O WATTPAD DISSE QUE ENTREGOU MAIS NÃO ENTREGOU MAIS QUE PORRA! (5/5).
Madison.
- BILLIEEE!- Berro entre risadas assim que ela bate com seu carrinho no meu
- 3×1 babe!- Ela fala animada, Louis e Lauren tentavam a todo custo bater com seu carrinho em Billie porém ela fugia sempre que podia.
- Olha só as crianças nos olhando.- Digo para Billie ao meu lado enquanto tentavamos bater em Camila.
- Seis adolescentes berrando e em brinquedos de crianças é elas devem achar que temos problemas!- Louis diz logo atrás de nós.
- BATI!- Camila diz animada batendo com força em Lauren que a olha raivosa.- Faz melhor Lauren Jaraconda!- Tento segurar a risada com o apelido mais falho miseravelmente.
- Está me desafiando Camila?- O olhar da morena era de puro ódio.
- Puta merda Camila, mais competitiva que Lauren apenas Madison!- Louis diz negando.
- Talvez eu esteja.- A baixinha responde fazendo Lauren rir baixo. Nosso tempo no carrinho bate bate acaba fazendo a gente sair sobre os olhares das crianças e os pais.
- Tiro ao alvo!- Digo animada ao ver a barraca vazia.
- Eu preciso comer algo.- Harry olhava para a barraca de salsichão frito atentamente.
- Eu também.- Louis concorda.
- Então a gente vai no tiro ao alvo e vocês vão comer, nos encontre na montanha russa em quinze minutos.- Lauren diz aos dois que concordam e saiem correndo até a barraca igual duas crianças.
- Eu quero ir com a Lauren!- Eu e Billie dizemos juntas.
- Ah não Eilish!- Digo a encarando séria.
- Zerinho ou um todo mundo.- Ela diz arqueando uma de suas sobrencelhas.
- Zero ou um!- Digo animada e todo mundo põe a mão. Lauren e Camila colocaram o número um e eu e Billie colocamos o numero zero.
- Ah não!- Lauren e Mila dizem juntas.
- Se você me fizer perder eu te jogo do carrinho da montanha russa.- Anúncio a Billie que engole a seco. Camila e eu corremos até a barraca vazia antes que alguém chegue e pedimos seis rodadas para cada.
- Você primeiro baixinha!- Lauren diz a Camila que pega uma das bolas azuis se preparando para tacar nas latas.
- ISSO!- Lauren e ela comemoram animadas assim que ela acerta uma das latas.
- Acho bom acertar essa lata Madison!- Billie diz me entregando uma bola. Me posiciono e logo jogo a bola errando.
- Desculpa.- Digo a Billie que tinha uma cara irritada. Camila pega mais uma bola e joga errando também fazendo Lauren reclamar.
- CONSEGUI! CONSEGUI!- Digo assim que minha bola bate na lata, Billie sorri animada e envia língua para Lauren.
- Ah mais que merda Camila!- Lauren diz irritada assim que Camila erra sua bola.- Me dá isso!- Ela pega o restante das três bolas e segura.
- Se você acertar a gente desempata!- Billie me lembra. Me concentro bem e jogo a bola fazendo ela batar na lata.
- ISSO! ISSO!- Billie me abraça animada e pulamos juntas.
- Não cante vitória antes do tempo Eilish!- Lauren diz vingativa, ela se prepara e taca a bola acertando uma lata em cheio.
- YES!- Ela e Camila fazem um toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I tried not to love you [Billie Eilish]
Fanfic- Você a ama? E por que está chorando? - Ai é que tá! Eu não queria ama-lá por que eu tenho total certeza que eu só vou me machucar. - Talvez não seja bem assim. - Tem certeza que estamos falando da mesma pessoa? Por que a que eu to falando se ch...