Capítulo 52

168 16 1
                                    

O grupo estava em volta da fogueira ainda converando sobre bobeiras e falando como o ano foi divertido.

Depois de um tempo as estrelas começaram a aparecer no céu.
Remus e Sirius foram deitar em uma rede que eles colocaram amarrada entre duas árvores paralelas. Os dois se deitaram um do lado do outro. Remus apoiou a cabeça sobre o peito de Sirius,o Black estava apontando para as estrelas e mostrando o nome de cada uma delas para Lupin. Sirius era ótimo em astrologia então resolveu exibir esse seu lado para Remus. Remus estava completamente viciado na voz de Sirius falando sobre as estrelas e contando a história dos nomes delas. Depois de muita conversa com Sirius,Remus acabou dormindo sobre o peito de Sirius e logo depois o mais velho dormiu também.

Marlene e Ashley estavam deitadas no píer olhando para as estrelas também.
As duas não estavam conversado muito porém estavam de mãos dadas e as vezes olhavam uma para a outra com um sorriso bobo no rosto.

- Dorcas? - Marlene perguntou e Ashley virou a cabeça para ver oque a outra garota estava chamando e perguntou:

- Sim?

- Sabe. Eu acho que nunca mais vou conseguir olhar para as estrelas sem lembrar de você. - Marlene disse tirando os olhos que estavam no céu e os voltando para Ashley.

Marlene aproveitou o momento e deu um beijo delicado e apaixonado em Ashley durante alguns segundos. Ashley pode sentir borboletas em sua barriga e naquele momento ela percebeu que estava apaixonada por Marlene McKinnon. Depous daquilo elas voltaram com a cabeça para o chão do píer

Quando a cabeça de Ashley encostou no chão ela pensou novamente e viu que estava apaixonada por Marlene ela arregalou os olhos e pensou
"Oque eu faço agora? Eu vou ter que voltar um dia para a minha linha do tempo original. A Marlene vai ficar sozinha? Eu vou ficar sozinha? Ai meu Deus,oque eu fiz?"

Os pensamentos do Ashley foram interrompidos por um certo garoto de óculos redondos começou a andar e gritar chamando os amigos.

- DORCAS E MARLENE! - James disse ainda na metade do píer.

- Lá vem. - Marlene disse se sentando e Ashley sentou com ela também esperando amigo.

- Oque vocês pensam que estão fazendo? São oito da noite do ultimo dia do ano e vocês duas ai deitadas?

- Vai acordar o Remus e o Sirius. A gente só tava vendo estrelas mas eles dormiram. - Marlene disse apontando para a árvore que os dois garotos estavam deitados. James seguiu o dedo de Marlene e abriu a boca e foi correndo até os amigos que estavam dormindo. Marlene e Ashley se levantaram também e foram até o encontro de Lily que estava conversando com Alice,Frank,Mary e  Peter ao redor da fogueira

James chegou em Remus e Sirius e gritou:

- ACORDEM VAGABUNDOS.

Sirius logo levantou assustado caindo da rede e assim fazendo Remus cair junto com ele.

- QUE ISSO? O MUNDO VAI ACABAR? - Sirius perguntou ainda desnorteado enquanto se levantava do chão.

- Sério eu vou matar alguém. - remus disse se sentando no chão e esfregando os olhos.

- Porque moony? - James perguntou olhando para o lobisomem.

- Eu tava dormindo ai chega um doido e grita fazendo meu namorado cair da rede e assim fazendo eu cair também.

- Pera. Você chamou o Sirius de "meu namorado" ?  - James perguntou confuso.

- Eu ja falei isso não?

- Não... - Sirius disse com um sorriso bobo no rosto,Remus ficou vermelho e depois olhou rindo para Sirius.

- Ai vocês dois são tão fofos juntos. - James disse sorrindo e estragando o clima entre Remus e Sirius.

The GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora