Capítulo 2

1.1K 73 13
                                    

  Hoje já era 1° de Setembro. Ashley sempre dormia no quarto de seu pai desde o ocorrido no Ministério da Magia. Aquele poderia ser considerado um canto de paz para ela,se sentia mais conectada com o pai. Mesmo não tendo nenhum contato com Sirius até seus treze anos eles eram muito,muito,muito próximos como se Ashley tivesse sido criada por ele e sentindo um amor inexplicável. E isso,para Ashley,era motivação o suficiente para colocar sua vida em risco voltando no tempo e mudando tudo.

  Ashley acordou mais ou menos as três e meia da manhã e ela iria acordar somente as cinco e meia,para se arrumar para voltar a Hogwarts . Ela tentou dormir de novo,mas não conseguiu. Ficou olhando para a cômoda que havia do outro lado do quarto por aproximadamente meia hora. Tentou resistir a tentação de mexer nos papéis que estavam na gaveta. No final não resistiu e levantou-se da cama e foi mexer nos papéis. Haviam três gavetas. Ashley começou a abrir da última até a primeira.

  A de baixo havia,apenas,livros de Hogwarts. Sirius era inteligente,mas,não ao ponto de guardar os livros no seu quarto.
Ashley apenas ignorou esse fato e abriu a segunda.

  Na segunda gaveta havia coisas mais fofas. Uma dessas coisas eram uma rosa,que já estava seca por conta do tempo. Ashley não mexeu na rosa,viu que assim que a pegasse as pétalas poderiam virar pó em sua mão. A garota só pegou um bilhete que estava escrito;

"10 de outubro de 1975.
Querido Almofadinhas,
Eu tive que sair mais cedo hoje para a aula. Mudei alguns dos mais horários. Mas para recompensar eu apanhei essa rosa de um dos arbustos da escola. Sei que não gosta muito de flores,mas essa me lembra seu perfume. Até mais tarde."

  A carta estava sem assinatura,mas,Ashley pode perceber de quem era. Após onze anos morando sobre o mesmo teto a letra de Remus era reconhecível mesmo que tenham se passado alguns anos. A menina tinha consciência que Remus e Sirius tiveram um caso,que nunca foi para frente por conta de Azkaban,mas não achou que era tão fofo e sério no ponto de reparar o cheiro do perfume e perceber que se parece com o cheiro de uma rosa. Esse lado de Remus ninguém conhecia,nem mesmo Ashley. Ainda em choque com oque leu ela somente colocou o bilhete ao lado da rosa novamente. Viu que havia uma caixa na outra ponta da gaveta e pegou a mesma. Abrindo a caixa viu duas alianças de compromisso e um bilhete dizendo

"Remus Lupin e Sirius Black,1979"

  Naquele momento Ashley ficou completamente sem reação. Depois de respirar fundo ela pegou uma das alianças e leu oque estava escrito por dentro;

"Aluado e Almofadinha para sempre."

  Isso estava escrito nas duas alianças de prata. Ashley só pensou por que eles nunca falaram para ela? Ashley sempre pensou que era um amor adolescente nada de mais. Mas pelo visto não era só isso. Ficou tão confusa que deixou as duas alianças caírem no chão e rolarem para baixo da cama. Ashley se abaixou e pegou as alianças,que pelo fato de serem de prata refletiam bastante a luz da lua que atravessava a janela.

  De baixo da cama não havia só as alianças. Ashley lembra com toda certeza de que havia varrido aquele quarto um dia depois de tornar Monstro um elfo livre dois meses atrás. Apesar de fazer dois meses não havia como ter algo prata em baixo da cama, pelo simples fato de que Ashley só usava joias douradas. Ficou tentando pegar o objeto desconhecido,até perceber que o 'objeto' era a maçaneta de uma passagem. Curiosa Ashley arrastou a cama para o lado,deixando a porta livre. Se abaixou ao lado da porta e puxou a maçaneta. Quando puxou a maçaneta percebeu que estava trancada,para o seu azar. Se Ashley estivesse nos seus dias normais,sem nenhuma revelação sobre a vida amorosa de seu pai e padrinho, ela teria ignorado. Mas não. Ela é teimosa e tentou abrir a porta. Não podendo usar mágia fora de Hogwarts Ashley tentou procurar a chave. Ela concerteza não queria procurar na cômoda do seu pai denovo antes de encontrar algo mais embaraçosa e que faria ela ficar com mais dúvidas. Mas naquela altura,era a única opção da garota. Antes ela teria que colocar as alianças e o bilhete de volta na gaveta. Abriu a caixa e colocou o par de alianças na mesma e depois colou na segunda gaveta.

