§
Eram três da madrugada quando Ashley acordou. Um pensamento que poderia virar música chegou em sua cabeça. Quando ela percebeu a letra que aquilo daria ela se levantou rápido,pegou uma pena junto a um pergaminho e sentou na cama. Ela começou a escrever tudo que via em sua cabeça e a letra ficou boa. Ashley se trocou e foi para o quarto dos meninos. Quando ela entrou não fez barulho nenhum e foi até a cama de Sirius.
-O que foi? -Sirius disse com sono.
-Levanta,acabei de escrever uma música. -Ashley disse e Sirius pegou um relógio.
-Caramba Ashley,são quatro horas. -Sirius disse.
-Ah,levanta vai,já acordou mesmo. -Ashley sussurrou para Sirius.
-Tá bom. -Sirius disse se levantando.
-Te espero lá em baixo. -Ashley disse saindo do quarto e Sirius foi para o banheiro.
Ashley chegou na comunal e fez um feitiço para acender a lareira e ficou lá até Sirius chegar.
-Vamos? - Sirius perguntou chegando na comunal.
-Vamos. -Ashley falou se levantando do sofá.
Os dois foram andando até a sala precisa em silêncio. Eles já estavam em frente a sala e então Sirius fez a mesma coisa de sempre e os dois entraram.
-Me mostra a sua música. - Sirius disse pegando a guitarra.
-Tá bom. -Ashley falou pegando o pergaminho. -Preciso avisar que a música e inspirada em você.
-Me sinto horando. - Sirius falou se sentando. -Você vai cantar a letra ou só me dar o papel?
-Prefiro cantar mesmo. -Ashley disse.
-Então pode fazer seu show. - Sirius disse jogando um microfone na direção de Ashley e a garota pegou.
-Kick it!
You wake up late for school,man you don't want to go
You ask you mom,please? but she still say no
You missed two classes,and no homework
But your teacher preaches class like you're some kind of jerkYou gotta fight for your right to party
You pops caught you smoking,and he says, "No way!"
That hypocrite snokes two packs a day
Man,living at home us such a drag
Now your mom threw away your best porno mag (bust it!)You gotta fight for your right to party
You gotta fight
Don't step out of this house if that's the clothes you're gonna wear
I'll kick you out of my home if you don't cut that hair
Your mom busted in and said, what's that noise?
Aw,mom you're just jealous it's the Beastie BoysYou gotta fight for your right to party
You gotta fight for your right to partyParty
Party
-Ashley cantou.- Meu Merlin Ashley,isso ta perfeito. - Sirius disse se levantando.
-sério? -Ashley perguntou sorrindo.
-Sim. E a sua voz é incrível. -Sirius disse abraçando a garota. -Quem sabe você não canta com a gente dia 31?
-Quem sabe eu cante. -Ashley disse guardando o pergaminho. -Mas,agora vamos olhar a parte sonora da música.
-Tudo bem. - Sirius disse pegando a guitarra que estava no banco.
- Que tal começar com no tom E? -Ashley falou e Sirius começou a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl
FanfictionAshley Black é uma jovem que 16 anos que já passou por muita coisa. Ela é a filha de Sirius Black que foi criada por seu padrinho Remus Lupin. Após a morte de seu pai Ashley decide voltar alguns anos no passado para salvar a vida de seus familiares...