Ť
Já se passou dez dias desde a conversa de Ashley com Dumblodore. Era outubro. Durante esses dez dia Ashley treinou fisicamente e psicologicamente. Principalmente psicologicamente. O treino físico era voltar poucas horas no tempo para ver como se sentiria,apesar de já ter usado enquanto estava no terceiro ano. Além de treinar a volta no tempo ela acordava cedo todas as manhãs e dava uma volta nos terrenos de Hogwarts enquanto corria. O treino psicológico era somente afirmações e pensamentos positivos. Os pensamentos eram parecidos com "Isso vai dar certo e eu não vou morrer na trajetória." os pensamentos tinham mesmo que ser bem fortes e positivos,Ashley precisava acreditar mais em si mesmo.
Já eram três da tarde e Ashley estava correndo em volta dos terrenos de Hogwarts porque havia sido liberada mais cedo por Dumblodore para seu treino. Ela deu uma desculpa que tinha que falar com alguns aurores que estavam em Hogwarts. Enquanto corria pelo jardim da frente da escola ela viu tudo aquilo tão vivo e tão bonito que nem parecia que estavam em meio a segunda guerra bruxa e várias pessoas estavam morrendo por uma causa injusta. Quando ela pensou nisso seus olhos se encheram de lágrimas,porém,ela continuou correndo pois sabia que poderia mudar tudo aquilo se voltasse no tempo e deixasse seu pai e padrinhos vivos para ajudarem no futuro. Depois de muito correr e suas bastante Ashley foi para o seu dormitório e tomou um banho gelado.
Depois do banho foi escrever uma carta que ela deixaria para Harry durante a noite do outro dia.
"Harry eu tive que sair durante algumas horas,daqui a pouco eu volto. Sim ainda é sobre a missão que Dumblodore me passou."
Ela só falou que eram algumas horas porque se tudo desse certo ele nem se lembraria que um dia ela deixou esse bilhete para ele e que houve uma segunda guerra bruxa onde ele não tinha ninguém de sua familia,de sangue,ao seu lado. Depois de escrever a carta Ashley foi deitar na sua cama fazer algumas afirmações positivas.
Já eram sete horas da noite e Ginny ou Hermione não haviam voltado para o quarto. Ashley estranhou a princípio mas se lembrou que as vezes elas saiam juntas com Luna. Ashley foi dormir pois amanhã seria um dia longo e cansativo.
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl
FanfictionAshley Black é uma jovem que 16 anos que já passou por muita coisa. Ela é a filha de Sirius Black que foi criada por seu padrinho Remus Lupin. Após a morte de seu pai Ashley decide voltar alguns anos no passado para salvar a vida de seus familiares...