Capítulo 33

242 27 3
                                    

 Ashley,Marlene,Sirius,Remus,Alice,Frank,Lily,James,Mary e Peter entraram no salão principal e boa parte da atenção foi para eles. McGonagall foi direto para perto deles.

-Que horas a banda toca? - Lily perguntou vendo McGonagall chegar.

-Pelas vinte e um. -Ashley disse.

-Mas não era as vinte? -James perguntou.

-Mudança de planos. -McGonagall disse. -Já estão prontos certo?

-Sim. Estamos. - Remus disse sorrindo.

-Ótimo,vejo vocês daqui a pouco. -McGonagall disse indo em direção até a mesa dos professores.

-Tem uma mesa lá atrás. -Mary apontou. - Para dez pessoas.

- Acho que está bom. -Marlene falou .

-Vamos então. -Alice disse e os amigos seguiram para a mesa e se sentaram.

  Mary se sentou ao lado de Peter,Peter estava ao lado de James,James estava ao lado de Lily,Lily estava ao lado de Remus,Remus estava ao lado de Sirius,Sirius estava ao lado de Frank,Frank estava ao lado de Alice,Alice estava ao lado de Marlene,tinha só uma cadeira sobrando para Ashley que era ao lado de Marlene,e Ashley sabia que aquilo era uma armação do grupo porém deixou quieto e se sentou.

-Animados para o primeiro show? -Frank perguntou.

-Sim. -Remus falou.

-E nervosos. -Peter disse e os outros amigos riram.

-Vai dar certo. -Ashley disse.

-Você só fala porque só vai cantar uma música. -Peter falou.

-A Dorcas vai cantar? -Lily perguntou animada.

-Consegui convencer ela. -Sirius disse.

-Então Sirius Black consegue convencer a Dorcas? -Mary peguntou.

- Ela só seguiu minha dica,devia seguir a outra que eu dei mais cedo. - Sirius disse falando sobre Ashley entregar as cartas e falar que gosta da Marlene.

-Eu não vou fazer isso. -Ashley disse olhando nos olhos de Sirius.

-Mas devia. -Sirius disse e os outros amigos na mesa ficaram confusos.

-Do que eles estam falando? -Peter perguntou.

- Não tenho nem ideia. -James respondeu.

-Vamos mudar de assunto. -Ashley falou olhando para os outros do grupo.

-Vamos. -Mary disse sem entender nada.

  O grupo ficou ali durante mais uma hora conversando sobre coisas aleatórias. Marlene e Ashley trocaram alguns olhares,porém Ashley sempre ficava vermelha e virava o rosto para os outros amigos.

-Eu vou pegar algo para beber. Alguém quer alguma coisa? -Sirius perguntou.

-Não. -James,Remus,Mary,Peter,Alice,Frank,Lily,Marlene e Lily falaram.

- Eu quero. -Ashley disse.

-Você vai seguir meu conselho? - Sirius perguntou.

-Não. -Ashley falou.

-Então,nada para você. -Sirius disse saindo de perto da mesa.

-Eu mesma pego. -Ashley disse indo até Sirius.

  Ashley caminhou até onde Sirius estava e ele estava com um sorriso sinico no rosto.

-Sério? -Ashley disse.

The GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora