012

2.1K 216 140
                                    

Madison.

    O sol se mostrava no céu agora esquentando o dia, meus olhos estavam fechados enquanto eu deixava o calor do mesmo vir até mim. Camila e Harry riam como dois psicopatas ao meu lado, e mais a frente estava Hailee abraçada a Shawn e Justin e Hailey se beijando.

- A boca de vocês vai cair credo.- Ouço Lauren murmura e sorrio fraco.

- A culpa não é minha que você não beija na boca garota, deixa de ser chata.- Justin a responde e eu sorrio mais segurando a vontade de rir.

- Sorrindo sozinha? No que tanto pensa?- Billie senta ao meu lado na grama.- Já sei! Morangos....

- Poderia ser, mas não...não é.- Sorrio para a mesma.- Faz bem sorri as vezes.- Digo a mesma que agora olhava para a entrada da escola.

     O sol batia em seu rosto fazendo as sardas claras se ressaltarem, seus olhos ficavam em um tom azul claro e seus lábios mais avermelhados que o normal.

   Como ela conseguia ser tão bonita?

- Quer um água Bill?- Louis diz atraindo minha atenção pro mesmo.

- Não por que?- Ela arqueia sua sobrancelha esquerda e o olha curiosa.

- Por que depois dessa secada da Madison está precisando.- Idiota.

- Vai arrumar uma boca para beijar Louis.- Digo ao mesmo.- Ou melhor vai fumar com a Lauren.

- Cigarro dá câncer!- Ele responde fazendo Billie rir.

- Engraçado isso vindo logo de você, apenas piscamos e você já está com um cigarro na boca.

- Eu só fumo as vezes...- Lauren se defende e Billie e Louis riem.

- Claro, só as vezes Lauren...- Os três começam uma discussão e eu juntamente a Harry e Camila os encarava.

- Madison?- Kylie diz caminhando apressada até nós.

- Oi Ky, demorou para chegar hoje!- Digo a mesma sorridente.

- Não surta ok?- Ela diz e eu a olho confusa.- Tenho algo sério para te falar.- Ai lá vem.

- FALA Kylie odeio suspense.

- Bexter voltou!- Bexter? Quem caralhos é Bexter?

- Zack voltou?- Camila diz e eu arregalo os olhos. PUTA MERDA.

- Voltou, e tem pior...- Ela aponta para a entrada da escola onde o menino loiro caminhava atraindo olhares.

- Oque esse babaca faz aqui?- Harry já se prepara para levantar porém eu me jogo em cima dele.

- Fica bem quietinho ai Edward! Não vai fazer merda.- Digo ao mesmo que tinha uma expressão de ódio.- Aquilo é passado já estou bem.

- Não está bem Madi, o cara te usou. Só ficou contigo para tirar sua virgindade e se amostrar para os amigos dele.- Ele diz irritado.

- Não briga por favor, já passou.- O olho calma e ele bufa me tirando de seu colo.

- Te odeio.

- Também te amo Harry.- Sorrio para o mesmo que cruza os braços como uma criança.

- Vamos estudar por que aqui não tem nenhum vagabundo!- Hailey diz assim que o sinal toca anunciando o início das aulas.

- Sejam os amigos ricos com uma casa em Dubai e me banquem, eu imploro. Estudar não é para mim.- Lauren diz passando seu braço pelo meu ombro empurrando Billie para longe de mim.

I tried not to love you  [Billie Eilish]Onde histórias criam vida. Descubra agora