Final da maratona galera...MAS, se vcs votarem e comentarem bastante eu faço uma outra
(5/5)
Madison.
- Eu não estou entendendo nada!- Digo para Kylie que mexia no celular e nem se quer prestava atenção no que a professora falava.
- Ai, deixei de ouvir no bom dia.- Rio fraco.- Animada? Sábado vamos pra casa da tia Anne.- Se eu estou animada? Eu estou é ansiosa.
Eu posso imaginar diversas cenas de eu e Billie naquela casa, é no banheiro, no quarto, na sala de jogos, no gazebo, por deus meus fetiches vão se realizar.
- Essa sua cara de safada não nega né.- Ela nega rindo.- Mas e ai, tudo certo depois do que disseram?- Ah, o eu te amo.
- Tudo normal...eu acho.- Faço careta.
- Por que acha?
- Não acha estranho, a gente fica, se gosta, disse eu te amo uma para outra, mas nunca conversamos sobre oque somos não à exclusividade, e eu nem tenho o direito de reclamar se ela ficar com alguém. Nunca conversamos sobre.
- Acho que apartir do momento que ela disse que te ama não haverá terceiros.- Ela sorri me tranquilizando.
- Lembra que você a odiava no começo de tudo?- Levanto uma de minhas sobrancelhas a encarando.
- Continuo não gostando dela, eu simpatizo por você.- Ela diz me fazendo rir.
- Sei que é mentira Kylie.- Ela dá de ombros.- Estão se tornando amigonas.
- Deus me livre.
- Atrapalho?- A professora Ryans diz fazendo todos nos olhar.
- Sim.- Kylie murmura e eu arregalo os olhos.
- Saia da sala então.- Kylie pega sua mochila e se levanta e para me olhando.- Vamos porra.- Ela diz irritada e eu pego minhas coisas a seguindo para fora da sala.
- Está maluca, aquela velha vai nos infernizar agora.- Ela dá de ombros caminhando em direção as arquibancadas e eu a sigo.
- Vamos ver a aula de educação física do pessoal.- Ela diz animada, chegamos nas arquibancadas e me sento lá em cima sendo seguida por Kylie que reclama por ter que subir as escadas.
- Olha a Camila, parece um anão no meio do povo.- Digo a fazendo gargalhar. Passo meus olhos pelo campo vendo Camila correndo com Shawn ao seu lado, Harry chutando uma bola com a ajuda de Hailey e Billie fazendo abdominais com mais cinco pessoas.
- Billie fica gostosa desse jeito né?- Digo vendo seu cabelo em um rabo de cavalo mas uns fios grudados na sua testa por causa do suor, ela estava vermelha pelo esforço e seu peito subia e descia descompensadamente.
- Eca.- Kylie diz rindo.
O treinador diz algo e logo vejo Clarie se por ao lado de Billie que revira os olhos. O professor chama Louis para demonstrar o exercício e ele consistia em um deitar no chão e o outro ajudar levantando a perna fazendo certa força, olhando de fora parecia mais uma posição de sexo.
- Olha só aquela lambisgóia se jogando para Billie.- Clarie sorri largo enquanto deita no chão e Billie ajoelha a ajudando.- Ciúmes?- Ela me olha enquanto sorrio.
- Não, eu confio na Billie.- Dou de ombros.
- Por que está com esse sorriso na cara?
- Por que é triste e engraçado ver Clarie se humilhando por um mínimo de atenção, interação ou momento com a Billie.- Cruzo os braços.- Ela não tem um pingo de amor próprio isso é triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I tried not to love you [Billie Eilish]
Fanfiction- Você a ama? E por que está chorando? - Ai é que tá! Eu não queria ama-lá por que eu tenho total certeza que eu só vou me machucar. - Talvez não seja bem assim. - Tem certeza que estamos falando da mesma pessoa? Por que a que eu to falando se ch...