Capítulo 24

367 34 7
                                    

§

  Já era manhã do outro dia. Um sábado normal para muitos,mas,para Ashley seria o início de uma nova vida. Quando Ashley acordou Lily,Marlene,Mary e Alice já estavam acordadas. Ashley levantou-se da cama.

—Bom dia. —Ashley disse procurando os chinelos que estavam em baixo da cama.

—Bom dia. —As outras meninas responderam juntas.

—Dorcas. —Lily disse prendendo os cabelos ruivos. —É muito estranho eu nunca ter te visto.

—Você acha? —Ashley perguntou.

—Sim,eu sou a monitora da Grifinoria,deveria ter te visto.

—Isso é normal,não me misturo muito com os outros. —Ashley disse.

—É pode ser. —Lily falou.

—Então. Tem planos para hoje,Dorcas? —Marlene perguntou.

—Na verdade não tenho.

—Quer ir com a gente em Hogsmeade? —Alice perguntou.

—Sério? —Ashley perguntou um pouco assustada,era o primeiro dia dela ali e as meninas já chamaram ela para ir até Hogsmeade.

—Sim,é sério. Assim nos conhecemos melhor. —Mary falou sorrindo.

—Tudo bem. Só vou trocar de roupa. —Ashley falou se levantando da cama

—Pega uma blusa de frio,está frio lá fora. —Marlene alertou.

—Ok. Vou pegar.

—Nós vamos descer,te encontramos na comunal. —Lily disse.

—Em vinte minutos eu desco. —Ashley disse um pouco empolgada. O plano já estava dando certo,já fez amizade com as meninas. Agora precisava conversar com Sirius,mas, a garota resolveu deixar isso para outro dia.

  Já se passaram vinte minutos e Ashley desceu as escadas. Quando desceu as escadas a garota viu quem estava na comunal. Sirius,Peter,James,Remus,Frank,Lily,Marlene,Mary e Alice estavam conversando em pé perto do quadro da mulher gorda.

—Dorcas. Achei que tivesse morrido lá em cima. —Marlene brincou.

—Desculpa,sou um pouco desastrada e acabei quebrando meu pote de creme de cabelo. —Ashley falou.

—Não vai apresentar a amiga para nós Lily? —James perguntou.

—Ah! Claro. —Lily falou. —Meninos essa é a Dorcas,nossa colega de quarto.

—Prazer em conhecer vocês. —Ashley falou parecendo calma,mas no fundo estava surtando sem motivos.

—O prazer é nosso. Gatinha. —Sirius falou e Ashley revirou os olhos para o garoto.

—Não liga para ele. Meu nome é Remus. Esse é o Sirius,James,Peter e Frank. —Remus falou e Ashley deu um sorriso de canto.

—Vamos Dorcas? —Mary perguntou.

—Vamos. —Ashley concordou e seguiu as novas amigas.

  As meninas conversaram bastante durante a caminhada delas até o três vassouras,elas conversaram bastante e estavam sentadas em uma mesa no três vassouras a quase um hora.

—Dorcas,eu achei você legal. —Marlene disse

—Obrigada. Eu também estou amando passar esse tempo,mesmo que seja menos de 24 horas com vocês.

—Fala mais um pouco sobre você. —Lily falou. Ashley entrou em desespero interno,ela não tinha planejado isso,uma história de uma vida falsa não estava nos planos. Então ela se enrolou e começou a falar.

—Bom,eu sou mestiça,nasci em 59,estou em Hogwarts desde 71,sou da mesma turma que vocês e é isso de importante mesmo,de resto não é importante.

—Acho que nós vamos ser grandes amigas. —Mary falou e as outras garotas concordaram,enquanto Ashley tomou um gole da sua cerveja amanteigada.

  As garotas ficaram andando e conversando por Hogsmeade o resto da tarde,já eram seis horas da tarde e elas teriam que voltar rápido para Hogwarts antes de levarem uma detenção por atraso. Assim que chegaram na torre da Grifinoria foram para o seu dormitório descansar um pouco antes da janta.

  Já haviam se passado alguns minutos e era sete horas da noite. Lily,Marlene,Mary e Alice desceram para jantar. Ashley falou que estava com um pouco de sono e sem fome então ficou no quarto. Ash realmente estava com sono então dormiu.

------------------------------------------------------------

The GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora