Já era manhã do outro dia. Ashley acordou bem cedo,se arrumou e foi bater na porta do dormitório masculino. Quando chegou lá bateu três vezes na porta do quarto dos Marotos. Remus como tinha sono leve acordou e foi abrir a porta.
-Oi. -Ashley disse sorrindo.
-Oi. Oque foi? São cinco da manhã. -Remus disse apoiado na porta.
-Sim. Mas preciso da sua ajuda. -Ashley disse sorrindo.
- Para?
-Me encontra na comunal em vinte minutos. -Ashley disse deixando Remus sozinho e confuso.
Ashley desceu e ficou esperando Remus na comunal.
-Pode me falar por que me chamou?
-Senta aí.
-Ok. -Remus disse se sentando ao lado da lareira.
-COMO VOCÊ DEIXOU O ANIVERSÁRIO DO SEU NAMORADO PASSAR EM BRANCO? -Ashley gritou com Remus.
- Que?
-O aniversário do Sirius foi três dias atrás.
-Merlin eu esqueci.
- Eu percebi.
- Ele está triste certo?
-Sim.
-De 0 a 10 quanto?
-10
-oque eu posso fazer para recompensar ele?
- Eu estava pensando em uma festa. Mas não uma festa,só nos dez e alguns jogos.
-Gostei da ideia.
-Ok. Vamos fazer hoje.
-E enquanto ao Sirius?
- Ele fica com você. Você destrai seu namorado enquanto eu o resto do grupo arrumamos tudo.
-Mas hoje é sexta.
-Então depois da aula você vai com ele para a biblioteca,ficam lá durante uma hora e vão para o dormitório de vocês. - Ashley disse se levantando.
-Ok. -Remus disse se levantando também.
- Eu vou acordar às meninas para adiantar algumas coisas. Te vejo na hora do café. -Ashley disse subindo as escadas para o dormitório feminino.
Quando Ashley chegou no quarto ela acordou as amigas e contou do plano enquanto elas se arrumavam. As meninas concordaram com o plano é já até sabiam quais jogos colocariam no dormitório dos meninos.
Se passaram alguns minutos e já eram sete horas. Marlene,Ashley,Lily,Alice e Mary desceram para a comunal e ficaram esperando os meninos. Quando eles chegaram Ashley olhou para Remus e fez um sinal de sim com a cabeça logo depois de cumprimentar todos.
O plano já estava todo arquitetado e Sirius não sabia de nada. Remus puxou Ashley para um canto e a avisou que já tinha contado tudo para os meninos.
As aulas do dia já tinham acabado e era hora de colocar o plano em ação. Remus e Sirius já estavam indo até a biblioteca e o resto do grupo estava indo em direção ao quarto dos meninos.
-Por que tem que ser aqui? -Peter perguntou.
-Onde mais séria? -Ashley falou para Peter.
-Sei lá.
-Então é por isso que é aqui. -Ashley disse entrando no quarto.
-Meu Merlin que bagunça que é esse quarto. -Alice disse entrando no quarto. O quarto estava repleto de roupas jogadas no chão,as camas sem arrumar e toalhas molhadas em cima da cama.
-Quase não tem como andar aqui. - Lily disse pulando uma pilha de roupas.
-Mas eu sei onde está tudo. - James disse.
-Esse é o quarto mais bagunçado que eu já vi. -Marlene falou ainda na porta ao lado de James.
-Então ajudem a arrumar. - James falou e todos começaram arrumar o quarto.
Depois de mais hora eles acabaram de arrumar o quarto todo. O grupo já estava montando as mesas com jogos e as com comida.
Já havia se passado uma hora e o quarto estava arrumado e pronto para a festa. Faltavam alguns minutos para dar a hora que Ashley tinha combinado com Remus de que eles fossem para o dormitório.
Marlene,Ashley,Alice,Frank,Lily,James,Mary e Peter estavam escondidos no quarto enquanto Sirus e Remus não chegavam.
Se passaram mais alguns minutos e o casal chegou.
-SURPRESA.! -O grupo gritou quando viu que Sirius entrou no quarto.
-ai Merlin. - Sirius disse assustado com o grito dos amigos.
-Feliz aniversário muito atrasado. -Marlene disse saindo do esconderijo junto com os amigos.
-Você. -Sirius disse apontando o dedo para Ashley e a garota sorriu cinicamente. -Me. Paga.
- Eu? Jamais. -Ahsley disse e piscou para Sirius.
- Eu adorei. - Sirius disse colocando o corpo todo dentro do quarto.
-Serio? -Mary perguntou
-Sim.
-Ótimo. Então vamos aproveitar. -Ahsley disse entregando um copo de cerveja amanteigada para Sirius.
-Vamos. -Sirius disse dando um gole na cerveja amanteigada.
O resto da noite foi bem agitada. Eles jogaram todos os jogos que tinham alí. Depois de um tempo eles se cansaram e acabaram dormindo por ali mesmo.
--------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl
FanfictionAshley Black é uma jovem que 16 anos que já passou por muita coisa. Ela é a filha de Sirius Black que foi criada por seu padrinho Remus Lupin. Após a morte de seu pai Ashley decide voltar alguns anos no passado para salvar a vida de seus familiares...