Capítulo 12

432 25 0
                                    

  Alguém chamou Ashley e ela se assustou por conta da voz. Era Harry. "Por que diabos Harry Potter está acordado as cinco e meia da manhã?" Ashley se perguntou. Ela parou de andar e se virou para Harry. Ele estava em uma ponta do corredor e Ashley em outra. Ashley sorriu para Harry e ficou esperando até ele chegar nela. Ele estava correndo muito até Ashley.

—Oi Ash. —Harry disse ofegante. Ele estava sorrindo. Apesar de tudo isso que estava acontecendo e tudo oque aconteceu ele ainda sorria. Ashley admirava isto nele era isso que ela precisava,boas energias e sorrisos,principalmente os de Harry.

—Oi.

—Te vi sair do salão principal.

—Sério? Nossa nem te vi Harry,desculpa.

—Sem problemas. —Harry disse.

—Oque é isso? —Harry disse olhando para o pergaminho nas mãos de Ashley.

—Ah. Eu estava anotando onde vou levar os mais novos hoje no tour.

—Verdade. Esqueci que você é uma das monitoras da Grifinoria agora. –Harry falou rindo.

—Nossa. Como pode esquecer? Ano passado fui contra a diretora de Hogwarts quase perdi esse posto pela Armada de Dumblodore. —Ashley falou debochando.

—Debochada você né?! –Harry perguntou debochando mais.

—Sou mesmo. —Ashley disse voltando a andar. Harry começou a andar junto com Ashley novamente.

—Pior que eu Ash.

—Sim. Mas Harry por que você está acordado a essa hora?

—Eu precisava falar com Dumblodore antes das aulas começaram. —Harry disse colocando a mão na nuca.

—Ah sim. Sobre oque?

—Sobre o professor Slughorn.

—Horcrux certo? —Ashley perguntou. Ela não entendia muito sobre Horcrux e o Harry não explicou nada para ela sobre isso,mas até onde ela entendeu Valdemort tinha feito alguma Horcrux e o professor tem alguma coisa haver com isso.

—Isso mesmo. —Harry falou.
 
  Depois disso foi um silêncio eles andaram vagamente pelos corredores sem rumo em um silêncio total. Quando percebeu que já estava na hora de voltar para o salão Ashley falou:

—Vamos apostar corrida para chegar no salão?

—Acho que não é um bom exemplo a monitora da Grifinoria correr entre os corredores.

—Eles estão dormindo. Vamos Harry. —Ashley falou ajeitando sua capa para correr.

—Tudo bem. Lá vamos nós.

—Preparado para perder? —Ashley perguntou desafiando Harry.

—Isso eu pergunto para você,Black.

  Ashley sabia que Harry estava com vontade de ganhar,ele sempre chamava ela de Black quando isso acontecia. Ela o olhou de cima a baixo e semicerrou os olhos.

  Eles saíram correndo para o salão principal e rindo muito. Quando viram Fitch eles entraram em um corredor e seguraram os risos. Ashley olhou para ver se Fitch já havia ido embora e viu que ele já tinha ido. Ela olhou para Harry e começou a rir muito fazendo Harry rir também. Ashley não ria tanto assim a muito tempo,Harry realmente era tudo oque ela precisava alguém para rir e fazer besteiras.

—Vamos continuar andando ok? —Ashley perguntou.

—Vamos. —Harry afirmou e sorriu.

  Eles continuaram andando até o salão principal e não tinha quase ninguém lá. Somente alguns corvinos,lufanos e grifinorios nas mesas de suas casas,parece que os alunos da sonserina não acordam cedo. Ashley olhou para a mesa da Grifinoria e os alunos mais novos estavam lá. Ela e Harry caminharam até a mesa e se sentaram. Ashley comprimento todos ali e confirmou que daqui a pouco sairiam para o tour. Os alunos acabaram de comer e Ashley também ela se despediu de Harry e foi para o tour.

  O tour foi tranquilo. Ashley mostrou os atalhos para chegar mais cedo nas aulas,as salas de matéria,a cozinha e falou algumas regras da escola e da Grifinoria. Eles estavam indo para a comunal pegarem seus materiais,e então Ashley lembrou de uma coisa.

—Primeiro ano? —Ashley disse chamando a atenção deles. —Queria avisar uma coisa. Meninos não tem como vocês subirem no dormitório feminino,as escadas viram um escorregador,mas meninas vocês podem subir o dos meninos.

—Ok. —Alguns alunos responderam enquanto outros raciocinavam.

  Ashley subiu para pegar seus livros e ir para a aula. Quando chegou no quarto as outras meninas estavam acordadas, mas estavam se arrumando,então ela entrou sem fazer barulho e pegou suas coisas.

-----------------------------------------------------‐-------

The GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora