Já era de manhã e o sol estava entrando pela janela da ala hospitalar e batendo diretamente no rosto de Marlene e James. Marlene acordou com dor no pescoço e na coluna pela posição que dormiu. James também acordou com dor na coluna por ter dormido sentado junto com Marlene em uma poltrona.
-Bom dia. -Marlene disse se levantando da poltrona.
-Bom dia. Eu acho. -James disse.
-Será que elas estão acordadas? -Marlene falou.
-Se estão acordadas eu não sei. Pelo menos estão bem,eu acho. -James disse e Marlene sorriu sem ânimo.
No dormitório de Sirius,Remus e Peter,todos estavam acordados menos Peter porém ainda sentados nas camas.
-Será que elas já acordaram? -Mary perguntou.
-Eu acho que ainda não,muito cedo para elas terem acordado. -Alice falou.
-Realmente,muito cedo. -Frank concordou.
-Eu acho que elas não vão acordar tão cedo. Apesar de estar paralisado eu consegui ver absolutamente tudo que estava ocorrendo na minha frente. -Remus disse.
-Será que pelo menos Marlene e James acordaram? - Sirius perguntou um pouco triste e era notável pelos amigos.
-Ei! Não fica tão triste assim,elas vai ficar bem. - Remus disse dando um beijo na bochecha do namorado.
- Eh,pode ficar bem porque a Dorcas e a Lily precisam de energias positivas. -Mary disse sorrindo.
-Tudo bem,eu vou tomar banho para tentar me animar um pouco. - Sirius disse indo até o banheiro.
-Nós vamos para os nossos dormitórios denovo. -Frank disse.
-Acordem o Peter e nos encontrem em meia hora na ala hospitalar.
Durante essa meia hora Marlene e James ficaram na ala hospitalar esperando alguma melhora das meninas em silêncio.
-Você viu aquilo ontem certo? -James perguntou.
- Eu vi várias coisas ontem,Potter.
-Como a Lily e a Dorcas lutaram.
- Ah. Isso eu vi.
-Elas lutam bem,não sabia dessa habilidade que elas tinham,para isso. -James falou.
-Realmente,fiquei um pouco espantada. Como a Dorcas pode ser tão poderosa e a gente nunca viu ela em uma aula como destaque?
-Eu realmente não sei,Marlene.
- Isso é... -Marlene estava dizendo porém foi interrompida pelo barulho da porta abrindo e Mary,Alice,Frank,Peter,Remus e Sirius entrando na ala hospitalar com caras sérias.
Os amigos que estavam na porta foram até as macas em que Ashley e Lily estavam,assim parando ao lado de James e Marlene. James e Marlene olharam para os outros e deram um sorriso fraco e sem empolgação. Mary olhou para Marlene e James e falou:
-Vocês ainda não trocaram de roupa? Merlin. Vão lá agora,tomem banho e troquem essas roupas. Vocês ainda estão de terno e vestido.
-Isso,vocês precisam descançar,devem ter dormido muito mal essa noite. - Remus disse.
-Vocês vão ficar aqui? -Marlene perguntou.
-Sim,até a madame Pomfrei chegar. - Sirius falou.
-Depois que ela chegar vamos ir para a aula e um de nós vai ficar aqui com elas. Podem ir sem preocupação. - Remus completou a frase de Sirius.
-Ok. -James disse saindo junto com Marlene.
O restante do grupo que estava na ala hospitalar ficou sentado em diferentes macas esperando Madame Pomfrei chegar me silêncio.
-Bom dia. Elas ja acordaram? -Madame Pomfrei disse entrando na ala hospitalar.
-Bom dia. Ainda não acordaram. - Remus disse sem ânimo.
-É segunda hoje. Vocês precisam ir para a aula. -Pomfrei disse.
-Será que não tem como nos ficarmos mais? Tipo o dia todo? -Mary perguntou.
- Não,mas se elas acordarem eu vou na aula que vocês estiverem e chão vocês.
-Tudo bem. Eu acho. -Alice falou a última parte baixo.
-Agora vão,já são nove horas,vocês estão atrasados. -Pomfrei disse expulsando os colegas da sala.
- Não tem como só eu ficar? -Sirius falou.
- Não senhor Black,não tem como. -A enfermeira disse.
-Vamos Sirius,no almoço nos voltamos. - Remus disse colocando a mão sobre a do outro do maroto e saindo da sala.
Durante as aulas da manhã os amigos de Ashley e Lily ficaram bastante preocupados e querendo que Pomfrei entrasse na sala e falasse que elas estavam bem e acordadas.
Durante o almoço Marlene,James,Sirius,Remus,Alice,Frank,Peter e Mary foram até e ala hospitalar ver se as amigas tinham alguma melhora. Eles se decepcionaram bastante ao ver que Ashley e Lily não tinham acordado ou dado algum sinal de melhora. Todos os amigos e muitos professores estavam preocupados porque nenhum aluno ficava tanto tempo em coma. Marlene e James perguntou ao professor de poções se havia alguma poção que ajudasse as meninas a se recuperarem mas se decepcionaram novamente porque não havia nada.
Já era de noite e quem iria dormir na enfermaria seriam Remus e Sirius. O casal já estava na sala e estava sentado conversando sobre coisas aleatórias para espantar a tristeza que os rodiava. Remus estava deitado sobre o peito de Sirius enquanto o animago estava falando sobre coisas aleatórias e sem sentido. Já eram quase meia noite e Sirius e Remus dormiram ali no sofá.
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl
FanficAshley Black é uma jovem que 16 anos que já passou por muita coisa. Ela é a filha de Sirius Black que foi criada por seu padrinho Remus Lupin. Após a morte de seu pai Ashley decide voltar alguns anos no passado para salvar a vida de seus familiares...