Já era o dia do baile. A banda estava com quase tudo certo,só estava passando algumas notas na sala precisa. Remus,Sirius,Peter,James e Ashley estavam na sala precisa ensaiando as músicas e arrumando algumas coisas.
-Então Dorcas. -Sirius falou.
-Então Sirius... -Ashley disse.
-Lembra daquele convite que eu te fiz semana retrasada? -Sirius disse e Ashley se lembrou de quando ele pediu para ela cantar com ele.
-Para eu cantar com você? Lembro. -Ashley falou.
-Então,você não deu resposta. Aceita cantar comigo mais tarde?
-Eu... -Ashley disse pensando,isso poderia mudar algumas coisas mesmo que poucas,mas ela achava que já tinha alterado a linha do tempo então iria negar,porém ela pensou um pouco. -...Eu aceito cantar com você.
-Você canta? -Peter perguntou.
-Não lembra do dia que a gente entrou aqui e os dois estavam cantando? - Remus falou.
-Ah,verdade eu esqueci. -Peter disse sorrindo.
-Então vamos ensaiar. -James disse.
-Incorporou a Dorcas? - Sirius disse brincando.
-Não,se eu tivesse feito isso a Marlene gostaria de mim. -James disse. Ashley olhou para ele espantada que até ele sabia,Peter que não estava prestando muita atenção nem percebeu oque o amigo falou,Remus estava colocando as folhas com notas no lugar e soltou elas e riu e Sirius que estava do lado de Ashley olhou para ela e riu porém depois fechou a cara se lembrando que Ashley na verdade era filha dele.
-Vamos ensaiar ou ficar falando besteiras? -Ashley disse.
-Você não pode fugir disso. -James falou.
-A Lily pediu para você falar comigo,certo? -Ashley falou.
-Talvez. -James disse.
-Você parece o cachorrinho dela,igual o Sirius,dois cachorros. -Ashley disse e todos na sala se espantaram.
-Como você... - Remus falou achando que Ashley sabia do probleminha peludo dele.
-Como eu sei que o Sirius,James e Peter são animagos e você um lobisomem? -Ashley disse.
-Espera oque? -James disse. -Você sabe?
-Claro. Ou vocês quatro acham que eu não vi vocês saindo da comunal dia 28? -Ashley disse.
-Mesmo com a capa? -James disse.
-Alguém bateu em um móvel e eu sabia que eram vocês pelos passos. -Ashley disse.
-E você não parou de ser minha amiga por isso? - Remus perguntou.
-Claro,quem você pensa que eu sou? Uma doida preconceituosa? -Ashley disse.
-Doida você é. -James disse brincando.
-Obrigada pelo elogio. -Ashley disse. -Mas vamos voltar a ensaiar,a apresentação é daqui a seis horas e nós ainda precisamos nos arrumar.
-Sim senhora. -Sirius disse.
-Onde estão o resto do pessoal? -Peter perguntou indo até a bateria.
-Estão arrumando o salão principal. -James respondeu e o grupo do salão continuou ensaiando.
Ashley e Sirius estavam cantando na mesma energia que no dia que eles ensaiaram a música pela primeira vez,aquele momento nunca sairia da memória de Ashley,um dos momentos mais felizes de toda a vida dela. Depois dos ensaios o grupo se separou,os meninos foram para o dormitório deles porém Sirius ficou para conversar com Ashley.
-Oi. -Sirius disse se sentando no Puff que Ashley estava.
- Oi.
-O que tem entre você e a Marlene?
- Em que ponto isso muda algo na sua vida?
-Você ainda é minha filha,mesmo não tendo nascido e aparentemente tendo a minha idade.
-Ah. Nada na verdade.
- Por que?
-Não posso alterar a linha do tempo denovo.
-O que é mais importante? A linha do tempo ou sua felicidade?
- Eu estou feliz se a linha do tempo não for alterada.
-Você é bem sem graça viu.
-Eu só não quero colocar a vida de ninguém é perigo. E eu nem gosto dela assim.
-Eu já reparei o jeito que você olha para ela,mesmo você não querendo não pode evitar. - Sirius disse.
- Eu não sei,mas vou pensar. -Ashley disse já pensando. - Eu vou procurar as meninas para a gente se arrumar. Até mais tarde,Six.
-Six? Gostei desse apelido. Vou te chamar de Ash ou Dorc. -Sirius disse e Ashely sorriu saindo da sala.
Ashley foi em direção para o salão principal. Quando chegou viu que Marlene,Alice,Mary e Lily estavam lá arrumando o salão.
-Oi meninas. -Ashley disse chegando perto das amigas. Ela olhou para Marlene e a loira olhou para ela de volta,assim que os olhares se encontraram as duas olharam para outro lugar.
-Já arrumou par? -Mary perguntou para Ashley.
-Vou sozinha. -Ashley disse.
-Interessante. Nós vamos sozinhas também,menos a Alice. -Mary disse.
-Vocês vão com oque? -Ashley disse.
- Eu vou com um vestido de seda dourado. - Lily disse.
- Eu vou com um de seda também só que roxo. -Alice disse.
- Eu vou com um vestido de seda rosa. -Mary falou.
- Eu vou com um de seda azul. -Marlene disse.
-Então todas vocês vão com um vestido de seda só com cores diferentes? -Ashley disse.
-É basicamente isso. -Alice disse rindo.
-E você? - Lily peguntou.
-Adivinha? -Ahsley falou.
-Seda? -Mary perguntou.
-Vermelho. -Ashley falou. -Seda vermelha.
-Vai ficar linda. -Mary disse.
-Claro,ela fica linda de qualquer jeito. -Marlene sussurrou,porém Ashely ouviu e só ignorou.
- Vocês também. -Ashley afirmou.
-Vamos? Faltam quatro horas para o início da festa. -Alice disse. -Precisamos nos arrumar.
-Vamos então. - Lily disse e ela foi até a porta junto às outras meninas.
Já eram sete horas e Marlene,Ashley,James,Lily,Sirius,Remus,Frank,Alice,Peter e Mary haviam combinado de se encontraram na comunal para ir ao baile juntos. Todos já estavam na comunal faltava só Ashley para descer. Quando ela estava descendo as escadas Marlene já estava lá em baixo e olhou para Ashley com os olhos brilhando de paixão.
-Uau. -Marlene falou baixo.
-Vocês estão lindos. -Ashley disse para o grupo.
-Vamos? - Lily perguntou.
-Vamos. -James disse.
O grupo de amigos seguiu até o salão principal e pararam em frente à porta e abriram para poderem entrar.
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl
FanfictionAshley Black é uma jovem que 16 anos que já passou por muita coisa. Ela é a filha de Sirius Black que foi criada por seu padrinho Remus Lupin. Após a morte de seu pai Ashley decide voltar alguns anos no passado para salvar a vida de seus familiares...