Capítulo 4

683 47 1
                                    

Ron,Harry,Ginny e Ashley despacharam as malas.

Ashley estava nervosa para ir a Hogwarts esse ano. Não queria voltar para aquele lugar,ela tinha tantas lembranças. Mas precisava,somente lá poderia achar uma maneira viajar no tempo. Ashley não sabia como iria fazer isso. Não tinha um vira-tempo e não sabia outro modo de viajar no tempo. Então teria que pedir a ajuda de Dumblodore. Após um tempo pensando em tudo,ela lembrou da caixa que era destinada a Harry. Para fazer isso ela teria que ir com ele na mesma cabine e antes das férias combinou que iria todos os anos com Ginny. Ela começou a procurar pela outra garota.

-Ginny,me desculpe mas não vou poder ir com você. Eu quero conversar com os meninos e a Hermione.

-Tudo bem Ashley. Mas depois me conta oque é -Respondeu.

-Eu te falo depois. Até mais tarde. -Ashley disse virando de costas.

Ron e Harry já tinham entredo no trem. Ashley estava andando pelos vagões procurando os de seus amigos. Ela queria contar para eles sobre a caixa com seu nome e entregar a de Harry para o mesmo. Provavelmente,para o azar de Ashley,eles estavam em um dos utimos vagões. A garota estava andando até que ouve alguém chamar pelo seu nome. Ela se vira e não tinha ninguém.

Durante o caminho até a cabine dos amigos ela só pensou em qual seria a desculpa que daria em relação às férias desse ano. Não tinha oque falar,ela estava em guerra consigo mesma. "Oque falar?" Ou pensava "Como falar?" Ou pior "Eu falo a verdade? Conto tudo? Que vou viajar no tempo e por isso menti?" Ou "Eles vão perguntar sobre a viagem?" Os pensamentos deixavam a garota mais maluca. Após andar o trem todo Ashley chegou na porta da cabine que eles estavam e epiou pela janela.

-Esqueceram de mim? -Falou Ashley olhando para eles enquanto abria a porta.

-Jamais. -Respondeu Harry. Na cabine estavam Ron e Harry em um banco e Hermione em outro.

-Senti saudades de você. -Falou Hermione se levantando para abraçar Ashley.

-Também senti. -Respondeu Ashley abraçando Hermione. Após os abraços elas se sentaram no banco.

-Ashley. Oque tem na sua mochila? -Perguntou Harry.

-Nossa ia esquecer. -Falou Ashley enquanto tirava a mochila das costas e a abria. -Achei isso em uma cômoda do quarto do meu pai.

-Oque é isso? -Perguntou Hermione curiosa.

-Eu não sei. Só achei e vi que tinha uma que era para o Harry e outra para mim.

-Estranho. -Falou Harry.

-Acho que ele ia te dar a sua quando você fosse morar com ele. -Falou Ashley entregando a caixa de Harry para ele.

-Vamos abrir juntos? - Perguntou Harry olhando fixamente para a caixa.

-Claro. -Afirmou Ashley,sem tirar os olhos da caixa.

------------------------------------------------------------

The GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora