Capítulo 53

149 13 0
                                    

Já se passou uma semana desde a virada do ano e James,Remus,Sirius,Peter,Frank,Jily,
Mary,Alice,Marlene e Ashley voltaram para Hogwarts.

A última semana na escola foi um pouco irritante para Ashley. A cabeça da menina não parava de pensar em outra coisa a não ser oque faria em relação ao seu namoro com Marlene assim que ela fosse voltar para 1996.
Ashley estava pensando em terminar com Marlene para quando voltar não ficar difícil para ela nem para Marlene o término das duas. Ela acreditava que aquela seria a melhor escolha e que estava fazendo o certo.

Para o resto do grupo foi somente mais uma semana normal de férias. Durante esse tempo eles fizeram piadas,várias pegadinhas e o principal eles se divertiram.

As aulas deles voltaram.

Ashley estava mais próxima do resto do grupo. Todos estavam bastante alegres e sorrindo muito,eles diziam que era o melhor momento da vida deles quando estavam juntos.

Ashley estava com Sirius nas arquibancadas do campo de quadribol fazendo as tarefas de Trato das Criaturas Mágicas que eles tinham que fazer,só os dois tinham aquela aula.

- Ashley? - Sirius perguntou e a garota virou o rosto para ele e disse:

- Sim?

- Como foi para você?

- Como foi o que? - Ashley perguntou confusa.

- Como foi quando eu fui preso. Por que até onde você me contou eu fui preso quando você tinha um ano,depois eu fugi quando você tinha treze e morri quando você tinha 15. Certo?

- Sim. Não tem mais o que contar.

‐ É claro que tem.

- Por exemplo?

- Quando você era criança. Seu sobrenome é Black certo?

- Sim.

- E até onde eu entendi as pessoas achavam que eu era um aliado de Voldemort e todos me odiavam.

- Sim. Mas aonde você quer chegar com isso exatamente?

- As pessoas não te olhavam torto por ser minha filha?

- Sim,olhavam. - Ashley disse enquanto o sorriso desaparecia do rosto.

- Esse é ponto. A filha do aliado de Voldemort,o mais terrível bruxo das trevas. As pessoas deviam me odiar,assim te odiando também.

- Sim. Muitos me odiavam,levou muito tempo para conseguir fazer amigos.

- Sério?

- Sim. O que eu começei a amizade mais fácil foi o Harry,a gente se conheceu no vagão do trem no primeiro ano. Todos os vagões estavam cheios e só tinha o que Harry e Ron estavam sentados.

- Ron?

- Meu outro amigo.

- Ah sim. Continue.

- Bom. Quando eu me apresentei nem Ron ou Harry sabiam quem eu era e que era a sua filha. Devo isso para Remus.

- Como assim deve isso para Remus?

- se lembra que eu fiquei com ele depois que você foi preso porque não tinha nenhum parente e ele era o mais próximo disso?

- Mais ou menos. Mas continue,está legal.

- Ok. Ele e eu sempre ficávamos nos mudando,então nunca fiquei tempo suficiente em uma cidade para as pessoas aprenderem meu nome ou saberem que eu era sua filha. Quando eu fui para Hogwarts eu fiquei sem velo por muito tempo durante o ano letivo. E só o vi nas férias de verão.

The GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora