§
Ainda não havia dado o horário para os alunos acordarem,ainda eram 04:30 e os alunos só acordavam as 06:00. Ashley estava dormindo muito bem naquele dia,até que alguém entrou fazendo muito barulho no quarto. Ashley não acordou,mas as outras colegas de quarto acordaram assustadas. A garota que havia entrado no quarto correndo era a monitora chefe da Grifinoria. A monitora era a Madelyn Jones,não poderia dizer que ela e Ashley eram amigas,mas não se odiavam por completo.
-Oque você quer Madelyn? -Hermione perguntou com sono.
-Vocês podem acordar a Ashley? Tenho um recado do diretor para ela. -Madelyn pediu.
-Tudo bem. -Ginny disse indo até a cama da amiga. Ela deu mexeu com Ashley,que só si virou para o outro lado. Ginny continuou tentando acordar Ashley,quando conseguiu Ashley acordou com um pouco de raiva,odiava ser acordada cedo.
-Ah...-Ashley falou com sono. -Oque você quer?
-A Madelyn veio passar um recado do diretor. - Ginny falou. Assim que Ginny finalizou Ashley deu um pulo da cama. Ash sabia que Dumblodore não iria ser tão fácil de convencer e agora seria a hora em que ela teria que fazer isso.
-Pode falar,Madelyn. -Ashley disse.
-McGonagall pediu para eu te falar que Dumblodore está te chamando. -Madelyn finalizou.
-Ok. Obrigada já estou indo. -Ashley disse se levantando da cama e vendo Madelyn sair do quarto.
-Você sabe oque Dumblodore quer falar com você? -Hermione perguntou.
-Não tenho nem ideia. -Ashley omitiu. -Vou me arrumar e vou ir.
-Depois você vai nos contar certo? -Ginny perguntou.
-Claro. -Ashley falou um pouco nervosa.
Ashley arrumou-se as pressas,se despediu das amigas e foi para a sala de Dumblodore. Ela ainda estava andando pelos corredores e como ainda era cedo não havia ninguém no corredor. Ashley chegou na estátua de Grifo e disse a senha,fazendo a estátua dar um passo a frente.
Ashley entrou na sala e foi direto para frente da mesa do diretor.
-Bom dia. -Ashley disse olhando fixamente para Dumblodore.
-Bom dia senhorita Black.
-Oque o senhor queria falar comigo? -Ashley disse.
-Sobe a sua viagem... -Dumblodore disse mas logo foi interrompido por Ashley.
-Eu sei que você não quer que eu vá porque isso é extremamente perigoso e mortal não só para mim mas...
-Ashley. -Dumblodre interrompeu a garota.
-Sim. -Ashley falou abaixando a cabeça.
-Eu preciso saber por que você acha que devo fazer isso.
-Algo está me dizendo que eu preciso fazer isso. Já tiveram varios sinais me dizendo que oque estou fazendo é o certo.
-Mas porque fazer isso?
-Está escuridão ao meu redor está me prometendo vingança a Peter.
-Vai te custar muito.
-O preço que estou disposta a pagar é maior que isso.
-Você vai perder muito.
-Não há nada para perder quando eu não tenho nada.
-Qual o seu interesse em fazer isso?
-Eu vou salvar todos eles. Minha família.
-Se fizer isso pode eliminar sua existência.
-Mas eles vão estar vivos é felizes.
-Ashley. Eu não posso te impedir de fazer isso,mas,você precisa saber dos riscos.
-Eu sei os riscos e muito bem.
-Ótimo. Que dia você pretende ir?
-11 de outubro.
-Hoje é três de setembro. Você tem 38 dias para estudar mais e se preparar.
-Preparar?
-Sim. Como você acha que vai convencer a mim e aos Marotos? Eles vão querer explicações.
-Eu não pensei nessa parte. -Ashley sussurrou para si mesma.
-Oque você disse?
-Nada. -Ashley falou. -Bom dia,vou me preparar e depois vou para as aulas.
-Tchau Black.
-Tchau Dumblodore. -Ashley disse saindo da sala.
No caminho para o salão principal Ashley começou a pensar em como iria falar tudo para Os Marotos. Não tinha como ela falar "Oi,eu sou a filha do Sirius do futuro e vim aqui salvar a vida de vocês,e para salvar a vida de vocês eu preciso que vocês se afastem de um dos seus melhores amigos,Peter Pettigrew." realmente não tinha como ela falar isso para eles. Assim que Ashley chegou no salão principal se sentou na mesa de sua casa e tomou seu café da manhã sozinha. Ela iria anotar as ideias de diálogos com os Marotos,mas,estava sem pena então deixou para mais tarde. Depois de um tempo ela lembrou que teria que dar uma justificativa para Ginny e Hermione sobre oque foi falar com o atual diretor de Hogwarts. Ela pensou em só uma desculpa que não era tão boa assim "O Dumblodore me chamou para falar sobre algumas coisas sobre ser monitor.". É realmente a desculpa dela não era boa,mas,era a única que ela tinha naquele momento.
Ashley estava se arrumando para sair da mesa,mas,Ginny,Hermione,Harry e Ron chegaram na mesa.
-Oi Ash. -Ginny falou se sentando e logo depois os outros amigos fizeram o mesmo.
-Oi. -Ashley falou.
-Oque Dumblodore queria falar com você? -Harry perguntou. Ashley se assustou não sabia que Harry sabia que Dumblodore chamou ela,devia ter sido Hermione ou Ginny que falaram.
-O Dumblodore me chamou para falar sobre algumas coisas sobre ser monitor. -Ashley disse. Os amigos ali presentes acreditaram.
-Entendi. -Harry disse. Os outros amigos começaram a tomar café da manhã.
-Eu vou subir e pegar meus livros e pergaminhos. Até a aula. -Ashley disse.
-Tchau. -Os quatro amigos disseram juntos.
Ashley saiu do salão principal e foi para o quarto pegar seus matérias de aula. Depois de pegar tudo foi para as aulas que seguiram normalmente como em qualquer outro dia. Só que hoje ela não prestou muita atenção pois estava com a cabeça pensando no que falar quando chegar a 1976.
Depois das aulas Ashley foi para a biblioteca fazer anotações sobre oque falar para Os Marotos e Lily,mas,no final nada ficou bom e ela foi jantar. Depois de um jantar normal ela foi dormir pois amanhã ela teria um dia cheio.
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl
FanfictionAshley Black é uma jovem que 16 anos que já passou por muita coisa. Ela é a filha de Sirius Black que foi criada por seu padrinho Remus Lupin. Após a morte de seu pai Ashley decide voltar alguns anos no passado para salvar a vida de seus familiares...