Capítulo 6

633 48 9
                                    

Ashley ficou encarrando a caixa por cerca de cinco minutos.

A caixa de Ashley era de madeira e pintada de branco. A caixa era fina. Na tampa contia um círculo pintado de dourado com flores esculpidas dentro. As quinas eram penas douradas. E tinha pequenos pés de metal.

O medo a possuía Ashley,o medo vindo da tristeza porque Sirius não estara com ela quando a caixa for aberta,o medo de qual será a reação dela assim que a caixa se abrir. O medo neste momento é o maior inimigo de Ashley. Ashley tirou os olhos fixados da caixa se movendo para os amigos que pareciam estar ansiosos com oque teria na caixa. A caixa foi aberta.

No interior da caixa haviam diversas coisas. Entre elas: Uma carta,a letra de uma música,uma foto,uma palheta de guitarra,um vira-tempo e uma chave com um bilhete amarrado. Ashley se assustou quando abriu a caixa. Não esperava tudo isso. Para a garota seria apenas uma carta e uma foto.

Harry chegou do lado de Ashley e viu oque contia na caixa ficando espantado também. Ron e Hermione se entre olharam,não aguentaram a curiosidade e foram olhar a caixa. Os quatro estavam sentados no mesmo bando ao redor de Ashley que segurava a caixa com as duas mãos.

-Não vai falar nada? -Perguntou Hermione vendo olhando para Ashley.
-Falar oque? -Respondeu Ashley olhando para a amiga.
-Sei lá. Quem sabe... -Falou Hermione com a mão na nuca -Por que tem um vira-tempo na caixa que seu pai te deu?
-E eu sei?
-Isso é estranho. -Ron afirmou.
-Qual parte? -Perguntou Harry debochando.
-Todas. -Ron falou enquanto ria.

Ashley não falou nada. Ela pensou em como aquele vira-tempo séria útil para sua viagem temporal. Os amigos estavam discutindo e ela nem os escutava. Estava muito concentrada e perdida em seus pensamentos para escutar. Os pensamentos eram de como as coisas estavam caminhando bem até aquele momento. Tudo que poderia dar certo deu. Harry estava chamando a amiga que ainda encarava o artefato mágico.

-Ashley! -Gritou Harry,fazendo a garota olhar para o mesmo.

-Oque? -Perguntou Ashley.

-Oque você pretende fazer com o vira-tempo? -Perguntou Ron.

-Não sei. Acho que vou guardar. -Respondeu Ashley colocando o objeto no pescoço e depois para dentro da blusa.

-Você está doida Ashley? -Perguntou Hermione.

-Por que eu estaria?

-Se o Ministério da Magia descobre...

-Hermione. Se ninguém contar,eles nunca vão descobrir. -Falou Ashley interrompendo a outra garota.

-Mas se descobrirem... -Falou Hermione- ...oque eles vão fazer?

-Não há nada para eles descobrirem então... -Falou Ashley.

-Como não? Se eles descobrirem você pode ser expulsa de Hogwarts. -Interrompeu Ron,fazendo todos o olharem surpresos pela atitude do garoto.

-Viu? Até o Rony concorda comigo. -Disparou Hermione.

-Depois decidimos isso. -Disse Harry. -Ashley olha o resto da caixa.

Ashley pegou a caixa novamente. Ela pegou a primeira coisa que viu. Era uma palheta de guitarra. Naquele momento Ashley viu que aquela caixa revelaria muitas coisas. Uma palheta de guitarra que provavelmente era do Sirius. A palheta era vermelha com as bordas douradas e um "S" dourado no meio. Com certeza era de Sirius.

-Uma palheta? -Perguntou Ron.

-Uma palheta do meu pai. -Ashley respondeu rindo. Para os outros não tem nenhum significado, é só mais um palheta normal. Mas para Ashley não. Aquela era a palheta .

The GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora