Capítulo 37

215 19 0
                                    

Eram quatro da manhã quando Ashley acordou com o barulho do estalo da maca de Lily. Quando a garota abriu os olhos viu que a ruiva estava acordada,então pulou da maçã e foi direto para a maca onde Lily estava deitada.

-Lily?

- Dorcas?

-Merlin,você está bem? -Ashley perguntou ajudando Lily a se sentar na maca.

- Não sei. Mas acho que sim. - Lily disse e Ashley abraçou a ruiva.

-O que foi? -Lily perguntou retribuindo o abraço se Ashley.

-Achei que eu tinha te perdido. - Ashley disse.

-esta tudo bem. - Lily falou saindo do abraço de Ashley.

-Te certeza que está bem? -Ashley perguntou.

- Não,mas não é nada de mais. - Lily falou.

-Você está cansada,vá dormir denovo. Amanhã a gente conversa. -Ashley disse e Lily obedeceu ela

  Lily dormiu mas Ashley estava inquieta e continuou acordada. Ela não conseguia dormir porque sabia que Lily não estava realmente bem como ela dizia estar. Depois de uma hora pensando em diversas coisas ela dormiu.

  Já eram sete da manhã e Ashley resolveu levantar para se arrumar e ir para a aula. Como Lily estava acordada Ashley decidiu se arrumar no banheiro da ala hospitalar mesmo. As sete e meia  Marlene,Sirius,Remus,Mary,James,Frank,Peter e Alice entraram na ala hospitalar. Quando eles entraram logo viram que Lily estava acordada,Marlene saiu de perto dos amigos e foi correndo até Lily. Quando Marlene chegou perto da maca de Lily ela abraçou a ruiva e ficou ali abraçada com ela durante cinco minutos. Depois de cinco minutos Marlene saiu do abraço e todos os amigos viram Lily. Todos comprimentaram e conversaram com ela,mostrando preocupação com o estado de saúde da amiga. Apesar de Lily ter alegado que estava bem eles ainda não acreditavam,então por isso chamaram Madame Ponfrei para fazer alguns exames e verificar se está realmente tudo bem.

- Que dia ela volta para as aulas? -Marlene perguntou.

-Ela está sim bem,então acho que volta até amanhã. -Ponfrei disse e todos comemoraram.

-Como está se sentindo Dorcas? -Ponfrei perguntou.

-Bem,muito bem na verdade. -Ashley disse.

-Então pode voltar para a aula hoje.

-Obrigada. -Ashley disse pegando os matérias que estavam em cima da maca.

-Pode dormir no seu quarto também. -Ponfrei disse vendo o grupo se despedir de Lily e sair da sala.

  As aulas foram normais e sem nenhuma preocupação. Quando estava na hora do almoço o grupo almoçou e foi até a ala hospitalar ver Lily. Eles ficaram lá durante a segunda hora do almoço toda e depois voltaram para a sala de aula. No caminho para a sala de aula Severus parou Ashley no caminho,e como consequência de parar Ashley ele parou James,Remus,Sirius,Peter,Frank,Mary,Alice e Marlene.

- Oque você quer? -Ashley peguntou. Ela odiava Severus pelo simples fato de que ele era muito amargurado com oque aconteceu entre ele e Sirius no passado e por isso sempre tirava pontos dela quando podia.

- Quero saber se a Lily está bem. -Severus disse.

-E você liga? -Marlene perguntou.

-Claro que ligo.

-Se ligasse mesmo não a chamaria por aquele nome. - James disse se metendo na conversa.

-Fica calado que a conversa ainda não chegou em você. -Severus disse a James.

-Vamos embora. Não vale o nosso tempo. -Mary disse vendo que teria uma bela discussão ali.

-Concordo vamos. -Alice disse e puxou Marlene,Ashkey,Frank.

-Realmente. Vamos gente. - Remus disse e os marotos seguiram ele até a sala de aula.

  Durante a aula não aconteceu nada de relevante. Depois que as aulas acabaram o grupo todo se reuniu na ala hospitalar e ficou conversando enquanto fazia os deveres das aulas. Depois de um tempo eles foram dormir e Lily ficou ali até a outra manhã.

-------------------------------------‐---------‐--‐------------

The GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora