Harry,Ashley,Ron e Hermione chegaram em Hogwarts e estavam indo para a comunal juntos até alguém puxar o braço de Ashley.
—Oque você quer Malfoy? —Disse Ashley
—Só queria dar um oi para minha priminha de segundo grau. —Draco disse debochando.
—Só isso? —Ashley disse sem paciência. Ela odiava Draco com todas as forças de sua alma,Draco sempre ficava no pé de Ashley.
—E perguntar uma coisa. —Disse Draco,e olhou para os outros grifinorios ali. —A sós.
—Tudo que você for falar comigo pode falar aqui,Draco.
—Só queria te perguntar como é ser órfã. —Draco disse rindo. —Como é?
—Vai dar ruim. —Ron sussurrou para Hermione.
—Concerteza. —Hermione respondeu,vendo Ashley pegando a varinha.
—Olha aqui Draco Malfoy... —Ashley disse apontando a varinha para Draco. —... melhor você fechar a sua boca ou eu mesma vou fechar.
—Você não teria coragem,Ashley.
—Você não sabe doque eu sou capaz de fazer... —Ashley disse guardando a varinha novamente. —...mas não sou uma assassina igual a sua tia.
—Pelo menos ela é corajosa o suficiente para tomar uma atitude. —Draco disse.
—Vai embora logo. —Disse Ashley fechando os punhos.
—Se eu não for? —Draco disse se aproximando de Ashley. Ela já estava se irritando tanto com Draco que não sabia do que era capaz.
—Vai logo,Malfoy. —Harry disse segurando o braço de Ashley.
—Tudo bem. Tchau órfã. —Draco disse virando de costas.
Ashley se estressou completamente naquele momento. O sangue estava quente nas suas veias. Ela se soltou de Harry e foi atrás de Draco. A garota chegou perto de Draco,colocou a mão no ombro dele e o virou. Assim que Ashley virou Draco a mão ela deu um soco no rosto dele.
—AI! —Draco gritou.
—Não fale mais de mim ou da minha família. –Ashley disse.
—Meu pai vai ficar sabendo disso. —Draco falou se retirando do corredor.
Ashley voltou para perto dos outros grifinorios rindo muito e viu que eles estavam rindo também. Eles não falaram nada só ficaram rindo doque aconteceu. Eles foram para a comunal. Chegando para a comunal não tinha ninguém.
—Eu vou ir dormir. Quando chegar a hora da cerimônia de escolha das casas dos mais novos me chamem. —Ashley falou.
—Eu preciso falar com você antes,Ashley. —Harry disse.
—Tudo bem. Espera um minuto só vou colocar minha mochila e a caixa no quarto e já volto.
—Tudo bem. —Harry disse se sentando.
Ashley ficou desesperada. Literalmente. Seus batimentos aceleram e ela não sabia oque fazer,o dilema ainda era o mesmo de quando ela estava no trem. Ela subiu as escadas e foi para o dormitório. Chegou lá e só colocou a mochila na cama desceu novamente.
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl
Fiksi PenggemarAshley Black é uma jovem que 16 anos que já passou por muita coisa. Ela é a filha de Sirius Black que foi criada por seu padrinho Remus Lupin. Após a morte de seu pai Ashley decide voltar alguns anos no passado para salvar a vida de seus familiares...