  Ashley estava abrindo a primeira gaveta e viu vários papéis em diversas caixas etiquetadas. Eram três caixas; uma dizendo "Remus Lupin"; outra "Para Harry" e a última dizendo "Para Ashley". Ashley se encontrou bem confusa naquele momento tinha nem ideia do que fazer em relação às caixas,principalmente a com o nome de Remus,já haviam tido revelações demais sobre o romance dos dois. Em relação a caixa com seu nome a garota só ficou mais confusa. Em relação a caixa para o Harry? Ela realmente não sabia oque fazer.

  Resolveu colocar a caixa de Harry sobre a cama e levar para a 9¾ na hora que fosse ir para entregar ao mesmo. A caixa escrita "Remus Lupin" era a que mais assustava a garota. Não estava preparada para ler ou ver oque contia naquela caixa,mas,sabia que tinha envolvimento com o relacionamento de Sirius e Remus. Ela abriu a caixa e ela estava com duas cartas assinadas por Remus Lupin. Ashley não tendo nada a perder pegou a primeira carta com cuidado e puxou uma cadeira. Na carta estava escrito as seguintes palavras;

"08 de julho de 1975.
Estou com tanta saudade de você Almofadinhas. Suas palavras confortantes fizeram falta nesses últimos meses. Me adaptei ao seu beijo e carinho. Não parei de pensar em você nem um segundo. Sinto a sua falta todos os dias. Espero que você também sinta a minha,porque se não estarei parecendo algum doido louco de amor por você que não é correspondido. Eu realmente estou desesperado e esperando um resposta sua. Até mês que vem.
Beijos Remus Lupin."

  Os olhos castanhos de Ashley se encheram de lágrimas por saber que quando Remus escreveu a carta não imaginava oque o futuro guardava para o casal. Secou suas lágrimas e ela pegou a próxima carta e começou a ler.

"09 de agosto de 1975.
Já faz um mês que eu te mandei aquela carta e você não me respondeu. Acho que você não gosta mais de mim. Então se for isso responda essa carta por favor. Eu não quero ficar mais confuso em relação ao que sinto por você. Eu estou confuso em relação a tudo que relaciona a você. Por favor me responda.
Remus Lupin."

  Os olhos de Ashley estavam cheios de lágrimas incontiveis que acabaram pingando na carta e a manchando. Ashley revirou mais a caixa para ver se encontrava alguma prova que os dois ficaram juntos. Até que ela lembrou das alianças e do bilhete da segunda gaveta e ficou mais tranquila,pois o casal se deu bem até certo ponto da história. Mas havia outra coisa perturbando Ashley,que era "Eles se superaram?" . Bom,a parte de Remus pode ter superado o romance dos dois,mas Sirius,tudo apontava até agora,que não ainda amava Remus e morreu o amando. Ashley realmente ficou abalada pelo romance de Sirius e Remus. Ela nunca pensou que seria algo tão sério e com um final triste. Agora este era mais um motivo para Ashley de voltar no tempo e salvar o romance. Sem querer a caixa caiu e se soltou um pequeno papel que parecia ser de um diário e estava escrito;

"30 de outubro de 1975,
Hoje cedo Rem elogiou o cheiro do meu creme de Coco,não sei se é por causa da lua que almenta o olfato dele mas sei que nunca mais vou parar de usar esse creme."

  Ashley com certeza não conhecia esse lado de seu pai. Sirius Black romântico? Era basicamente impossível. Duas coisas que não combinavam. Ashley pegou as cartas e o bilhete e colocou dentro da caixa e guardou novamente na cômoda.

  Ainda havia a caixa com o nome da garota e o nome de Harry. E o pior de tudo é que Ashley ainda não achou o que estava procurando,a chave da passagem debaixo da cama.






The GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora