Capítulo 48

155 9 0
                                    

Se passou duas horas e já era treze horas. Todos já tinham tomada café e almoçado.
O grupo estava na sala comunal com todas as malas. Cada um tinha uma mochila. James desceu com o violão que estava quase caindo das mãos dele.
Cada um estava levando sua mochila nas costas para o portão principal de Hogwarts e ir para a cachoeira.

- É muito longe? - Marlene perguntou antes de sairem do Hogwarts

- Quanto é considerado longe? - Ashley perguntou andando e Marlene seguiu ela

- Demora mais de meia hora para chegar? - Marlene perguntou,Ashley olhou para os marotos

- Mais ou menos. - Sirius respondeu. Marlene sorriu e continuo andando.

Já estavam a meia hora na trilha e eles ainda não tinham chegado.

- Meia hora? - Alice perguntou .

- Eu disse mais ou menos. - Sirius falou e Remus riu.

- Vocês nem olharam em volta direito. - Remus falou.

- Claro que a gente não olhou em volta. A gente ta em mata fechada. - Mary disse sem paciência.

- Sim. Mas eu falei que vocês não olharam em volta porque onde a gente vai ficar... - Remus disse. - ...está na nosso frente.

A cachoeira estava lá. Tinha um píer de madeira que ia até metade do lago em forma de um T. A cachoeira e o lago eram cercados de árvores de grande porte e vários arbustos com flores.  O grupo parou ali mesmo.

- Uou. - Marlene falou olhando toda aquela vista.

- Lindo não? - Ashley falou dando a mão para a Marlene.

- Muito lindo. Até parece você. - Marlene falou e Ashley sorriu tímida.

- Pelo amor Marlene. Que cantada ruim. - James falou rindo muito.

- Olha quem fala. - Sirius falou rindo mais. - As suas com a Lily são piores.

- Nem vem que eu já escutei as suas com a Remus.

- Não me metam nisso. - Remus disse andando e saindo de perto dos amigos.

- Eu já escutei as cantadas de todos vocês,mesmo não sendo para mim,e garanto que as do Sirius são as piores. - Lily falou e o resto do grupo falou indo atrás de Remus e deixando Sirius sozinho inconformado com aquilo que ele escutou da Lily.

- ME ESPEREM - Sirius gritou correndo até o grupo.

Todo o grupo foi até perto do píer.
Todos começaram a procurar um lugar seco para montar as barracas que todos usariam a noite. Depois de vinte minutos procurando eles finalmente acharam onde montariam as barracas.

- Acho que aqui é bem seco. - Ashley falou chutando folhas que estavam no chão.

- É. - Lily concordou.

- Como vai ser a divisão das barracas? - Mary perguntou e todos se olharam. Alice e Ashley balançaram a cabeça como se estivessem concordando com algo.

- Oque foi? - Remus perguntou.

- Garotos,vocês cinco vão dividir uma barraca,enquanto eu e as meninas a outra. - Alice falou.

- Por que não dormimos todos na mesma barraca? - Sirius perguntou.

- Porque eu me recuso a dormir no mesmo lugar que você. - Ashley falou.

- Muito engraçado,que quando a senhorita estava no hospital depois do ataque de comensais quem ficou lá foi eu.

- E eu também. - Remus disse.

The GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora