Capítulo 35

222 26 2
                                    

  Era três da madrugada e Ashley acordou. Quando a garota abriu os olhos ela se sentou na maca e acabou fazendo barulho que acordou Sirus.

-Ash? -Sirius perguntou com um pouco de sono.

-Six. -Ashley falou.

-MERLIN VOCÊ ESTÁ ACORDADA! -Sirius gritou de alegria e acordou Remus.

-ham? - Remus perguntou esfregando os olhos e se levantando do peito de Sirius. Assim que o lobisomem viu que Ashley estava acordada estragou os olhos novamente para ter certeza que ela estava acordada mesmo ou ele estava dormindo. - Dorcas?

-Eu. -Ashley falou e Remus foi correndo dar um abraço na garota.

-AI! -Ashley falou e Remus soltou ela.

-Desculpa. - Remus falou.

- Remus! Ela acabou de acordar! -Sirius falou rindo.

-Tudo bem,só doi um pouco na minha costas. -Ashley respondeu e olhou para Lily. -A Lily ainda não acordou?

- Não,todos estão muito preocupados. - Remus respondeu.

-Deveríamos acordar eles e falar que a Dorcas está bem. - Sirius falou.

- Não,eles precisam dormir. -Ashley disse.

-Pelo menos Marlene? - Sirius disse.

- Por que "pelo menos"? -Ashley perguntou.

- Ela foi a pessoa que mais ficou preocupada com você. -Remus disse e Ashley sorriu vermelha.

-Olha ela ficou vermelha! -Sirius falou.

-Dá para parar? A menina acabou de acordar e você já está perturbando ela. -Remus disse dando um tapa no namorado.

-Então tá. Eu tenho muitas perguntas para você Dorcas. - Sirius falou mas logo foi interrompido por Remus.

-Mas antes você vai tomar um banho e trocar essa roupa.

-Sim senhor. -Ashley brincou.

-Agora vai. - Remus disse em tom autoritário e Ashley revirou os olhos em tom de deboche porém foi logo tomar banho.

------------------------------------------------------------
O próximo capítulo é bem agitado então por isso que esse ficou pequeno.

The GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora