESA!

- Ai que susto porra!- Harry leva a mão ao peito assim como eu que quase tive um infarto. Quanta gente em um lugar só né?

- Merda gente! Entra logo, Shawn disse que ele e Justin já estão chegando!- Hailey reclama fazendo a gente fechar a porta e se misturar no meio da multidão.

- Achei vocês!- Digo ao ver as meninas e Louis parados em um canto.

- Achei que não chegariam a tempo!- Mila abraça eu e Harry ao mesmo tempo quase nos fazendo cair.

- Se fosse pelo Harry, chegariamos só amanhã.- Dylan murmura e Mila vai até o mesmo sorridente.

- Dylan!- Ela o abraça forte sobre o olhar atento de Lauren.

I tried not to love you  [Billie Eilish]Onde histórias criam vida. Descubra agora