Billie Eilish.
Como Madison podia ser tão ingênua e burra? Era óbvio que ele só queria usa-lá de novo, esse papo de arrependimento e que ama ela é história para boi dormi.
Não que eu seja a pessoas mais confiável do mundo até por que eu estou quase fazendo a mesma coisa. Quer dizer, quase não. Eu nunca apostaria a virgindade de uma menina, principalmente a Madison.
E como se não bastasse todo esse teatrinho do Bexter ela ainda aceita ir dançar agarrada com ele. Como ela pode ser tão idiota e se deixar levar? Era óbvio que nenhum dos seus amigos confiava nele e isso se pode perceber pois a todo momento eles estavam olhando os dois dançaram na pista atentos a qualquer problema.
E por que ela ficou irritada por eu dizer a porra da verdade? Talve por que ela saiba que no fundo eu tenha razão e ela está se deixando levar por um papo barato.
- Cadê ela?- Dylan pergunta a Harry que acabará de vir até o grupo.
- Foi embora e disse que queria ir sozinha!- Mais está tarde.- Oque foi aquilo Billie? Suas palavras foram grosseiras sabia?
- Grosseiras? Eu só estava falando a verdade!- E era.- Zack só quer uma coisa dela e se ela continuar dando atenção ele vai conseguir...e de novo para piorar.
- Não precisava falar daquele jeito também, esse assunto ainda machuca ela. É como uma ferida aberta que nunca cicatriza.- O moreno diz irritado.
- Se eu não te conhecesse bem diria que foi surto de ciúmes...- Justin murmura e eu o olho.
- Ciúmes? Eu e ela somos amigas Bieber!
Que se beijam....mais ainda sim amigas.
- Billie tem razão, eu não confio no Zack.- Kylie anuncia e eu aponto para a mesma.
- Até que em fim!- Até estranhei ela está concordando comigo.
- Ninguém confia, mas também não podemos impedir a Madison de fazer oque ela quer. Ela já é bem grande sabe onde está se metendo, ele machucou ela uma vez se ela está disposta a se machucar de novo ai não é mais comigo!
- Eu já fiquei duas semanas com a mão enfaixada por ela, o mínimo era ela mandar esse idiota tomar no cú.- Hailey diz olhando em direção ao loiro.
- Quanto ódio...- Mila nega.- As pessoas merecem segundas chances, ele parece ter mudado sim. Só não aceitam isso por medo dele fazer a mesma coisa com ela.
- Estamos apenas zelando pelo bem dela!
- Foi como Hailee disse, Madison já é bem grande, sabe arcar com suas consequências! Falta de aviso não foi, agora deixem ela fazer oque quiser.
- Virou advogada agora?
- Eu sempre vou defender a Madison, por que ela me defendeu quando eu precisei.
- Ela não está nem aqui para se defender por que estamos falando dela?
Talvez eu tenha pego pesado nas palavras mesmo. Mais é só que eu estava irritada, ver ele cheio de graça para cima dela, ele com a mão na cintura dela assim como eu faço. E aquele beijo no canto da boca ARGHHHH eu quis mata-lo.
- Tudo bem Billie?- Louis me cutuca e eu o olho.
- Hunhum..- Concordo.- Jus eu acho que já vou, não estou me sentindo muito bem.
- Oque por que?- Hailey me olha séria.
- Problemas.- Abraço todo mundo por último indo até o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I tried not to love you [Billie Eilish]
Hayran Kurgu- Você a ama? E por que está chorando? - Ai é que tá! Eu não queria ama-lá por que eu tenho total certeza que eu só vou me machucar. - Talvez não seja bem assim. - Tem certeza que estamos falando da mesma pessoa? Por que a que eu to falando se ch...