Capítulo 27

329 33 6
                                    

§

Já era a manhã do outro dia. Ashley acordou,novamente,antes das outras meninas. Quando a menina de cabelos cacheados se levantou ela acabou fazendo barulho e acordando as outras no quarto.

-Bom dia -Ashley falou. -e desculpa pelo barulho.

-Bom dia. -Alice disse se levantando da cama.

-Bom dia. -Marlene e Mary disseram juntas.

-Bom dia. -Disse Lily indo até o banheiro.

-Não demora no banho! -Marlene gritou.

-Pode deixar. -Lily gritou de volta.

As meninas acabaram de se arrumar e desceram para a comunal. Assim que chegaram na comunal Frank estava esperando por Alice.

-Bom dia amor. -Alice disse.

-Bom dia. -Frank disse dando um beijo na testa da namorada.

-Vocês são tão fofos juntos. -Ashley disse.

-Sabe quem também seriam fofos? -James disse aparecendo na comunal junto aos outros marotos.

-Não. Quem? -Marlene falou.

-Eu a Lily. -James disse. Lily rolou os olhos e balançou a cabeça em sinal de não. Sirius olhou para Remus e sorriu em sinal de "nos dois também somos",Remus entendeu oque o moreno queria falar com aquilo. Ashley percebeu os olhares dos dois e deu um sorriso,mas,ninguém percebeu.

-Vamos logo! -Sirius disse indo até a porta.

-Vamos. -Peter concordou.

-Ei! Remus espera. -Ashley falou.

-Oi. -Remus respondeu indo até Ashley que estava atrás dos outros.

-Você é o Sirius precisam de uma aula para esconder melhor o namoro de vocês. -Ashley disse. Remus arregalou os olhos em sinal de surpresa.

-Como você... -Remus falou.

-Ontem quando eu e o Sirius chegamos,estava claro que vocês estava com ciúmes. -Ashley disse. -E hoje,agora,quando o Sirius te olhou.

-Está tão claro assim? -Remus perguntou.

- Um pouco para bons observadores. Mas se você está perguntando para o resto da turma,não está eles são horríveis em adivinhação. -Ashley disse e Remus sorriu. -Mas eu acho que a Marlene deve ter suspeitas.

-Marlene? -Remus disse.

-É. A mesma Marlene,ela com certeza tem suspeitas. -Ashley disse,Remus arregalou os olhos mas não se surpreendeu muito com a revelação,Marlene não surpreendia mais ninguém daquele grupo.

-VOCÊS DOIS VÃO VIR OU NÃO? - Sirius gritou parado em frente a porta da comunal,Ashley e Remus se olharam e perceberam que nunca haviam saído da comunal e então correram para alcançar os amigos.

- Tavam fazendo oque? ‐Sirius perguntou para Remus.

-Nada que te interesse. -Remus respondeu e Ashley riu.

-Grosseria desse povo hoje. -Alice disse.

-Verdade. -James disse.

-Vamos logo para o salão principal. -Sirius disse bravo e indo na frente,Ashley percebeu o ciúmes do outro garoto e foi correndo atrás dele.

-Sirius. -Ashley disse e Sirius virou o rosto para ela.

-Fala. - Sirius disse.

-Eu sei de você e do Remus,sempre soube na verdade. -Ashley disse.

The GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora