Capítulo 3

805 57 1
                                    

  Um barulho de alarme soou dentro do quarto. Ashley olhou para o lado e viu que já eram cinco e meia,e estava na hora dela começar a se arrumar. Naquele momento ela percebeu que teria que levar a caixa de Harry quanto a caixa dela.

  Ashley entrou no banheiro e tomou banho. Assim que saiu percebeu uma coisa que não tinha pensado ainda,que era, "Como eu vou para a King Cross?". Enquanto penteava o cabelo e trocava de roupa ela não pensou em outra coisa além de seu meio de transporte. Ela poderia ir com a moto de Sirius,mas estava com malas não teria como ir assim. Quando ela olhou denovo no relógio já eram seis e quinze.

  Ashley estava arrumando o resto de suas malas. Ela não tirava de sua cabeça como iria ir para a estação.
  Um carro buzinou na janela do quarto de Ashley três vezes. Ela foi até a janela olhar quem era e eram seus amigos e o Sr.Weasley e a Sra.Weasley. Ela desceu as escadas correndo e abriu a porta. Assim que abriu Harry ia bater na porta mas Ashley abriu antes. Assim que Ashley abriu a porta Harry deu um sorriso e ela retribuiu.

—Onde estão suas malas? - Perguntou Harry ainda na porta.

—Estão na sala. - Afirmou Ashley. —Como vocês sabiam que eu não tinha como ir para a King Cross?

—Demos nosso jeito e conseguimos. —Falou Harry enquanto entrava na casa.

—Eu vou subir para pegar algumas coisinhas minhas e já volto. - Falou Ashley subindo as escadas.

—Ok. - Disse Harry pegando as malas da garota.

  Ashley subiu a escada até chegar no quarto e olhar para a bagunça que estava lá. A cama ainda estava fora do lugar com a porta aparecendo. Ela arrastou a cama a colocou no lugar. As caixas com o nome de Harry e Ashley ainda estavam sob a cama. Ashley pegou as duas caixas,ainda lacradas,e colocou na mochila.

—ASHLEY! –Gritou Harry da sala. —Vem logo estamos atrasados.

—Estou indo. —Respondeu a garota.

Ela desceu as escadas correndo e saiu da casa depois de trancar.
  Ela andou até o carro. No carro estavam Sra.Weasley,Sr.Weasley,Ginny,Ron e o Harry.

—Oi. –Ashley falou bem animada. Estava feliz porque tinha muito tempo que não via nenhum deles.

—Oi minha querida. –Respondeu Sra.Weasley com um sorriso no rosto.

—Ashley Black. Posso saber por que a senhorita não foi para a Toca nessas férias? —Falou Ginny. Ginny era a sua melhor amiga desde o primeiro ano.

—Eu estava viajando. —Falou Ashley um pouco nervosa. Ela nunca mentiu para Ginny,e tinha medo de mentir para ela. —Harry não avisou?

—Ah,sim ele avisou. —Falou Ginny enquanto ria. —Depois quero detalhes dessa viajem.

—Claro. Todos os detalhes. —Falou Ashley com um tom nervoso na voz mas impercetível.

—Onde estão Fred e George?- Perguntou Ashley curiosa. Por que os Gêmeos também eram muito amigos dela,eles viviam aprontando e indo para a sala do Flitwic.
—Eles não vão vir este ano. —Respondeu o Sr.Weasley que estava calado.

—Que pena. Era o utimo ano deles. Vou sentir saudades.

—Credo Ashley. Parece que você vai morrer ou nunca mais vai ver eles. —Respondeu Harry empurrando a menina de leve.

—Não! Eu só vou sentir saudades deles,somos próximos. Só isso. —Ashley respondeu enquanto ria com escárnio.

—Tudo bem então. —Respondeu Ginny.

  Ron estava muito quieto,parecia triste. A pior coisa para Ashley era ver os amigos tristes então resolveu implicar com ele.

—Olha só. Ronald Weasley quieto. Melhor tomarmos cuidado,vai chover muito hoje. —Falou Ashley piscando um olho para ele.

—Muito engraçado Ashley,só estou pensando. —Respondeu o ruivo.

—Em que? —Ashley riu. —Ou melhor. Em quem?

—Já ouviu falar em privacidade? Então é isso. —Respondeu Ron com a voz em um tom de irritação.

—Ui. Não precisa ser grosso. —Falou Ashley —Só estou querendo conversar com meu melhor amigo.

—Mas seu melhor amigo não era eu? —Intrometer Harry na conversa.

—Aé,tem você também. —Falou Ashley batendo no braço de Harry de leve. —Mas você é meu irmão,não amigo.

—Oque aconteceu com você durante esses três meses? —Perguntou Ginny assustada com oque a amiga falou. Ashley não era de ser fofa e demonstrar afeto.

—Não sei. —Respondeu Ashley rindo.

  Após isso eles não falaram mais nada. Demorou mais dez minutos e eles chegaram na King Cross. Ron e Harry ajudaram as meninas a pegarem as malas, apesar de que elas não precisassem da ajuda deles.

  Ron,Ginny,Harry e Ashley atravessaram a parede para a 9¾ e se despediram do Sr e Sra. Weasley.

------------------------------------------------------------

The GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora